❤️Any🔥
Depois disso subi pro quarto junto com sina , estava muito nervosa com oque estava acontecendo , mano a ficha ainda não caiu , sla cara mas porque essas porra só acontece comigo em , só me fodo , logo quando eu estava começando a minha facul dos sonhos e minha vida estava andando direito estava tudo muito bom mas como tem aquele ditado né , alegria de pobre dura pouco .
Estava com sina no quarto , contei tudo oque tinha acontecido pra ela , ela queria matar o irmão ,ficou indignada .
- ahhh olha gosto do meu irmão mas aquele muleque parace que não tem cérebro né , ele tá doente ou oque pra comprar uma pessoa , né possível ele tem demência aquele idiota ahh mas e hoje que eu aprendo a mecher numa arma e mato um noiado( sina fala inquieta ) mas amiga conte comigo pra tudo tá sempre estarei aqui se ele fizer algo pra ti só me fala( sina fala me abraçando)
- sim miga ,mas ei pelo menos agora tô bem mas perto de você né , (falo)
- sim kkk agora agente junta hum só vai dar merda kkk( sina fala rindo e eu acompanho)
- nue miga kkk , pó mano queria tanto falar com a sabi Jojo e krys ( falo desanimada)
- oh tapada ele disse que tu não pode sair , mas em nenhum momento eu escutei ele falando que elas não poderiam vir ( sina fala com uma cara de malandra e dando um sorriso )
- olha só que esse cérebro seu presta , finalmente achou uma função (falo zombando dela e recebo um tapa na cabeça)
- aí sua vadia não me bata kskks( falo )
- cala a boca sua vaca e bora ligar pras gurias e mandar elas vir( sina fala)
- bora ( falo)
Ligamos pra elas , elas vieram só que tivemos que dar um jeito de elas entrarem na casa sem que ninguém veja , sina ficou enrolando uns vapores lá fora enquanto eu botava elas pra dentro sem que ninguém visse .
- ah conseguimos ,eles são muito idiotas qualquer um engana eles ( falo me trancando a porta do quarto pra que ninguém entre)
- sim , any tua mãe tá meio mal com isso , ela quer muito te ver ( joalin fala)
- a mas eu vou dar um jeito de ver minha mãe ( falo)
- tá agora bora fazer algo tipo sla ver um filme , pra descontrair e sair um pouco da vida real ( sabi fala)
- ok , vou fazer um brigadeiro ( sina fala)
Colocamos um filme ""a barraca do beijo"" sina veio com o brigadeiro ficamos ali assistindo , choramos bastante , depois assistimos "" a cinco passos de você "" e ficamos ali por muito tempo, mas eu nem no filme estava prestando atenção direito eu sim estava chorando mas não era por causa do filme ,e sim por que eu estava morrendo de saudade da minha mãe , tudo isso e culpa do meu "" pai"" mas ele que espere só , um dia eu vou sair daqui e vou me matar ele .
Não só por ter me vendido mas por tudo oque ele fez a minha mãe e a mim, vou me tornar seu pior pesadelo , ele vai me temer vai desejar que eu nunca tenha nascido e vai se arrepender muito , ele que me espere , que o pior pesadelo dele já já irá chegar mas tudo no seu tempo.
Minha mãe nunca mereceu oque ele fez com ela , vocês não sabem nem da metade mas contarei pra vocês oque realmente aconteceu naquela época
Minha mãe tinha envolta dos seus 20 anos naquela época , foi quando ela estava no trabalho dela ela trabalhava num supermercado como caixa (obs : não sei se e assim que fala) , foi quando chegou um gerente novo, todos falaram muito bem dele mas minha mãe mesmo nem ligava ela só queria focar no trabalho dela , tal dia esse tal gerente veio falar com ela , ele deu encima dela fez de tudo oque possível pra levar minha mãe pra sair , foi num dia que ela cedeu o pedido dele , ela se arrepender disso até hoje mas não foi por que eu nasci e sim por tudo oque ele fez a nos , continuando ele a levou pra sair pela 1 , 2 , 3 , 4 vez e minha mãe acabou que se apaixonou pelo canalha , ele pediu minha mãe em namoro iludiu ela falando que nunca a abandonaria e que faria de tudo por ela e que a amava muito.
Mas esse amor sumiu quando ela descobriu que estava grávida ela foi contar pra ele toda animada né pós achava que ele a amava , mas não foi bem assim ele negou dizendo que aquele filho não era dele quer minha mãe avia o traído , e que não ia assumir nada e falo que não amava minha mãe que ela era apenas uma transa , e que não passava disso ele a humilhou muito , depois ele sumiu no mundo não deixando notícias e esqueceu a minha mãe , ela óbvio ficou muito mal com isso quase entrou em depressão pós ela ainda tinha uma criança em seu ventre ,mas e agora oque ia acontecer , foi quando ela conheceu minha madrinha , elas viraram melhores amiga até o dia do meu nascimento quem estava na sala de parto era ela .
quem fez o papel de pai na minha vida era ela , minha mãe sempre pode contar com ela e ela com minha mãe , essa amizade e até hoje aquelas ali são inseparáveis sempre uma do lado da outra acho muito lindo isso, depois de tudo isso minha mãe se recuperou de tudo e hoje passa muito bem e a amizade delas só aumenta a cada dia .
Oii cap novo aí pra voces
Espero que gostem e por favor votem isso me ajuda a continuar a história e comentem também oque estão achando da história .
TCHAU bjs na bunda e até a próxima 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA DO TRÁFICO 🖤
Fanficbom estou aqui para avisar que essa história contém palavras de baixo calão , e violência e cenas de sexo , então se não gosta ,nem leia. já avisei Any , uma menina marrenta ,com MT sonhos , mora no Chapadão , vivi com sua mãe , e ama seus friends...