capítulo 1

771 55 6
                                    

POV: Anastácia Steele

Acordo com o despertador tocando as 05:00 horas da manhã, tenho que me apressar pois, além da minha corrida matinal ainda tenho que enviar uns contratos que eu revisei ontem a noite para o meu assistente administrativo Estevam Hernandes lá em Gales.
Levanto, tomo uma ducha rápida e vou pra minha corrida... Após correr uns cinco quarteirões volto tomo outro banho e vou para a biblioteca,depois de tudo acertado com o Estevam verifico o relógio de pulso e vejo que ainda são 06:40 fico feliz pois ainda vai dar pra chegar bem mais sedo no meu serviço e sei que será mais um dia cansativo e corrido, tenho vários contratos para analisar no escritório do Elliot.
_bom dia!minha Bá linda, como foi sua noite? " Falo animada e vejo ela dar um pulinho, pois sem querer acabei assustando a coitada".
_menina,menina um dia desses você ainda vai acabar me matando de susto, juro! "Fala ela com a mão no coração dramatizando um pouquinho". _ Há, e sim tive uma excelente noite,sonhei com o dia em que a minha menina Anne se comportava como a Leide que é." Não falei que ela ia dramatizar".
_Há, bá desculpe e não foi minha intenção assusta-la sabe disso, você doninha é que estava distraída."peço desculpas a ela ".
_Sei, mais tudo bem...mais e aí Anne vai vim almoçar em casa? "Bá como sempre fazendo a mesma pergunta".
_Acho que não bá. "Falo já me preparando para o sermão".
_Anne eu não sei o que fazer com você, desde que começou a trabalhar que nessa construtora que você só tem se alimentado direito nos fins de semana. "Eu sei que ela está preocupada comigo, e que me ama, assim como também a amo...e é só por isso que não vou discutir e farei um esforço de vim almoçar com ela mais não irei fizeram ela, meu dia será corrido hoje e não sei se terei tempo".
_tudo bem Bá vou fazer um esforço se dê eu ligo avisando, mais não vou prometer certo."falo e já vejo seu lindo sorriso, o mesmo que ilumina todas as minhas manhãs, eu amo essa mulher".
_tudo bem, mais se não der de vim em casa, tem que me prometer que pelo menos irá a um restaurante perto dá empresa okay."diz ela com todo o carinho, o mesmo que mamãe me dava quando ainda estava comigo... há que saudades"._ você precisa se alimentar direito, e também precisa sair mais ter amigos, não faz bem a ninguém viver só para o trabalho.
_ Certo."concordo, mesmo que não estou preparada pra sair, ir a festa, cinema ou até mesmo fazer amigos novamente...se bem que nunca fui muito de sair nem quando meus pais ainda eram vivos, agora então que me cinto num luto sem fim".

Término de tomar meu reforçado café, pois a Bá me obriga, e vou para o elevador depois de me despedir e agradecer a ela pois tudo estava uma verdadeira delícia... Entro no elevador já apertando o botão para a garagem, e hoje é o único dia desde que
comecei a trabalhar, em que não cinto o maravilhoso cheiro amadeirado com toques sutis de amêndoas, que me deixa  embriagada ...sempre me pego pensando a quem esse maravilhoso cheiro pertence, será que direto da fonte e melhor... Sempre que saio pro trabalho o cinto no elevador e hoje ele não está lá, acho que sai primeiro que o dono.
Chego no estacionamento vejo meu carro ele é um simples carro popular comprei de segunda mão pra não chamar tanta atenção para mim...e claro que o comprei sobre o protesto da Bá, pois ela quase teve um treco, juro! o chamou de carruagem da morte...nada dramática né.
Entro no meu carrinho e sigo pro meu serviço uma hora e meia adiantada, chego e comprimento todos que estão na recepção e subo para o último andar chego na minha sala e já vou analizar os contratos, revisar algumas planilhas de matérias e rever alguns números ...me perco no que estou fazendo que até esqueço da horas e me assusto com uma batida na porta, mando entrar e a pessoa abre já entrando com um enorme sorriso no rosto.
_ Oi Aninha! Minha nossa mulher você está realmente se empenhando em me deixar mais rico e famoso do que já sou."diz ele de modo brincalhão como sempre, esse Elliot não tem feito mesmo".
Elliot e lindo, forte e alto com os cabelos loiros como os meus só que um pouco mais escuros, tem um lindo sorriso e seus olhos são azul também como os meus só que os dele são azul escuro engatinhando...eu nunca avia visto um par de olhos tão lindo assim...quando o vi achei ele lindo mais, não se engane esse gato já tem dona, e ele a ama muito!
_ só estou fazendo o meu trabalho, agora se o chefinha está ficando mais rico e satisfeito , isso é melhor ainda pois aí não fico sem emprego pois quem vai querer perder a sua melhor funcionária em... E ainda faço jus a oportunidade que recebi não acha chefinho. " Falo brincando pois me dou muito bem com ele, e adoro seu feito espontâneo e leve mesmo estando em um ambiente frio e sério de trabalho, ele deixa tudo mais divertido... é acho que já posso dizer que tenho um amigo pra Bá".
_ E como está, sabe ter te contratado mesmo sem experiência no seu currículo foi a melhor coisa que já fiz, opa a segunda a primeira foi namorar a minha Deusa dos olho de esmeraldas, e posso dizer que além de ter uma excelente funcionária tenho também aqui uma amiga, agora falando sério vim aqui pois fiquei sabendo por Hanna que você além de chegar super cedo hoje, que a senhorita ainda não foi almoçar, e como meu compromisso acaba de me ligar cancelando vim ver se aceita me fazer companhia, o que acha, almoça comigo? " Pergunta ele animado, aí me lembro da conversa que tive hoje mais sedo com a Bá e então respondo".
_tá eu aceito, me espere só um pouquinho, só vou enviar uma mensagem pra uma pessoa. "Digo e vejo um sorriso maroto se formando em seus lábios..."
_humm! Sei..."é só o que ele fala."
_ ei! Não é nada disso...eu vou...deixa pra lá você com certeza não vai acreditar mesmo. "Digo um pouco constrangida e chateada pois ele entendeu tudo errado".
_ desculpe Aninha eu não quis chatear nem ser indelicado, me desculpe e sério, vamos.
Saímos e fomos em um restaurante aqui perto, sentamos em uma mesa próxima a janela e logo um Garson vem nos atender, fazemos nossos pedidos...e logo ele se retira nos dando privacidade.
_ E aí Ana o que está achando até agora de Seattle? "Pergunta ele tentando não parecer muito curioso, mais falhando miseravelmente".
_ Até agora eu gostei muito sabe? Saio sedo e vou pro serviço de lá eu sempre dou uma esticadinha e vou a uma parque perto de casa dá uma corrida e respirar ar puro, e depois vou pra casa e encontro a Bá, que é a pessoa a quem estava enviando a mensagem avisando que  não iria almoçar em casa hoje...depois de um jantar tomo banho e antes de dormir analiso alguns contrato e  vou dormir o sono dos justos. "Falo sem revelar que os contratos que eu analiso são na verdade meus, da minha empresa".
Nossa achei a Versão feminina do Christian  só que mais bonita, sério parece até que estou ouvindo ele aqui e não você. "Fala e eu dou um sorriso discreto, mais quem é Christian? Faço cara de confusa e ele responde minha pergunta não feita".
_ Christian e o meu irmão, ele e que desmarcou de última hora comigo já que tinha que participar de uma reunião...ele é dono de uma empresa...digamos só um pouquinho maior que a minha, ele só vive pro trabalho e de casa pro trabalho e do trabalho pra casa."revela ele um pouco triste pelo irmão".
_ Há! "É só o que eu digo".
_Mais temos que marcar de sair vou te apresentar os lugares mais bombado da cidade, eu poderia chamar meu irmão, vai ser muito legal aí eu te apresento a ele. "Diz ele todo feliz, parecendo uma criança na manhã de natal".
é pode ser, quer dizer vamos ver.."digo sem feito e agradeço que o garçom se aproxima com nossas comidas...fazendo assim ele esquecer por enquanto esse assunto".
Começamos a comer em um silêncio agradável até a chegada de duas loiras lindas na lateral da mesa, sendo uma  alta de olhos cor de esmeraldas e a outra um pouquinho menor que eu e com os cabelos num rabo de cavalo mau feito mais muito estiloso, e seus olhos da mesma cor que os de Elliot.
_ Oi gente atrapalho? "Pergunta a loira mais alta com o semblante um pouco enfurecido".
_ Há Oi minha vida, claro que não, nunca! "Elliot apressace a falar, parecendo um pouco nervoso ele se levanta e faz as apresentações...eu também fico de pé".
_ Deixe eu apresentá- las vida, mia essa é a Anastácia Steele minha nova assessora lá na empresa, Ana essa aqui e a mulher da minha vida e minha futura esposa a quem tanto falo com você, e essa baixinha aqui e minha irmã caçula Milena..." Fala ele mais é interrompido por uma mia que o está fuzilando com o olhar, e eu não resisto e dou um sorriso vendo os dois irmãos interagirem dessa forma, sempre quis ter um irmão.
_ Ei! E só Mia okay! Seu chato... Anastácia prazer pode me chamar só de Mia. " Diz ele toda feliz, mais quem não parece nem um pouco feliz e a noiva do Elliot eu em".
_ O prazer é meu Mia, pode me chamar só de Ana, não curto muito ser chamada de Anastácia, me faz lembrar dos meus pais e embora eu os amasse eu fico um pouco triste ainda pois ainda e bem recente...e ainda dói lembrar que eles partiram. "Digo um pouco triste, pois sinto muita falta dos meus pais, e eles eram os únicos que me  chamam de  Anastácia e eu amava isso".
_ Oi! "Diz a outra meio a contra gosto olhando pra mim, depois dirigi o olhar irritado para o Elliot e diz". _ você não ia almoçar com o Christian, o que está fazendo aqui?" Pergunta ela, UI! acho que o bichinho do ciúme mordeu alguém".
_ Sim! Eu ia mais ele desmarcou, aí eu resolvi chamar a Ana pra me fazer companhia e de quebra tirar ela um pouco daquele escritório."diz ele apressado em fazer ela compreender que nada demais estava acontecendo" _ Mia lhe apresento a versão femenina do nosso irmão, você acredita que tem uns dois meses que ela está aqui em Seattle e ela é de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. " Ele fala isso pra irmã e na mesma hora vejo a feição no rosto de Kate mudar, já a de Mia se acende como uma vela no meio da escuridão, e quando observo o Elliot ele está com os olhos brilhando   e assente, como se tivesse ouvido os pensamentos de Mia, aí tem!


Desculpem a demora mais como já avia me explicado foi por uma boa causa, espero que tenham me perdoado...e não, eu não tornei a abandonar as minhas FICs . só não pude postar na terça mais vim hoje e daqui a pouco tem mais um ou dois capítulos...espero que estejam curtindo... E lembre-se estamos apenas no primeiro capítulo e como já deu pra perceber eles moram no mesmo prédio, um abaixo do outro, mais não será assim que eles iram se conhecer e só o que eu digo...dedico esse capítulo a meu Cordeirinho, titia te ama e está com muito saudades... há próximo e o Pov: do Christian okay! obrigado desde já e não deixe de votar, visualizar e compartilhar ... Cristina Grandson

Descendente do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora