Capítulo único- boate azul

226 23 6
                                    


Estou sofrendo, e é por amor. Estou doente.

Já faz dias que eu e o Ycaro terminamos, e eu não consigo ficar mais tempo sem ele. Foi minha ignorância que tirou ele de mim.

Por isso eu me odeio.

Ouvi dizer que tem uma boate aqui na zona sul, acho que é minha chance de esquecer que um dia fui um IDIOTA.

Me dizem que é com a dor do amor, é com outro amor que a gente cura. Vamos fazer se é isso mesmo.

Vou "curar" a dor do meu amor, na boate azul.

Estou no banho, e só penso no que fiz. droga, por que me deixei levar? o que estava pensando naquela hora? é, mereço ficar sozinho.

Meus relacionamentos nunca são certo mesmo.

E não é por culpa da pessoa não, é minha. Por sempre ser o ignorante, aquele que não liga, que não lembra nem do dia que começaram a namorar. Sou o tanto faz da relação.

E por isso eu perdi ele.

Está anoitecendo, saio do banho me visto e vou direto aquela boate.

_______________________________________________

Estou aqui já faz 1 hora, só bebendo e lembrando dele. Pareço aqueles velhos num bar, com uma itaipava na mão, e colocando um modão pra ouvir.

A diferença, é que eu não sou velho.

Tem alguém do meu lado, que sempre me olha. Ele é bonito até, acho que devo ir lá.

Mas o que eu posso falar?

"oi, sou um puta de um babaca. que sempre estraga os relacionamentos, e que não merece a companhia de ninguém."

melhor não, só vou dizer coisas normais.

- oi- me aproximo dele, fazendo eu vira a sua atenção- me chamo Rodrigo.

- olá, André. Prazer- ele estende sua mão.

- vem sempre aqui?- que brega, por que eu falei isso?

- hahaha, sim. Mas nunca te vi por aqui-

- É minha primeira vez.-

- percebi, por estar tomando uma cerveja. Quer que eu pege algo para nós bebermos?

- pode ser.- ele sai.

Ele parece muito legal até, deveria pegar o número dele não? não posso esquecer disso.

- Ei, toma- ele me dá um copinho.

- o que é isso?-

- Acho que vai gostar.-

bebo, e percebo tudo girar a minha volta. Mas esqueco por segundos o Ycaro. Parece que vou ter que beber mais um pouco.

- trás mais uma aqui- André rí.

e quando volta, trás logo a garrafa.

Fudeu.

_______________________________________________

e quando a noite, vai se agonizando no clarão da aurora.

Já está amanhecendo, e muitas pessoas já foram embora. Mas parece que ele nem se importa, e nem eu.

Mas sinto uma grande vontade de ir no banheiro, e me levanto. Esqueço de avisar ele, e quando me viro pra trás, vejo ele me dizendo coisas. Mas por culpa do som alto, e da bebida não consigo ouvir.

Volto o mais rápido possível.

Mas acho que não fui rápido o suficiente.

Ele também foi embora

Fecharam as portas, estou sozinho de novo. Tenho que sair.

Mas como?

Se nem sei para onde vou, muito vagamente me lembro onde estou.

em uma boate aqui na zona sul

Eu bebí demais, e não consigo me lembrar se quer, qual é o nome daquele homem.

A flor da noite, na boate azul.
_______________________________________________

Saio sem rumo, com uma garrafa na mão. que ainda não consegui terminar.

Como posso beber tanto? Eu não sei nem o nome daquele homem, que me fez esquecer que eu gostava do......Y-ycaro?

preciso encontrar ele, eu tenho que agradece-lo por me fazer esquecer do Ycaro.

e por me fazer feliz por uma noite.

Mas que merda! Não me lembro de nada! Tipo nada mesmo. Grr, sou um IDIOTA.

Vou pra casa, tentando lembrar alguma coisa dele. Mas só me lembro do rosto.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Por poucos segundos me lembro algo que ele me disse, que talvez possa ser uma pista.

- vem sempre aqui?-

- hahaha, sim {...}

isso, perfeito! só preciso ir de novo naquela boate. parabéns Rodrigo.

Entro no site, que por algum motivo essa boate tinha, e quando leio seu aviso, desabo.

ATENÇÃO
"BOATE AZUL" está oficialmente fechada.
por motivos de processos e falência.

MUITO OBRIGADO POR SUA PRESENÇA AO
LONGO DESSES ANOS.

lamentamos.

O que? Só pode estar zoando! Ah, eu me odeio demais

Perai...Tem algo embaixo

POR ISSO, TERÁ UMA FESTA DE DESPEDIDA, SERÁ SÁBADO AS 20:30.

sua presença é muito importante. não perca!

OOWWWWW, MINHA CHANCE.

até pulo da cadeira de tanta alegria, aaa, isso é perfeito. Mas esse plano tem apenas 50% de chances.

ELE TEM QUE IR!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

sábado 19:40

está chegando o grande momento, e, mal posso esperar.

Já separei a roupa, sapatos, tenho um dinheirinho, perfume...

tudo está conforme o planejado.

sábado 20:40

cheguei, e já procuro por ele. isso está lotado! aaa, nunca vou conseguir!

até que...

O encontro, e até parou um pouco para respirar. vou andando calmamente em sua direção...

MAS QUE PORRA???

ele está com o Ycaro? o que? mas que merda.

o encaro por segundos, mas volto. ele não pode perceber isso.

ok, isso não estava conforme o planejado.

por algum motivo, me lembro que ele me disse. talvez, seja a bebida.

flash backs

-puts, esqueci que tenho que ir logo. hoje vou sair com Ycaro... Rodrigo? está me escutando? vou ter que sair ok? foi muito bom conversar com voc...

- ele se foi...-

então era isso, ele talvez tenha me dito que estava saindo com alguém.

e Ycaro, disse que iria me mostrar um amigo.

Tudo bem, meus relacionamentos nunca são certo mesmo.














FIM!




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BOATE AZUL- SAIKUMOnde histórias criam vida. Descubra agora