Templo Shōkozan Tōkei-ji, Kamakura, província de Kanagawa, Japão. 2:30AM
- Ichiro, você tem certeza que quer entrar ai ? - Jiro pergunta receoso.
- Deixa de ser medroso, vamos. - Ichiro fala pegando na mão de seu irmão e o puxa para dentro do templo.
- Você lembra daquelas historias que o papai nos contava sobre esse lugar ? - Jiro falou enquanto olhava as antigas estatuas budistas que estavam no templo.
- Lembro, aquela garota que vive em meio as lacunas das antigas estruturas abandonadas.
- Isso me da arrepios, você acha que pode ser real, Ichiro ?
- Não sei , mas se for quero ver essa vadia vim se meter comigo...
Ao terminar a frase, eles ouvem um barulho de passos rápidos no comodo ao lado deles.
- Você ouviu isso ? Ichiro, vamos sair daqui.
- Eu já mandei você parar de ser medroso, você sabe que o templo é abandonado e provavelmente foi algum animal que entrou aqui. - falou saindo do comodo e deixando seu irmão sozinho.
Jiro vai em direção ao irmão, mas é impedido de ir quando ouve uma voz feminina.
- Você quer brincar de esconde-esconde comigo?
O garoto olha para trás e não vê ninguém, um calafrio percorre todo o seu corpo e mais uma vez...
- Watanabe Jiro, você quer brincar de esconde-esconde comigo ?
- Quem está ai ? - o menino fala com medo.
- Você quer brincar comigo ?
O garoto que antes já estava com medo, agora se encontra apavorado e perdido.
- ICHIROOOOOO - começa a chamar pelo seu irmão.
- Você quer brincar de esconde-esconde comigo, Jiro?
Mais uma vez, a mesma pergunta. Jiro se vendo sem escapatória, olha diretamente para dentro de uma lacuna e lá ele consegue ver a figura nítida de uma garota, de olhos negros. O garoto reúne toda sua coragem e responde.
- Eu aceito brincar com você...
Ao responder a menina, uma grande explosão ocorre chamando a atenção de Ichiro, que quando chega no local encontra o corpo de seu irmão no chão desacordado. Ele o pega nos braços e sai correndo do local ao ouvir uma risada diabólica expelida entre as lacunas.
POV SANA
É incrível como o destino é, sou casada há 5 anos com a mulher mais perfeita desse mundo, Kim Dahyun, uma pessoa extremamente dedicada e muito idiota. Coisas horríveis nos uniram e vem nos fortalecendo mais, porque fazemos tudo juntas e é assim que damos certo. O amor que sentimos uma pela outra é mais que qualquer força espiritual ou seja lá o que for.
- Bom dia Sannie. - Dahyun me da um selinho e em seguida sorri.
Dahyun, sua filha da mãe, você sabe como me deixar toda boba por você com apenas um simples sorriso.
- Bom dia Dahyunnie. - a beijei levemente.
- Eu amo quando você me chama assim. - falou assim que finalizou o beijo.
- E eu amo você.
- Eu também amo você.
Ela falou me dando outro selinho e se afastando um pouco para pegar seu café.
- Qual será nossa aventura dessa semana Sannie ?
- Af, você só pensa em trabalho.
- Que mentira, eu também penso em você, 50% trabalho e 50% você, tudo em perfeito equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET LOUD (SaiDa)
FanficDepois de anos estudando e resolvendo casos sobrenaturais, um casal de pesquisadoras paranormais, vão a um templo onde a alma da Kim Dahyun foi levada e agora sua esposa Minatozaki Sana, vai entrar em um conflito maior com as forças sobrenaturais pa...