🔥 any ♥️6:00AM
Quarta feiraAcordei super animada hoje eu começo a faculdade ontem eu saí e comprei tudo oque eu precisava , já levantei e ja me banhei estou tomando meu café agora e vou mandar uma mensagem pra sina ela também se inscreveu e começa hj junto comigo , ela vai passar aqui em casa e nos vamos juntas.
💌whatsapp💌
Eu :bom diaa acorda capeta
Sininho: bom dia , já estou acordada sensível você né
Eu: foi mal aí e que estou animada , em que horas tu vai passar aqui pra nós ir
Sininho: marca 10 que já estou aí pra nós ir
Eu:beleza fui ,bjs
Sininho : 👍😘
Whatsapp off
Término meu café e espero sina chegar até que escuto ela me chamando, saio de casa e vou até ela nos começamos a descer o morro conversando de boa , fomos pro ponto de ônibus , pegamos um pagamos , chegando lá fomos na secretaria ver tudo direito até que tivemos que nos despedir e cada uma foi pra um lado.
Cheguei na minha sala e sentei perto de uma menina com a cara de simpatica e muito linda.
-oi prazer diarra ( a menina fala)
-a oi prazer any (falo)
-nova aqui ? ( Diarra pergunta)
-sim ,e você (pergunto)
- ah eu não estou aqui a mó cota (ela fala)
- ata , ksksks e aí se poderia me explicar como funciona as coisas aqui ?( Pergunto)
- Ah claro ( ela me explica)
-obg , mas e aí .... ( O prof chega na sala fazendo todos se calarem e prestarem atenção )
- depois nos se fala (falo e ela assente)
Depois da aula que foi super longa guardo minha coisas e saio de sala acompanhada por diarra ela e legal
Nós despedimos na porta da facul e eu fico lá esperando sina , ela chega e ficamos conversando um pouco ali até que para um carro todo preto na nossa frente era muito bonito, mas só de olhar já fiquei totalmente pobre.
O carro parou do nosso lado olhei pra sina que não estava entendendo nada , mas quando a janela abriu que pude ver quem era , era JB ali dentro
-oque vc está fazendo aqui (sina fala)
-ue vim te buscar não quero nenhum macho dando em cima de vc (JB fala)
- se tem problema (sina fala)
- oi any ( ele fala olhando bem no fundo dos meus olhos causando uma arrepio em mim)
-oi JB , tchau JB ( falo saindo dali e sina começa a me seguir )
-qual e problema de vcs duas entrem dentro desse carro eu levo vcs ( JB fala)
-nao estou afim , vai me obrigar?( falo , bom se e pra desafiar um traficante então bora fazer direito né , se eu morrer pelo menos morro com classe)
-se e abusada em olha que hoje não estou com paciência então entra logo aí vcs duas (ele fala parando o carro)
- ah vai embora não pedi pra me buscar ( sina fala)
- minha paciência está acabando , estou avisando porra ( JB fala , aparentando estar com raiva)
- quer saber vamos logo não tô com cabeça pra ele hj não ( falo no ouvido da sina e ela concorda)
Entramos no carro sina foi na frente eu atrás estava com um leve medo , por que não era pra eu estar ali, fiquei o caminho todo inquieta, ele ficava olhando através do retrovisor eu não sabia onde enfiava minha cara , sabia muito bom o porque ele me olhava assim , aonde eu estava com a cabeça pra beijar ele meu deus .
Tá finalmente chegamos na porta da minha casa ele me deixou mas antes dele sair , ele seguro meu braço e sussurrou que quer falar comigo sina não viu pós estava dormindo , saio do carro entrei em casa minha mãe estava no trabalho então estava sozinha, fiquei com isso na cabeça e meu senhor oque sera que aquela praga quer comigo?
Fui pro meu quarto tomei meu banho coloquei um pijama curto, fui pra cozinha fiz um strognoff e fui assistir Netflix esperando minha mãe chegar até que escuto o barulho da porta .
-oi mãe ( falo virando e vendo que não era minha mãe )
-nao sou sua mae morena( JB fala)
-oque vc ta fazendo Aqui vai embora (falo e ele continua parado)
-nao até conseguir oque eu quero ( ele fala num tom malicioso)
-vai embora eu já mandei (falo)
- olha aqui sua vadia vc não manda em porra nenhuma aqui , se tá pensando que tu e quem eu estava com muita paciência agora vc vai ver so vou acabar com essa sua marra( JB fala sacando uma arma e apontando em direção a any)
Ela se assusta mas logo se põe diante a arma tentando não demonstrar medo
-meu mata logo então ( ela fala o desafiando)
-OLHA AQUI ACABOU MINHA PACIÊNCIA PENSEI QUE VC ERA ESPERTA MAS PELO QUE ESTOU VENDO NAO E NE PIRANHA? VC VAI VER SO ( JB fala apertando mas a arma contra a cabeça dela)
Ele tenta atirar contra ela mas algo o empede e ele não consegue atirar, ele tenta mas uma vez e não consegue , ele empurra ela até a parede prensando ela e ameaça a dar um soco mas soca a parede com muita raiva e saindo de lá muito rápido e transbordando de raiva .
Mais oque aconteceu
Depois que ele foi embora eu sentei do no chão e veio uma vontade repentina de chorar , mas seguro e não choro fico muito chocada com oque rolou ali e com muito medo de oque pode acontecer e espero que não aconteça nada e ele simplesmente me esqueça .
Minutos depois minha mãe chega em casa e jantamos foi a metade do jantar inteiro um silêncio , ela me perguntou como foi meu dia e falei que foi normal não queria preocupar minha mãe com isso ela já tem problemas demais .
Fui dormir logo depois , hum mas quem disse que consegui depois do que aconteceu eu só tinha cabeça pra isso , vou contar pras meninas não tô aguentando guardar isso pra mim , mas não sei se farei msm não quero deixar elas preocupadas com meu problemas , mas vou ver oque faço e mas uma coisa apartir de hoje nem passo mas perto dele e vou trocar a fechadura da minha porta já que o bonito fez questão de quebrar , mano mas que merda foi essa , eu só quero apenas distância dele, mas tenho uma leve impressao que ele não vai me deixar em paz tão cedo.
Oii como vcs tão em , postei cap novo pra vcs , desculpa pelos erros ortográficos
Votem por favor me ajuda a continuar a história e comentem também
Beijos e TCHAUU😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA DO TRÁFICO 🖤
Fanfictionbom estou aqui para avisar que essa história contém palavras de baixo calão , e violência e cenas de sexo , então se não gosta ,nem leia. já avisei Any , uma menina marrenta ,com MT sonhos , mora no Chapadão , vivi com sua mãe , e ama seus friends...