Em uma aldeia chamada Soidraki perto do Rio Agatanay havia uma floresta escura e cheia de animais místicos e estranhos. Os moradores da aldeia nunca cruzavam a floresta, pois havia uma lenda sobre uma criatura nascida de um ser de luz e um ser sombrio e desconhecido, mas o que poucos sabiam é que havia uma aldeia depois daquela floresta, aonde viviam os Drolitas que se alimentavam dos cultivos daquela floresta escura.
Na aldeia Soidraki estava em dias de solitas, dias de lua azul e sol vermelho.Nesse fenômeno os lados da floresta escura mudavam e aonde a lua tocava um brilho azul abençoava a aldeia com um filho dos seres de luz para suceder a aldeia e aonde o sol tocava seria abençoado com um filho do sol vermelho que assim um dia mataria o grande filho da luz e escuridão que vivia na floresta.
Depois que a luz da lua abençoou a aldeia Soidraki com uma linda filha branca como a luz dos deuses a bela menina nascida da Luz nasceu com a marca Azul em metade de seu corpo, assim a chamaram de Luminatry que significava luz da esperança.
O que os Soidrakilitas não sabiam é que o filho do sol nasceu na Aldeia dos Drolitas onde o chamaram de Akalasol o valente, nascido com a marco do sol em seu olho esquerdo, como ninguém sabia da sua existência e nem de sua vila eles continuaram vivendo em silencio.
Muitos anos se passaram e ambas aldeias viviam tranquilas e em total segurança. Luminatry virou uma linda garota com sua pele branca e azul, digna de seu nome pois sua beleza foi lhe dada pela Lua Azul.
Os jovens de sua aldeia vivam a cobiça-la principalmente o filho do Chefe da guarda, Lukade era um jovem forte e ganancioso mais com uma beleza digna de está com Luminatry, Luka assim como é chamado por Luminatry se aproxima a chamando.
-luminatry!
-oi Luka,o que faz aqui? Não deverias está a vigiar as portas da aldeia!
-Nossa aldeia é bem pacifica e mesmo assim tem outro vigia nos portões, mas não importa, eu estava a sua procura.
- Estava a minha procura para que Luka?
-Queria saber se queres ir aos campos de flores comigo? Para ver os novos brotos de filhos das fadas.
-Sinto muito Luka mais eu já fui velos e neste momento vou observa na preda dos sons.
-Você sabe que os anciões não gostam quando você vai para lá, pois fica ao lado da floresta Ocadatavy.
-Por isso você é o único para quem sempre conto Luka, então por favor não diga a ninguém,ok?
-Ok, mas volte logo e antes do anoitecer.
-Alabate, Luminatry.
Luminatry assim se foi a pedra dos sons, mas o que os jovens da vila nunca foram avisados era dos seres místicos e do filho nascido da luz e das sombras, que viviam na floresta.
Mesmo assim Luminatry escondia um segredo que a Lua tinha lhe dado. Quando ela nasceu a lua lhe concebeu no Rio Agatanay e quando sua marca lhe foi dada Luminatry já nasceu com a aparência de uma criança de 7anos e sabendo de seus deveres e ganhando assim um destino pela Lua Azul.
Luminatry amava ir a pedra do Som pois a Lua lhe disse ao nascer que o Som da pedra era o clamor de um filho perdido que todos temiam, ela escutava uma canção que a fazia chorar todos os dias e ela sabia que alguém dentro daquela floresta se sentia sozinho e com medo mais tinham tantas coisas que ela não sabia e nem conhecia como a existência da vila dos Drolitas.
Enquanto isso na vila dos Drolitas o jovem filho do sol vermelho Akalasol já tinha se tornado um homem de boa aparência e de força inigualável, sua marco no olho esquerdo o fornecia magia e força pra derrotar milhares de Gigantes e demônios, assim como Luminatry o filho do sol já nasceu com uma idade superior e sabendo de seus objetivos.
YOU ARE READING
O SOLITÁRIO DAS SOMBRAS
Romancea história se trata de duas aldeias e seus filhos divinos,ambas aldeias não sabem de suas existências mais seus dias sagrados são os mesmo.Essas aldeias são separadas por uma grande e sombria floresta,onde todos os seres misticos vivem e ai ela noss...