Refazendo laços

411 28 5
                                    

Notas da autora: fui eu que desenhei a capa :3

NARRADOR:

No dia seguinte Error tinha corrido para um canto do pátio perto da grama e ficou ali sentado chorando enquanto isso Nightmare procurava pelo amigo.
Depois de muita procura finalmente o achou chorando no canto,quando ele se aproxima Error logo nota sua presença -Vai embora...- diz chateado - ...Desculpa pelo o que eu fiz ontem...Não devia ter descontado minha raiva daquele jeito...- ele colocou a mão atrás do pescoço -É.Mais mesmo assim descontou!- disse bravo.
Nightmare tirou uma barra de chocolate,da marca favorita de Error e a estendeu para o amigo. -...Você pagou por isso?- perguntou -Você sabe que não- deu um sorriso sarcástico.Error revirou os olhos,pegou a barra e guardou nos bolsos -obrigado mais...Ainda não te desculpo- -....- Nightmare se sentou ao seu lado e deu um longo suspiro. -Me desculpa pelo o que eu fiz...Eu realmente deveria parar de colocar minha raiva acima de tudo,principalmente de você.Tipo...Você é meu melhor amigo e...e eu não sei o que eu faria sem você me apoiando,eu sei que tenho meu irmão mas...ele não pode ficar comigo a qualquer momento,diferente de você que tá comigo pro que der e vier- terminou dando uma risada nervosa -......Não tá falando como o Night que eu conheço....- disse com cara séria -...TÁ BEM!Vou te mandar a real!Você falou mau da minha vida então eu te bati,pronto tá feliz agora?!- gritou de uma vez -Agora assim falou como o Night que eu conheço.- Enxugou uma lagrima e arrumou os óculos -Eu te desculpo mais....É verdade!Cara sua vida é realmente um lixo.- Finalizou falando um pouco mais alto -Quer apanhar de novo?- disse rindo -Haha...Olha que dessa vez eu que te bato- -Haha!.....É mais...Acho que você tem razão,minha vida é realmente um lixo- (Tun tun tun,um sarcasmo foi detectado). -Então...Você praticamente me bateu sem motivo nenhum?- Peguntou com cara de sério -É...Acho que é isso...- -De boa,já tô acostumado com isso...- -...-.
Um silêncio agoniante permaneceu ali...Até Nightmare quebra-lo -Então...uhhh...Você vai fazer algo depois da aula?- -Não.Por que?Você vai robar um banco?- respondeu sarcástico -Não mas.Você poderia ir na minha casa,se você quiser é claro!- Disse a última parte olhando pro lado. -.......Ok- -Sério!Uhhh *Tosse* Ok então,te vejo depois da aula- -Vai me acompanhar até sua casa?- -Claro que vou,quero ver se você tem força pra chegar lá haha- -Ah seu!- Error se taca no amigo para ataca-lo (De brincadeira) Nightmare o empurra pra longe e da um soquinho em seu ombro -Para seu tonto!- disse rindo.
Os dois se olharam e começaram a rir um do outro -Haha!Achei que você tinha afefobia (medo de ser tocado)- -É eu tenho,e agora eu tô tendo um ataque interno- disse fingindo uma cara de choro- O sinal para eles voltarem pras salas tocou -Então se resolve aí porque eu tô indo pra aula- disse se levantando e indo embora -TRAÍRAAAAAA- Error gritou brincando,Nightmare olhou para trás e deu uma risadinha quando viu Error se levantando e indo embora fazendo bico.Quando os dois já estavam longe o suficiente um do outro suas caras felizes sumiram e o mesmo pensamento pairava na cabeça de ambos... -Ele é tão legal,ele deveria ter amigos super legais,ele é bom demais para mim...Ele não me merece...-

Continua...

Ódio entre amigos-ErrormareOnde histórias criam vida. Descubra agora