O assassino sem memória

0 0 0
                                    

Mesmo sendo pessoas totalmente estranhas para mim. Eu estranhamente tinha a sensação de conhecer a todas.

A primeiro pessoa a entrar na sala foi uma bela jovem garota de aparentemente vinte e três anos de idade e tão alta quanto eu com corpo esbelto com belas curvas de uma mulher e seios grandes e maduros, cabelos negros e sem maquiagem aparente a não ser por seus lábios pintados de vermelho escarlate. Sua pele era tão pálida quanto a minha mas seus olhos negros como se tivesse aprisionado o céu noturno neles, sem estrelas e lua. A bela jovem trajava um longo vestido tão negro quantos seus olhos com uma abertura lateral do lado esquerdo, exibindo desdo começo de sua coxa até o final de sua perna e com um grande decote V [O que me ajudava a espiar seus seios] e sem mangas, deixando seus ombros e braços nus. Em seus pés usava um sapato de salto auto e bico fino na cor rubra. A jovem me olhou cima a baixo e um sorriso contido surgiu em seus lábios vermelhos.

- Jeff - disse ela -, achei que nunca mais veria você - percebi uma ponta de tristeza em sua voz.

- Jane...- o nome veio repentinamente aos meus lábios.

Da porta surgiram mas duas garotas, empurrando para o lado Jane que estava a frente da porta. 

Uma era apenas um garotinha de possivelmente  8 anos. A garotinha era muito bonita, tinha olhos grandes e verdes esmeralda, cabelos castanhos meio ruivos e pele branca como leite, usava vestidinho rosa e um ursinho de pelúcia estava em sua mão direita [Ela o segurava como se estivesse o enforcando, deu um pouco de medo].

A segunda era uma jovem de aparentemente entre vinte e vinte cinco anos de idade e uma cabeça mais baixa que eu. A garota era bonita com sua pele tão branca quanto a da garotinha só que com diversas sardas em seu rosto e corpo, cabelos grandes e lisos na cor ruivo meio laranja, e corpo magro, esbelto e cheio de belas curvas, com seios enormes e esbeltos, contendo sardas também. A única coisa estranha nela era um tapa olho negro, que estava por cima de um de seus olhos verdes esmeralda. Ela estava vestia tênis da Nike na cor preta e vermelha, calça jeans e apenas uma regata branca [Que me dava uma visão ampla de seus belos seios...opa, voltando a narrar, me perdi por um momento]. As garotas eram parecidas, que dava para chama-las de irmãs.

- Irmãooooooo! - gritou a garotinha e correu até mim.

Eu subitamente sorri enquanto olhava para ela.

- Oi baixinha - disse eu sorrindo.

A garota parou subitamente e arregalou seus olhos enquanto olhava para mim surpresa.

- V-Você lembra...você lembra de mim? - disse a garota enquanto lágrimas surgiam em seus olhos esmeralda.

- E-Eu..não..eu...quer dizer, acho que sim - eu fiquei perdido por um momento então fechei meus olhos.

Forcei minha mente mais e mais. Eu sentia que deveria me lembrar dela mas não conseguia. Minha mente estava confusa e eu sentia que parte dela estava faltando. Pois eu não conhecia aquelas pessoas mas ao mesmo tempo lembrava de seus nomes e sentia que eram quase como velhos amigos. Subitamente um nome surgiu em minha mente e eu lembrei, lembrei daquela garotinha e eu vagando por ruas aos risos, comprando sorvete em sorveterias no centro de uma cidade grande, indo ao cinema e vendo filmes, em shoppings comprando roupas e outras várias coisas.

- Sally...você é Sally - disse eu abrindo os olhos - eu lembro de você...eu e você saíamos muito juntos.

[É, eu tenho pálpebras, não sei quem foi que saiu espalhando por aí que eu não tinha pálpebras]

A garotinha caiu no choro [Sera que disse alguma merda?]. Para minha surpresa ela largou o ursinho e correu para cima de mim e pulando em meus braços. Eu a agarrei no ar a abraçando e afagando seus cabelos enquanto ela chorava aos soluços e sorria para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A casa dos monstros.Onde histórias criam vida. Descubra agora