Capítulo 2

581 53 46
                                    


POV: Christian Grey

Acordo com os raios de sol entrando pela janela, nossa tô quebrado, acabei dormindo sentado na cama..Aí! fiquei analisando alguns contratos  até tarde acho que acabei pegando no sono...acho e um eufemismo, mesmo eu tenho certeza já que agora estou eu aqui com uma baita dor nas costas.
Levanto da cama e olho pro despertador PUTA MERDA! Tô atrasado tenho uma reunião agora cedo, nem vai dá pra correr hoje...corro pro banho, tomo uma ducha e vou me trocar no closet, depois de pronto pego os documentos que estava tentando analizar e coloco eles na minha pasta pois irei precisar, os guardo e desso pra tomar café.
_ bom dia Sr. Grey. "diz  a Sra. Jones atrás do bancada, já servindo o meu café com ovos mexidos e torrada".
_ bom dia Sra. Jones, obrigado!

Término meu café e vou pro elevador assim que entro cinto um delicioso cheiro de lavanda que me acalma e me excita ao mesmo tempo.
Minha vontade e de ficar aqui e descobrir sua fonte  e senti- lá mais de perto, mais me lembro que estou atrasado , raios e maldições.
Saio do elevador e Taylor já me espera com a porta do carro aberta , entro e seguimos pelas ruas movimentadas...
Chegamos e Taylor estaciona em frente a empresa, desso do carro e vou em direção as catracas de entrada , e entro, percebo vários olhares assustados em minha direção, eu sei gente eu tenho a alma negra.
Pego o elevador que me leva direto para o último andar, mau as portas do elevador se abrem e já sou recebido por minha fiel secretária Andréa Lautner e sua assistente Leila Williams, Andréa me acompanha já me passando a minha agenda para hoje e alguns recados, e em poucos minutos Leila  entra com uma xícara de café e alguns relatórios e a Andréa diz que o meu irmão ligou para poder confirma  nosso almoço, "OKAY! Lembra de retornar a sua ligação para poder desmarcar". Pois hoje não dará tempo, terei que almoçar aqui mesmo no escritório. Andréa se retira mais antes de sair ela  me avisa que a reunião foi desmarcada, e remarcada para as 09:00 pois o avião dos executivos  veio atrasou, 
Andréa sai  e só aí noto que sua assistente contínua aqui parada como uma estátua, olho para ela de cara feia e levanto uma sombrancelha questionando o que ela ainda está fazendo aqui, e ela dá um sorrisinho malicioso e sai...gente que menina doída, eu hem!
Minha manhã passa não muito tranquila, e acabou que eu passei a noite em claro atoa pois não consegui chegar em nenhum acordo, quando cheguei em minha sala por volta das 11:45 liguei para o meu irmão e  desmarquei nosso almoço, ele ficou um pouco chateado, mais eu disse que ia o  recompensar e que poderíamos remarcar... Ele concordou alegre e já desligou alegando ter tido outra idéia, se despediu e ficamos de nos falar mais tarde.
Liguei pro Taylor e pedi que comprasse meu almoço e depois de um tempo ele o trouxe e saiu para ficar em seu posto...depois de um tempo a mais de trabalho, sou surpreendido com meu celular tocando e atendo sem ver.
_Grey! "Falo meio grosso como sempre".
_ fala maninho, você sabe que eu também sou um Grey né? "Elliot fala fazendo graça"._ não agora é sério, liguei para você, pra marca de almoçarmos juntos amanhã. " Fala ele meio apreensivo , aguardando minha resposta".
_ Amanhã não vai dar eu tenho um almoço de ne... "Ele nem deixa eu terminar e já me corta".
_ A deixe de onda, almoço de negócios de novo não né, e vê se não desmarca em cima da hora, a Mia e a Kate também vão estar a e a Ana, será divertido. Tchau!
Desliga ele sem nem me dá a chance de argumenta, mais que droga, e quem será essa Ana? Será alguma amiguinha mimada da Mia?
Couto a trabalhar e depois de vários relatórios e muitos contratos estou pronto para ir embora, quando a pessoa que menos queria ver passa pela portas...
_ Boa noite meu menino! "Diz ela com a voz melosa como sempre".
_ O que faz aqui a essa hora Helena? não acha que está muito tarde pra uma visita social. "Digo de modo irônico e irritado".
_ Nossa Christian você já foi mais educado.
_ tudo bem, mais vamos direto au ponto. "Falo seco".
_ Lincoln está de volta. "Diz como se isso me interessasse".
_ E? Isso deveria me dizer alguma coisa porquê? "Pergunto já impaciente,  não conseguindo ver onde ela quer chegar com esse Papinho".
_ esquece! Tem razão ele não é problema, mais não estou aqui por isso e sim pela festa de noivado do seu irmão, que se aproxima." Ela faz uma pausa, e me olha pra ver se vou falar algo...mais eu não digo  nada quero ver aonde ela quer chegar com esse assunto, mais não consigo e me irrito.
_ fala logo onde quer chegar com tudo isso. " Digo já nervoso".
_ Bem e que como você meu menino é um empresário famoso não é bom que apareça em esses eventos familiares sem uma acompanhante, então..."ela só pode está de brincadeira né?".
_Eu não irei com você, Helena, se essa é sua idéia, na verdade eu já tenho até acompanhante. " Minto, mais a idéia de eu ir alguém parece irritar ela".
_ E eu posso saber quem é? " Pergunta ela com desdém, não acreditando pensa Grey, pensa,pensa".
_ Há! Ela é uma amiga do Elliot e se chama...é "Ana" é isso mesmo. "Digo e ela fica vermelha de raiva e diz muito irritada".
_Cuidado em, o que mais tem por aí é golpista, e pelo que percebi você não conhece essa moça direito, pois  nem se quer  conseguia lembrar o nome dela... Acho bom você reconsiderar a minha oferta, essa meninas são muito iludidas e loucas pra agarrar um milionário... já, já aparece grávida e...
_ nem termina! Eu sei me cuidar Okay! Agora se era só isso, peço licença pois eu já estava indo embora, estou encerrando esse assunto por aqui...nunca mais se refira a você sabe o que muito menos se for um filho meu que estiver envolvido, nunca entendeu! "Digo com os nervos a flor da pele...nem espero ela responder e já saio ela me acompanha até a garagem... lá eu entro no meu carro mais rápido possível deixando ela praticamente falando sozinha".
Vou o a caminho do meu apartamento tentando não pensar, não lembrar, que meu Deus permita um dia me redimir...quando percebo já estou chorando...eu sou um mostro, não mereço ser feliz, não mereço amor nem afeto, nada...choro por não poder voltar no tempo e poder fazer diferente, aí como eu era um bairro que só pensava com a cabeça de baixo...chegando no escala, por um momento tudo some, vejo de relance uma linda mulher que passa correndo au lado do carro, ela está com roupas esportivas que abraçam seu lindo corpo perfeitamente, ela chega no elevador e o chama...logo ele chega e ela entra e sobe, chego em frente e vejo que o elevador parou no segundo andar. Aperto  o botão pra chamar o elevador e fico desejando que quando ele chegasse, ela ainda estivesse dentro dele, só para eu perguntar o seu nome e poder me apresentar.
Mais e quando o elevador chega que eu me perco ao sentir o mesmo aroma delicioso de mais cedo, Há essa e a fonte, então e dele esse aroma que chega me dá água na boca que magnífico...fico tão perdido em minhas fantasias que nem noto que cheguei em meu apartamento.  Saio do elevador e já subo direto pro meu quarto e tomo um banho de água fria só me imaginando desse do o elevador batendo na porta e já me apresentando e me apoderando do seu corpo gostoso, e o pior e que nem pude ver seu rosto.
Término meu banho saio do banheiro  enrolado em uma toalha deito na Cama e acabo adormecendo só de toalha mesmo...mais diferente de meus devaneios com a vidinha gostosa, eu acabo como em todas as noites, tendo o mesmo pesadelo...sempre o mesmo...e acabo acordando com seu choro que ficou gravado na minha memória, um choro que na época não conseguiu me parar e que agora o que não daria pra tela nos meus braços e acalenta- la...e então cento na cama chorando como louco... Dói saber que fui um fraco...dói demais conviver com as consequências de escolhas de merda...PORRA,CARALHO...EU SOU UM MERDA... SOU UM FODIDO, QUE NÃO TEM PERDÃO. e eu continuo chorando mais tenho certeza que não choro nem a metade do que ela chorou.


Nossa esse final de capítulo foi barra! Nosso Grey vai sofrer um pouquinho gente, e não me xinguem pois sim ele merece! Bem mais vamos lá né quero palpites de qual é o segredo obscuro do nosso Grey, se alguém acerta terá um capítulo extra hoje ainda se não volto só na terça-feira...beijos 💋 e continuo votando, comentando e compartilhando.
Beijinhos: Cristina Grandson

Descendente do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora