Essa era mais uma das noites em que Jisoo resolvia dar o foda-se para o dia seguinte e se embebedar nos bares de sua cidade.
Geralmente isso acontecia em dias de cansaço e estresse pós trabalho, o recomendado era ir para casa, tomar um banho quente e relaxante e ir descansar, mas esse cansaço e estresse começou a acontecer todos os dias, e isso fazia com que Jisoo deixasse de ligar para a vida, família, seu chefe, que nos dias seguintes gritava em sua cabeça por conta dos atrasos e o serviço mal feito, e principalmente seu corpo, que implorava para receber coisas saudáveis em vez de cigarros e álcool.
Já havia se tornado amiga de vários donos e pessoas que trabalhavam nos bares, sua presença no local já era esperada, e todo dia, ela não pensava duas vezes antes de sair do trabalho e se dirigir até lá.
Era formada em administração, e trabalhava em uma das grandes empresas de Busan, seu chefe já teria a demitido se ela não fosse uma das pessoas que traziam mais dinheiro para aquele local, principalmente quando Jisoo sabia dos "corres" que seu chefe dava quando dizia para a esposa que ficaria até mais tarde na empresa.
Assim que soube que havia conseguido a vaga em uma faculdade de Busan, seus pais fizeram questão de comprar um bom apartamento para ela, mobiliado e no centro da cidade, não foi nem um pouco barato, mas não poderia recusar, e ela estava até hoje morando lá.
Recebia um bom salário, conseguia pagar as despesas do apartamento, fazer compras, e ainda sobrava um bom dinheiro para bancar as bebidas, que era essencial.
Colocou seu último copo em cima do balcão, entregando o dinheiro ao barman, que sorriu e a desejou uma boa noite, saiu do local abafado, tirando do bolso um cigarro e um isqueiro.
Andou até o fundo do beco escuro, onde sempre ficava, se apoiando na parede e mordendo o cigarro, logo acendendo e voltando a guardar o isqueiro do bolso de sua calça social. Adorava aquele ar frio e sombrio da noite, que batia em seu rosto fortemente, quase causando uma gripe, era seu vício ver as ruas ficarem escuras por causa da noite.
Fechou os olhos e levantou o pescoço, soltando a fumaça que aos poucos foi levada pelo vento, passou uma mecha dos cabelos por trás da orelha e voltou sua atenção para a visão de antes.
Viu uma garota desnorteada e andando torto sair do bar, levantou uma sobrancelha, preocupada se a garota estava bem, a menina olhou para ela e sorriu, logo tendo seu braço agarrado por um menino um pouco mais novo que Jisoo, que a arrastou até a entrada do beco, sumindo com a garota.
Jogou o resto do cigarro no chão e pisoteou, saindo do beco e seguindo o caminho de sua casa. Sentiu o celular vibrar em seu bolso e logo atendeu.
- Tudo bem, minha filha? – Ouviu sua mãe falar do outro lado, onde ela morava ainda era cedo da noite. – Acordada até agora?
- Sim, eu estava ocupada com algumas coisas da empresa. – Sorriu, sua mãe nunca perceberia a mentira, Jisoo nunca foi de mentir, então nunca a velha pensaria que a filha não estava dizendo a verdade. – Estou voltando agora para casa.
- Está na rua? Mais tarde eu te ligo, é perigoso andar nas ruas essa hora com o celular. – Sorriu de lado, sua mãe sempre se preocupou demais com ela.
- Sim, aqui em Busan tem acontecido muitos assaltos ultimamente. Amanhã ligo para a senhora.
Se despediu da mãe, guardando o celular no bolso e pegando as chaves, abriu o portão e logo entrou no elevador, apertando o botão do seu andar. Entrou no apartamento escuro, era três e quarenta e cinco no relógio, a hora que ela geralmente chegava.
YOU ARE READING
Busan Streets
FanficAs ruas de Busan são o lar de Jisoo, e em breve de Rosé [ Plágio é Crime! ]