P&R
(Perguntas & Respostas)Autora: A vocês que estão aqui agora, sejam bem vindos, hoje meus convidados iram responder às perguntas que os leitores fizeram pela sad fic "Changes", eu sou a autora desta fanfic que fiz em inspiração a música "Changes" de XXXTENTACION, e nós temos Park Jimin! - Jimin aparece no palco e é recebido com muitos aplausos, gritos, algumas pessoas seguravam placas escrito "Saranghaeyo", "My Love", "Chim" entre outros, e jogavam rosas pro mesmo. Ele foi até uma cadeira azul, e se sentou.- Kim Taehyung!- Taehyung entrou no palco com um sorriso pequeno e um pouco envergonhado, estava com a barriga enorme por causa da criança, foi recebido com alguns assobios, poucas pessoas o aplaudiram, pelo fato dele ter sido amante de Jungkook, alguns ainda não entendiam que ele não sabia da história de Jikook quando isso aconteceu, ele se sentou em uma cadeira vermelha, ao lado direito de Jimin.- E por último e não menos importante, Jeon Jungkook! - Jungkook entrou com um sorriso grande, foi recebido com xingamentos, alguns pesados, a maioria da plateia jogava coisas nele, até um sapato foi jogado contra ele, ele só sabia rir, apesar de ser um pouco constrangedor, achava engraçado. Ele foi até Jimin lhe dando um selinho, e sentou em uma cadeira também vermelha, ao lado esquerdo do mesmo.- Bom, já estão todos aqui, algum de vocês tem alguma dúvida?
Jungkook- Eu! - Levantou a mão.
Autora- Diga.
Jungkook- Por que a cadeira do Jimin é azul, e a minha e do Taehyung é vermelha?
Autora: O Jimin tem prioridade, querido. Taehyung, você não conheceu o Jimin pessoalmente, foi no túmulo dele pra se desculpar, quer comprimenta-lo agora? Que pode ve-lo? - Taehyung balança a cabeça em um "sim". - Faça o que precisar.- Taehyung e Jimin se levantaram.
Taehyung- Olha, Jimin, é um prazer te conhecer pessoalmente, Eu queria te dizer, que eu sinto muito pelo que houve..- Seus olhos começaram a ficar marejados.- E-eu não sabia que... que o Jungkook namorava... se eu soubesse... Eu.. Não teria...- Taehyung começou a chorar e Jimin o abraçou sorrindo.
Jimin- Não precisa se desculpar, eu sei que não era sua intenção... calma... calma...- Dava leves tapinhas em suas costas enquanto ele chorava. Jungkook acabou se emocionando e enxugando uma lágrima dos olhos. Jimin fez Taehyung o encarar.- É um prazer te conhecer também, e quero agradecer por você ter vindo se desculpar comigo antes. Está tudo bem agora..-
Taehyung enxugou as lágrimas ainda soluçando.
Taehyung- Você é incrível, Jimin.. Mas mesmo assim, não consigo me perdoar.
Jimin- Está tudo bem, nós podemos ser amigos agora.. o que acha?
Taehyung- Tudo bem.. e obrigado por ter um coração tão incrível e sem rancor....
Jimin- Tudo bem. Qual o nome?- Perguntou passando a mão na barriga do mais velho.
Taehyung- Jisoo.
Jungkook- É... minha filha?
Jimin- Claro que não Jungkook, já faz 2 anos, ela já deve ter nascido.
Jungkook- Ahh..
Taehyung- O Jimin tem razão, ela já nasceu.. - Jungkook arregalou os olhos.
Jungkook- Como é o nome dela??
Taehyung- Jennie.. Kim Jennie..
Autora- E por incrível que pareça, ela está aqui, Jeon.- Ele me encarou.
Jungkook- Mentira... É sério? - Olha pra Taehyung que balança a cabeça.
Taehyung olha pra um lugar específico na plateia.
Taehyung- Jennie, vem, ele é seu pai.- Uma menina pequena veio andando com um sorriso, Jungkook colocou as mãos no rosto, chorando enquanto as pessoas gritavam e aplaudiam, a menina foi até ele e colocou a mão no seu ombro, enquanto olhava pro Taehyung e pra plateia.
Jennie- Oi, papai! - Jungkook tira as mãos do rosto e se ajoelha abraçando a menina com força, de longe era possível ouvir os seus soluços e seu choro desesperado. A menina emocionada começa a derramar algumas lágrimas. Eles se separam e Jungkook olha pra menina.
Jungkook- Você é linda, meu amor! Quantos anos você tem?
Jennie- Um...
Jungkook- Ela sabe falar tudo? - secava o rosto todo molhado.
Taehyung- Não, ela sabe falar algumas coisas apenas.- Jungkook voltou a chorar.
Autora- Produção trás uma caixa de lenço pelo amor de Deus.. Não, não, trás uma toalha de banho, o negócio aqui tá feio.- Taehyung e Jimin riram com minha fala, enquanto Jungkook continuava chorando, ele pega a toalha que um dos funcionários entrega e seca o rosto novamente.
Autora- Jennie, você e seu papai vão conversar muito depois ta meu amor? Agora vem aqui no colo da tia vem.- A menina vem ate mim e senta no meu colo.- Bom, antes de começar de fato as perguntas, Taehyung, notei que você tem uma aliança, linda por sinal, só não pego pra mim por que sou rica e tenho dinheiro suficiente pra comprar uma mais bonita, mas se você está casado, com quem é?
Taehyung- Jung Hoseok.- Manda um beijo para um homem ruivo na plateia que simula pegar o beijo no ar e passar nós lábios.
Autora- Gente, que homem lindo, com todo o respeito tá, o câmera-man filma ele vai, esse rosto é perfeito demais pra não ser devidamente apreciado.- A camera se filtra no rosto de Hoseok, que continha um sorriso no rosto.-isso.. dá um zoom porra! Aí meus Deus não pode falar palavrão, gente desculpa o vocabulário, Jennie não pode falar isso ta? Ah já foi mesmo, aliás o programa é meu, falo o que eu quiser.
Taehyung- Nos casamos quando Jennie nasceu, e depois eu engravidei dele.
Autora- Não usa camisinha é isso que dá ne..
Taehyung- A Jisoo foi planejada.
Autora- A jennie não, e ai, vai discutir comigo? - Taehyung ri.
Taehyung- Jennie, esse é o Jimin, seu padrasto. Da oi pra ele.- Jennie sai do meu colo e abraça Jimin, que retribui. Eles falam pouco entre si e ela volta pro meu colo, enquanto os dois voltam pras suas cadeiras.
Autora- Ok, vamos começar as perguntas. Jennie da isso pra tia.- Jennie me da os papéis que continham as perguntas.- São três perguntas de um mesmo usuário, uma pra cada um de vocês, as perguntas são angel_jikooka, a primeira pergunta é pro Jimin; "Como foi ficar um tempo longe do Jungkook depois de seu suicídio?"
Jimin- Bem, foi muito ruim, sentia uma dor no peito horrosa, pela saudade que eu tinha por ele, e quando ele fez o mesmo que eu, parecia que eu tinha morrido outra vez.
Autora- Lembrando, não cometam suicídio, é algo seríssimo que pode destruir a vida de vocês, e sempre tem alguém aqui que te ama, não importa o que aconteça, SEMPRE tem, mesmo que você não perceba. Agora é pro Jungkook; "Você ainda se sentia, vamos dizer que desumano, mesmo depois de Jimin ter te perdoado?"
Jungkook- Sim, muito, mas quando ele me perdoou, senti um alívio muito grande, como se eu pudesse refazer minha vida, novamente.
Autora- Agora pro Taehyung; "Como foi receber a notícia do falecimento do Jeon?"
Taehyung- Na verdade, mesmo tendo muita raiva dele, me senti muito triste, e fiquei até espantado com a notícia, até porque, mesmo não gostando dele, queria que a Jennie pudesse conhecer o pai biológico dela..
Autora- Ok. De pra_sempre, novamente três perguntas do mesmo usuário, acho que vai ser assim até o final, "Para #Taehyung, como assim você foi cúmplice de uma traição sem saber? E como ta' a sua filha?"
Taehyung- Bem.. quando eu e Jungkook nos conhecemos, ele me disse que era solteiro, com o tempo que a nossa amizade foi crescendo, fui gostando dele sabe... Então nós ficamos, e depois.. Eu.... comecei a namorar com ele.... E sobre minha filha, você provavelmente está se referindo a Jennie então, ela está muito bem, é um pouco bagunceira, mas é uma menina obediente e uma criança de ouro, muito obrigado por perguntar por ela <3.
Autora- "Para #Jimin, você se arrepende de ter cometido suicídio?"
Jimin- Sim, eu me arrependo sim, eu não encontrei a paz que precisava, e não me sentia bem, tinha um buraco vazio dentro de mim ainda, e eu não conseguia me livrar dele.. era como se eu vivesse em uma escuridão interna... era ruim.. E eu ainda sentia MUITA falta do Jungkook.. muita... E sei que fazendo isso causei dor a ele.... por isso eu aconselho a qualquer pessoa, que não cometa o mesmo erro que eu... Não faça sua família ou amigos sofrerem assim... Você estará levando um pedaço do coração de quem te ama.- *Aplausos*
Autora- "Para #Jungkook, Cara como você foi tão ridículo ao ponto de fazer o Jimin cometer suicídio? Trair ele com o Taehyung sem o Taehyung saber que você namorava e ainda e realizar o sonho DO Jimin com ele, me diga?"
Jungkook- *coçando o nariz* Bem.. Eu fui ridículo sim, passei dos limites, inclusive eu espero que vocês me xinguem, por que assim eu sinto que estou pagando pelo que fiz, e é o que eu tenho que fazer. Eu sinto muito mais uma vez, por tudo que fiz a ele.. Mas em todos esses atos eu não pensei... simplesmente não pensei.. dava tudo certo entre nós.. Mas mas quando eu vi o Taehyung... algo me fez deseja-lo.. E sem pensar em nada.. eu quebrei um diamante único e raro.- Ele pega na mão de Jimin que sorrí fechado e eles se encaram.- Mas estou disposto a concerta-lo.
Plateia- Ooooonnwwwttt!
Moça de algum lugar da plateia- *joga um copo de plástico no palco* Seu filha da puta! - Grita.- Eu vou cortar suas bolas, seu viado! Espera nos bastidores com seguranças se não quiser que esse seja DEFINITIVAMENTE o seu último dia de vida, se eu te pegar nem pro inferno você vai! Arrombado!
Plateia- Uoooooooooow!
Autora- .... Moça por favor, se acalme minha jovem, você está alterada. Continuando-
Moça que jogou o copo no palco- Eu vou te caçar Jungkook! Eu vou te caçar! Como um animal, eu vou te comer vivo! - Jungkook olha pra plateia.
Jungkook- Não é por nada não mais.. Eu to' ficando com medo.
Autora- Não se preocupa, ela não vai fazer de verdade. - Do nada desce um ser das escadas que ficava na frente do palco e vem correndo na direção de Jungkook parecendo o demônio, pega no cabelo dele e começa a puxar enquanto lhe dava tapas e até um chute, e ele gritava.
Satanás- EU FALEI QUE IA TE PEGAR! SEU DESGRAÇADO! NÃO ENCOSTE MAIS UM DEDO NO MEU JIMIN! EU VOU DAR NA TUA CARA, SEU VAGABUNDO! - Jimin ficou com os olhos arregalados mas começou a rir loucamente com Taehyung, Jennie tinha um sorriso sapeca nos lábios, eu estava plena bebendo um copo de água apreciando a cena.
Autora- A Globo não sabe a barraqueira que ta' perdendo. An? O que? É pra eu chamar o segurança? Agora? Tá beleza. Segurança, leva essa endemoniada daqui.- O segurança pega a garota pela cintura e vai levando ela até a saída enquanto ela esperneia e grita.
Satanás- EU AINDA VOU TE CAÇAR, JEON JUNGKOOK, E VOU TE MATAR! ME OUVIU BEM? EU VOU TE MATAR! VOU TE MATAR!
Jungkook- "Não se preocupa, ela não vai fazer de verdade"
Autora- Eu tentei te ajudar, te aliviando, aliás, relaxa, nem foi tão ruim.
Jungkook- Não? NÃO? OLHA ISSO! - Estendeu o braço arranhado com a palma da mão aberta, onde continha um tufo de cabelos pretos.- ELA ARRANCOU MEU CABELO CEDOSO E HIDRATADO! COMO NÃO FOI TÃO RUIM? FOI PÉSSIMO!
Autora- Nossa, não acredito que ela arrancou seus cabelos, alguém me traz um saquinho.- Me dão um saco pequeno transparente.- Jungkook coloca aqui.- Ele obedece sem entender. Eu fecho o saco e coloco ao lado da minha cadeira.
Jungkook- Pra que isso?
Autora- Eu vou guardar, pra mim.- Ele me olha tipo "Oii??"- Continuando.- Peguei os papéis que continham as perguntas.- De Kalinemarinho13 , "Para #Jimin você se arrepende de ter se suicidado?"
Jimin: Como eu disse antes, sim. Me arrependo muito, eu não encontrei minha paz fazendo isso.
Autora: "Para #Taehyung, como é o nome da sua filha?"
Taehyung: Jennie, Kim Jennie.
Autora: "Para #Jungkook, como você pode trair uma pessoa que te amava tanto?"
Jungkook: Eu não sei.. realmente não sei..
Autora: Engraçado que na hora do tchaca tchaca você sabia ne bonitão.
Jungkook: Aish eu me arrependi ok?
Autora: Se não se arrependesse também teria levado uma boa de uma surra.
Jungkook: Tá tá, mas o importante é que estamos felizes e juntos agora. Nada mais importa!
Autora: Se você diz ne.. temos três perguntas de Hyeunx,
"#Jungkook, como foi a experiência do tiro na cabeça?"
Jungkook: Olha, eu não sei explicar, é como se alguém desse uma pancada bem forte na sua cabeça e você apagasse de vez. Mais ou menos isso.
Autora: "Para #Jimin, assim que se suicidou, de alguma forma você se arrependeu?
Jimin: Sim..
Autora: "Para #Taehyung, como tá sendo ser mãe solteira, e como tá sua filha?"
Taehyung: O tempo que estava grávido de Jennie, foi um pouco difícil por nunca ter tido essa experiência, mas quando estava com 7 meses de gravidez, conheci o Hoseok, desde então ele tem sido um ótimo homem pra mim. Jennie está bem, obrigada por perguntar.
Autora: Tá todo mundo interessado na menina. Uma pergunta de loloney, "Para #Jungkook, por acaso você tem problema? Você traiu quem te amava."
Jungkook: Eu fui burro, trouxa e idiota.
Pessoa da platéia: AINDA BEM QUE VOCÊ SABE!
Autora: Três perguntas de suaimaginacao, "Para #Jungkook, como alguém pode ser tão filha da puta como você?" Boa pergunta, também quero saber.
Jungkook: Bem, as pessoas são tóxicas e ruins, elas sempre vão mentir, mas não são todas que tem um mau coração. Eu me arrependo do que fiz, e acho que isso é um recomeço.
Autora: "Para #Jimin, como foi a sensação da morte?"
Jimin: Como se eu estivesse caindo de um penhasco que não tivesse fim.
Autora: "Para #Taehyung, como é se sentir culpado por algo que não é culpa sua?"
Taehyung: É horrível! É sentir um peso enorme nas costas, do qual você não consegue se livrar.
Autora: Uma pergunta de WitchMK, "Para #Jimin, como é finalmente estar com seu grande amor?"
Jimin: É ótimo. Apesar dele ter cometido erros, ele se dispôs a mudar.
Autora: Tem um comentário de MoonDoSeuDia, dizendo que queria ter perguntado se no céu tem pão.
Jimin: *começa a rir* O que? *continua rindo*
Autora: Parando pra pensar, será que tem? Bom, quatro de Jabuticabianha, é muito grande, resumindo, ela está te xingando e elogiando Jimin como um anjo.
Jungkook: Mesmo não sabendo o que ela disse, ela tem razão.
Autora: Tem mesmo, Jimin ela tá perguntando se você ainda está mal, se ela pode cuidar de você, e que Jungkook não merece seu perdão, que você devia procurar uma nova pessoa, e que você é perfeito.
Jimin: Você que é perfeita. Obrigado por essas palavras. Talvez Jungkook realmente não mereça, mas o amor que tenho por ele é grande demais pra dizer "Não".
Autora: "Para #Taehyung, você fez o certo, só faltou mandar ele tomar no cu"
Taehyung: *rindo* Jungkook.
Jungkook: O que?
Taehyung: Vai tomar no cu. Pronto.
Jungkook: Ok ne...
Autora: "Para #Taehyung, a culpa não foi sua, você sequer sabia disso, então só o Jungkook que é a merda na história, Você e Jimin são os anjos." Só falou verdades.
Taehyung: Obrigado querida. Realmente, o Jungkook é um merda e-
Jungkook: Ei!
Taehyung: Mentindo eu não to.
E mesmo não tendo culpa, me senti culpado.
Autora: Bem, acabaram as perguntas.
Agora fiquem com a novela "Jungkook seu cuzão" e sejam felizes.
Quero agradecer a presença da platéia.
Platéia: *Gritos e aplausos*
Autora: Quero agradecer a Jungkook, Jimin e Taehyung por terem vindo.
Platéia: *Gritos e aplausos*
Autora: Bom pessoas, foi isso.
Agradeço a presença de todos os leitores, essa fanfic realmente mexeu comigo. Até uma próxima!
*Começa a tocar Idol, e todos estão se despedindo com beijos e abraços, enquanto Taehyung e Hoseok estão conversando e Jungkook com Jennie no colo apontando pra câmera enquanto ela ria.*Obrigado a todos.
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes °jikook° 2 Temporada.
FanfictionAh.. Jimin... Me perdoa.. Eu sinto tanto a sua falta... [♡] Obra de minha autoria. Plágio é crime.