O encontro p¹

1.2K 30 6
                                    

Quando acordei já era umas 12:30- sim, eu sou igual a minha mãe- olhei para meu celular e tinha mensagem do idiota.

Bobão
Passo umas duas no parque
9:30AM

Sim, ele não ia me buscar em casa. Tiberius era um daqueles que é mais rodado do que carrossel. Ele, Scorp e Al eram muito rodados. Ele e Al parecem que tomaram juízo. Depois que Ti descobriu que foi traído, ele é eu ficamos mais próximos. Alvo conserteza não sabia de nossa amizade.E se soubesse iria dar um chilique terrível, como deu quando Rose sem querer contou para toda a família, em um jogo de verdade ou desafio, que eu não era mais bv.

Após ler a mensagem, deci e só encontrei Al e monstro na cozinha.

-Cadê a mamãe???- tinha que avisa-la que iria sair.

-Está trabalhando, pai e Ted no ministério e Jay no treino- claro que todos iriam estar trabalhando.

-Sev onde Dora está ???- uma criança de seis anos não pode ficar com seus super responsáveis irmãos.

-Está na casa da vovó.

-Sev, hoje eu vou sair com a lice e a domi- sei que foi uma desculpa muito clichê, mas Sev não desconfiou de nada.

-Ok só não volte tarde.

Teminei de almoçar e foi me arrumar. Decidi colocar uma roupa leve e uma maquiagem simples. Quando deci para sair Al não estava em casa. Então eu tranquei a casa e sai em direção ao parque. Quando chego vejo um Jeep familiar e entro nele assustando o indivíduo que estava tentando tirar uma foto. Não aguentei e começei a rir.

- Isso não foi engraçado, você me assustou- ele fez uma cara de choro muito fofa (sim eu gosto dele ( na realidade é um penhasco) mas ninguém precisa saber).

-Awn, o bebê vai chorar- Solto uma risada bem malefica.

-Lírio para onde você quer ir ???- eu odiava quando ele me chamava assim, hoje em dia eu adoro.

-Para aquela cafeteria no fim do mundo -sempre escolhemos lugares longe para ninguém nos encontrar juntos.

- Sim milady- ele deu a partida no carro e fomos.

Continua....






𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 - 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora