Pedir um ar condicionado é demais ?

33 4 0
                                    

Meu nome é Lorena, e claramente essas são as piores férias que alguém possa imaginar,estou indo para Búzios com o meu pai e minha madrasta que se chama Vanessa e é muito legal,e os dois não param de discutir desde que colocamos o pé na estrada.

Meus pais se separaram quando eu ainda era muito pequena,eles não deram certo...acontece,minha mãe acabou se casando de novo com um jornalista,o Henrique e parece que eles são felizes...

Ah eu ja falei do meu irmão?!Bom eu tenho um irmão mais velho por parte de mãe,o Bruno que é 2 anos mais velho que eu,ele é o meu parceiro pra tudo mesmo...muito gente boa,gosta de ajudar todo mundo e é muito cabeça aberta,me ajuda com tudo,me ajudou muito quando papai e mamãe se separaram...Só tem uma coisa que eu odeio,a relação dele com a Maria Julia (ou Maju,como eu carinhosamente a chamo) a namorada dele,ai que nojo! Eles ficam la todo agarradinhos,beijinho pra cá,beijinho pra lá,CREDO! Ta certo eu nunca vou me apaixonar...

Ta okay a situação é a seguinte,no carro temos um cara de 48 anos que está tentando ver o lado bom do ar condicionado do carro não funcionar(o que nos fez passar pela vergonhosa situação de usar um ventilador portátil,sim isso mesmo),uma mulher de 31 anos(sim a minha madrasta é novinha,meu pai tá pra mulherada rsrs)que claramente está incomodada com o calor(tamo junto Vanessa),meu irmão de 16 anos c a namorada dele de 15 e eu que tenho 14,ou seja temos no total 5 pessoas num Sandero com muito calor...Isso tudo não pode ficar pior...

Isso não é um amor de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora