un.

4K 323 205
                                    

(prólogo: capitã hardrock)

adrien agreste

— ...acho que esse deve ser o festival da música mais incrível desde que foi criado aqui em paris em 1982. aqui é nadja chamack, esse é o canal do festival. - o jornal passava na tv de meu quarto.

meu pai tinha me proibido de ir ao show dos meus amigos. dessa vez ele ia me deixar sair, mas aí ele me ouviu tocar piano. parece que nunca sou bom o suficiente para ele.

ele disse que preciso praticar mais, mas estou cansado de tocar sempre a mesma música, sem emoção alguma.

plagg tentou me animar cantando uma música sobre queijo camembert.

— valeu plagg, melhor show do mundo. - agradeci a ele, mas ele percebeu que eu ainda estava triste.

foi aí que o jornal me informou que a cidade estava sendo mais uma vez, alvo de um ataque. uma supervilã estava sabotando todos os shows do festival de música.

plagg resmungou, mas logo eu me transformei.

logo que cheguei perto do navio da vilã, ela me viu. eu pisquei para ela.

— FOGO NO CHAT NOIR! - ela gritou tentando me acertar com suas bolas de canhão.

ela me prendeu com correntes, que tinha o poder de lançar.

foi então que ladybug chegou, me soltando no mesmo instante.

eu fui como sempre equivocado durante a missão, e ela sempre com a razão.

a verdade é que sem ela eu não seria nada.

quando salvamos a vilã, eu voltei pra casa e toquei piano para meu pai novamente, mas dessa vez nós tocamos juntos.

de alguma maneira ele mudou de ideia, e me deixou ir para o show.

assim que cheguei no navio, onde seria o show, eu acabei tropeçando em um teclado que estava no chão.

um teclado incrível que ninguém ali sabia tocar.

— adoro o som desse teclado.

— dessa velharia? ninguém sabe tocar. - disse a dona do navio, a mesma que fora akumatizada antes.

— eu sei tocar.

foi quando eu vi ele.

ele estendeu a mão para que eu me levantasse. — que legal. seja bem-vindo à banda adrien.

— valeu, uh...

— luka. - ele se apresentou.

— valeu luka.

tantrum • lukadrienOnde histórias criam vida. Descubra agora