Me desculpem, por favor.

3.2K 155 46
                                    


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, hoje eu vim pedir desculpas a vocês, por que agora eu DEFINITIVAMENTE não vou postar mais nada, até conseguir processar o que houve.
O seguinte, é que faz uns dias que minha mãe descobriu que meu padrasto, cujo marido dela, a traiu com a ex mulher dele, desde esse dia ela vem chorando muito trancada no quarto, revoltada, e ela tem discutido muito com ele por causa dessa traição, então eu acabei me acostumando com as brigas dos dois, e ela chorando no final, mas hoje, tudo isso passou dos limites.
Como assim???
Hoje eu acordei com ela gritando muito dentro do quarto e chorando, eu não me preocupei tanto, já que não era a primeira vez, então eu e meu irmão mais novo ouvimos barulhos, como se ela estivesse tirando um monte de coisas de dentro do guarda-roupa, e de fato ela tava fazendo isso.
Porém, eu escutei ela dizer coisas de que me assustei muito, como, "eu prefiro a morte, a ter que continuar sofrendo", "você me matou, Luiz", "Obrigada por fazer os meus filhos ficarem sem uma mãe, e minha mãe ficar sem uma filha!", "Isso é sua culpa, todo mundo vai saber que foi sua culpa!".
Nas duas últimas frases, eu pensei;
Será que minha mãe vai se matar? Não, ela sempre me ensinou o quanto essa decisão era errada e precipitada, ela não faria algo que ela sempre me aconselhou a não fazer! Ela deve estar dizendo isso por que se sente morta por dentro, afinal ela o ama, e deve estar muito ferida por ter sido "usada", pelo meu padrasto. Cujo nome é Luiz.
Então ele mesmo foi até a porta, e ordenou que ela abrisse, ela não fez isso, então ele arrombou a porta, é quando meu irmão de 11 anos vem desesperado até mim, e fala algo que fez com que eu me levantasse da cama na hora.
" A mãe tá tentando se enforcar!"
Nesse momento eu não acreditei, sai do quarto e quando olhei pro quarto da minha mãe, ela estava de pé na cama, eu moro em uma casa com o teto de telhas, que tem aquelas madeiras de suporte, então na frente dela, em uma das madeiras, tinha amarrado uma antena branca de televisão velha, e meu padrasto na frente dela, acho que estava pedindo para que ela não fizesse isso, pois eu não consegui ouvir, já que no momento que eu vi aquela cena, meu coração quase parou, eu não acreditei no que via, meu corpo ficou fraco, fiquei ofegante, e cai no chão as lágrimas, eu só sei que nunca me desesperei tanto na vida, eu gritava muito, muito, e chorava, chamava por ela, ia pro quintal e continuava gritando, e gritando, meu irmão desceu e chamou um vizinho, quando o mesmo veio ajudar minha mãe, olhei pro quarto novamente e chorei ainda mais, pois eu vi ela com a antena em volta do pescoço, meu padrasto segurando ela pelas pernas, na intenção de levanta-la e tirar a antena do seu pescoço, dali não vi mais nada e chorei e gritei mais ainda, meu desespero era tão grande, que chamei por Deus e implorei que ele a salvasse, que ele ajudasse ela a superar seu sofrimento e impedisse que ela fizesse aquilo, tanto que fiz até promessas, eu estava com muita dor, estava com medo, meu irmão não chorava, mas eu sabia que ele também estava mal.
Então o vizinho foi embora, ele tinha conseguido tirar a antena da madeira, minha mãe estava viva.
Depois disso, Luiz e ela começaram a conversar, e eu continuei as lágrimas, mas parei de gritar, a pior parte já tinha passado.
Depois disso, posso dizer que as coisas se "resolveram", e ela me explicou algumas coisas, que eu vou dizer outra hora.
Eu já estava muito sensível pelo suicídio da Sulli e da Hara, e obviamente lembrei do Jonghyun, e chorei dias pela morte deles, então hoje, eu fiquei louca de desespero e medo.
É, aconteceu hoje, durante a tarde.
Minha mãe de fato tentou cometer suicídio.
Eu sei que eu deveria falar a vocês somente coisas boas, sobre capítulos, fanfics novas e etc. Somente sobre aquilo que vocês querem saber, mas vou ficar ausente nas escritas, e não quero deixar vocês sem notícia nenhuma.
Por favor, me entendam, é um momento muito doloroso e delicado pra mim, lembrando que eu tenho só 13 anos, e não acho que ninguém na minha idade passaria por isso fácil.
Eu realmente peço desculpas, de verdade.
Sei que vocês não estão nem um pouco afim de saber da minha vida pessoal e familiar, mas eu precisava dizer.
Agradeço a quem lê e leu minhas histórias, mas nesse momento não estou bem para por em prática a nova fanfic que tinha em mente.
Perdão a todos, de verdade.

Changes °jikook° 2 Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora