Cap.5

1.1K 79 16
                                    

Sakura On

Acordei um pouco tonta e com dor de cabeça, me viro e vejo Naruto ao meu lado.-N.Naruto? -Falo na tentativa falha de acordar-lo, como sempre ele demora a acordar parece mais uma pedra quando dorme. Depois de um tempo enrolando na cama me levantei vesti meu uniforme e desci, tomei um remédio para dor de cabeça e fui limpar a casa que estava uma zona. Não havia mais ninguém ao não ser Sasuke e Shikamaru. -Bom dia Senhores.-Falei enquanto tentava puxar a cadeira que estava presa.

-Bom dia senhorita Haruno.-Falou Shikamaru tomando um gole de seu café.

-Bom dia. -Falou Sasuke seco como sempre.

Depois de terminar a Limpeza fui fazer o almoço antes que o senhor Lee chegasse.

-Naruto, finalmente ein, você dorme demais. -Falei enquanto colocava café para o loiro.

-Ah não enche, você não tem moral para falar, não depois de ontem. -Falou com uma breve cara de deboche.

-Porquê? O que eu fiz ontem?

-Não vou falar

-Então vá se foder

-Olha a Boca mocinha que coisa feia un. -Falou debochado tomando seu café.

Depois de um tempo o Senhor Lee chega com alguns amigos e almoça rapidamente e já sai como sempre, ele diz que é muito ocupado mas eu não acredito muito nisso. Após o almoço eu terminei algumas tarefas e fui falar com Sasuke, já que Naruto não me contaria o que havia acontecido na noite passada talvez ele conte. Cheguei na sala e me sentei ao seu lado.

-Sasuke...? Posso falar com você?

-Hm, pode. -Ele parecia um pouco incomodado com algo mas não dei muita importância.

-É que sabe eu perguntei ao Naruto o que aconteceu a Noite passada e ele não me disse nada, você sabe o que aconteceu comigo? Eu estou ficando preocupada pois eu estava bêbada e sabe se lá o que eu possa ter feito. -falei um pouco envergonhada pois ele fitava meus olhos com certa intimidação.

-Ah eu...-Pude perceber que ele havia corado levemente com a minha pergunta. -Eu não sei de nada.

-Ah ok me desculpe atrapalhar-lo. -Me levantei de cabeça baixa por todo este mistério, talvez Kiba ou Gaara soubessem de algo mas eu não estava com nenhuma vontade de perguntar a eles, pois sabe se lá o que eu tenha feito eu posso ter falado ou feito coisas que me arrependeria. Eu já estava quase saindo do cômodo se não fosse por Sasuke.

-Sakura... Eu acho que tem algumas coisas que você precisa saber sobre a noite passada. -Falou ele com um tom calmo.

-Ah t.tudo bem. -Voltei ao sofá e novamente me sentei ao seu lado.

-Eu não sei direito como você vai reagir a isso então acho melhor começar do começo de tudo. Quando o Senhor Lee avisou que você estava de folga, ele fez um churrasco e trouxe várias bebidas, você havia pegado uma, duas, três e logo já estava completamente bêbada após isso você se sentou ao meu lado na mesa,e ai que começou você me puxou para o banheiro e antes mesmo que eu falasse algo você... Me beijou. -Nesse momento meu coração disparou eu não tinha nem palavras para conseguir explicar isso, não sabia o que dizer a Sasuke, ele estava corado e não me olhava diretamente.

-A.ah Sasuke... Meu Deus me desculpe por favor, e.eu.- eu não conseguia falar nem ao menos descrever tamanha vergonha que eu estava sentindo naquele momento.

-Não precisa pedir desculpas, eu também estava bêbado e só o pouco de conciência que eu tinha me ajudou a retribuir esse beijo, a culpa não é somente sua, não se culpe disso, apenas vamos fingir que isso não aconteceu, ok?. -Falou Sasuke com uma expreção séria.

-Tudo bem por mim. -Falei mentindo, eu estava triste por ele querer apenas fingir que não aconteceu, de certa forma aquilo quebrou meu coração em mil pedacinhos.

A Minha empregada...Onde histórias criam vida. Descubra agora