Capítulo 2

265 30 12
                                    

– Vocês sem dúvidas ganharam nossos parabéns, as pontuações de vocês foram mais altas que as pontuações das pessoas do ano anterior. – All Migth os parabenizou.

– Nós achamos que seria algo mais difícil e complicado do que atacar pedaços de metal. – Sasuke falou debochado deixando All Migth e aqueles da academia sem graça.

  All Migth falou que todos de Konoha passaram na prova de admissão, e isso fez com que todos eles ficassem felizes.

– Eu gostaria de me desculpar, acabamos subestimando demais vocês. – Lida falou enquanto se curvava em firma de respeito perante os ninjas de Konoha.

– Não precisa se desculpar, nós já enfrentamos coisas muito piores do que robôs. – Naruto falou sorridente.

– Os robôs são apenas a parte fácil, quero ver se vocês irão durar nessa academia, calouros. – Bakugou  falou irritado enquanto olhava para os ninjas de Konoha.

– Eu achei que a prova seria difícil, espero que não me façam arrepender de ter vindo de Konoha até aqui para lutar contra robôs e coisas mais fáceis ainda. – Sasuke retrucou debochado enquanto sorria vitorioso.

– De qualquer maneira, quando iremos começar as aulas? – Miyuki perguntou enquanto olhava para All Migth.

– Vocês começarão as aulas na próxima semana, deverão pegar o uniforme e os livros. – All Migth falou calmamente.

– Uniforme? Livros? – Naruto perguntou assustado. – Mas eu achei que isso fosse uma escola para super heróis!

– E é, vocês terão várias aulas práticas, porém cerca se 20% das aulas serão teóricas. – All Migth explicou enquanto Naruto que mal havia começado, já se sentia cansado e exausto.

                        ❣🖤❣

– Se eu soubesse que teria tudo isso de livros eu não teria vindo, à essa hora eu poderia estar comendo lamen. – Naruto choramingou enquanto carregava uma mochila com os livros e uniforme.

– Para de choramingar Naruto! – Sakura gritou irritada, porém, diferente do normal, ela não bateu em Naruto pois sabia que se fizesse isso, Natsuhi bateria nela. – A gente nem sequer começou às aulas.

– Não gritem, vão pensar que somos mal-educados. – Ino falou levemente irritada.

– Eu não ligo. – Shikamaru falou cansado. – E você também não deveria ligar, acabamos de chegar, querendo ou não seremos a atração dessa escola por estarmos vindo de um lugar considerado antigo, obviamente irão vir nos fazer perguntas ou até mesmo zombar de nós.

  Todos estavam saindo da escola quando viram um pequeno grupinho na porta da escola, o grupo então andou em direção a eles e parou em frente a eles, ficando todos desse grupinho um ao lado do outro, enquanto os ninjas de Konoha apenas observavam enquanto também ficavam um ao lado do outro.

– Algum problema? – Sasuke perguntou sério enquanto olhava ameaçador para aqueles que estavam em sua frente.

– Não... Nós só queremos mais uma vez nos desculpar por ter subestimado vocês. – Uraraka falou um pouco nervosa. – E também nós, os alunos, iremos fazer uma festa para comemorar as voltas as aulas, e como vocês são os novos alunos, será uma festa de boas vindas.

– Uma festa? – Hinata perguntou um pouco envergonhada e animada.

– Aonde irá ser? – Naruto perguntou simpático.

  Uraraka entregou para Naruto um pequeno papel, o qual continha o local da festa, durante esse curto tempo Sasuke e Bagukou estavam se fuzilando com os olhares.

Naruto and My Hero Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora