Luau

606 27 18
                                    

Alvo

Eu já estava cansado de assistir.

Assistimos de it a coisa até enrolados. As meninas ficaram assustadas e gritando quando assistimos it, mas agora, que estávamos assistindo enrolados, estavam se divertindo e até cantando junto.

Não vou mentir, também me assustei um pouco. Agarrava a mão do Scorp e depois olha se ninguém estava vendo.

Claro que eu queria ficar como James e Domi ou Ted e Vic. Mas só em alguns encontros, já vi várias pessoas nós olhando de esquerda. Nunca contei a Scorp sobre meu desconforto. Todos sabem que ele é pan.

Agora eu. Eu sou o garoto perfeito dos Potter. Já que Ted e James adoram brincadeiras e festas. Lily bem é Lily.

Impossível. Estressada. Festeira. Engraçada. Inteligente. Bem ela pode ser tudo o que ela quer.

Meus pais desde que ela nasceu, sabiam que ela seria como minha mãe. É até assustador o tanto como elas parecem.

Meus pensamentos foram atrapalhados por Lily cantando.

-Eu tenho sim (você tem sim)
Um sonho sim (um sonho sim)
E eu sei que um dia vou amar enfim
Apesar da cara horrível
Minha alma é sensível
Como todo mundo um sonho eu tenho sim- ela também estava dançando como os personagens era muito engraçado. Mas eu vi algo. Tiberius estava secando minha irmã. Minha irmã. Ele é meu melhor amigo. Decidir deixar passar.

Quando o filme terminou já era tarde. Logo alguém comentou algo que eu já queria dizer.

-Nos dirigimos uma 12 horas de carro para passar as férias dentro de casa? Sério- disse Dominique.

- Não credo. Estou 12 horas longe do papai. Vocês achavam que eu ficaria dentro de casa. Hahahaha- Lil riu, mais era uma risada sem graça.

- Vá direto ao ponto antes que eu desista e te tranque em uma torre como a Rapunzel-diz James e lil dá a o dedo para ele

- Tá chato. Eu tenho um amigo, que tem um amigo, que tem um amigo, que tem uma namorada e por coincidência era uma amiga minha do fundamental e ela vai dar um luau na sexta-feira -diz super empolgada, como se disse que o Natal dos Potter foi adiantado.

- Vamos a um luau- disse Roxi. Desde aquele momento eu sabia que daria merda- Sempre quis ir em um.

- As festas que Lil descola são as melhores- disse Scorpio. Pelo menos ele tá empolgado.

Todos subimos as escadas e fomos dormir.

[...]

Estava tarde e eu continuava a me remexer na cama. Então levantei e peguei um casaco e subi para o telhado, meu lugar especial, ninguém sabia desse lugar.

Foi o que eu pensava.

Fiquei olhando a lua e as estrelas por muito, muito tempo. Pensando em como contaria para meus irmãos e principalmente para os meus pais que eu era gay.

-Elas são lindas, não são?- Lily diz e eu quase caio de lá com um susto- adoro vir aqui também, insônia?

Afirmo com a cabeça

- Pesadelos?

- É... e eu não quero falar disso já basta aquela terapêutica- seguro o riso. Lily a odiava- Você devia agarrar seu homem, há muitas vacas por aí.

Após disser a bomba se senta do meu lado e eu a fito indignado.

- Não fecha essa cara. Vocês são tão fofinhos juntos- eu ainda a fitava.

Quando eu tinha 12 anos. James me disse que Liliam era terrível. Uma cobra. Um lobo disfarçado de uma ovelha pequena e fofa. Mas ela sabia o segredo das pessoas. Geralmente ela não os espalhava. Isso nos distanciou muito.

Pensando nisso vi como ela tinha crescido. Ela tinha mais sardas, seu rosto estava mais fino e leve. O tempo a deixou muito bonita. Se ela se vestisse mais como garota, seria uma princesa. Agora entendo como os garotos caem nela fácil.

- Como você descobriu? Eu foi cuidadoso- digo olhando a lua.

- Você foi cuidadoso demais- ela deu uma pausa e eu a olhei, ela estava triste- esse também foi meu erro- ela ia me contar algo a mais, ela deu olhou para mim e ia embora.

- Liliam- eu disse alto e ela parou para me escultar- pode me disser qualquer coisa. Eu nunca mais irei te jugar ou atrapalhar sua vida amorosa. Você está me apoiando quando ninguém está. Então a partir de hoje, eu só irei te apoiar.

Ela me abraçou e começou a chorar. Então ela me abriu um sorriso, como o de quando eram os crianças. Começei a sorrir com ela.

-Tiberius me leva para vários lugares no fim do mundo. Eu não mudaria nada. Eu penso que somos um amor proibido e temos que fugir para dar uns amassos. Eu me divirto com ele. Eu sei que ele faria qualquer coisa por mim. Mas sabe o que eu vou fazer, vou me divertir com ele, sair para lugares públicos, estou pouco me fudendo para a opinião dos outros. Eles que lutem. Scorpio é seu namorado não os deles, então nunca mais se importe com a opinião de homofobicos filhos de hera- ela acaba o seu belo sermão e sai dramaticamente.

-Você tem que parar de ler esses livros, Hera é aquela deusa das vacas?- digo a seguindo ela entra em seu quarto e eu entro no meu.

-Na realidade ela é a vaca -diz fechando a porta.

Deito na cama e reflito sobre nossa conversa.

Eu acho.

Só acho.

Que vou seguir o conselho dela.

***

Eai bolinhos como vcs estão???
Um capítulo saindo do forno agora. Eu adoro ler os comentários de vcs então comentem.Vcs estão gostando dos capítulos assim, com vários pontos de visão???
Não se esqueçam de ficar em casa e beber água.

Feliz Páscoa (adiantado)

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 - 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora