My Life 05

8 1 0
                                    

[...]

_______Ana on_________

Nesses dias que a Manu começou a trabalhar eu ando bem ocupada...temos escola,projetos,army fandom...resumindo...muita coisa!

Comecei a trabalhar como ajudante em um veterinário, e eu admito que é meio difícil!
Alguns dias são mais difíceis que outros...mas como eu já estou quase morta a manu disse que iria pedir pra chefe dela me contratar...mesmo que seja só pra ser a ajudante da Manu...assim eu veria os meninos e não precisaria fazer quase nada...É coisa fácil. Vou ajudar na produção das fotos e dos figurinos...resumindo...coisa super fácil!
E o salário é muito bom! A Manu ganha por volta dos 5.000$.
Eu ganharia por volta de uns 3.000$.Então conseguiríamos viver calmamente por um bom tempo! Aquela história de loja que eu disse pra minha mãe, bom...nós estamos com algumas das nossas lojas alugadas...pra ser precisa,são 5 lojas,ainda temos mais 2 lojas vagas...mas geralmente usamos elas pra fazer os projetos,ou dançar! É muito bom ter espaço pra dançar a vontade!

- Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

- Fala coisa!para de gritar!

- Consegui sua vaga! mas tem um probleminha...

- Fala logo!

- Você não vai poder trabalhar comigo...

- Como assim? E eu vou trabalhar com quem?  Sozinha?

-Você não vai trabalhar na Big Galery....

- Mas você me disse que eu tinha ....mas...como assim?

- É que...VOCÊ VAI TRABALHAR NA BIG HIT! ATÉ COM INVEJA AKI!

-  MINTIRAAAAAAA!NÃO ACREDITO!AAAAAAHHH

- Você começa amanhã. Você vai trabalhar na área financeira, resumindo, vai ser a secretária do Senhor Big.

- Isso tá com cara de fanfic!kkk

-É, mas pensa pelo lado bom! Os garotos vivem no escritório dele!Você vai ver eles quase toda hora!

-Isso é muito mais que bom...mas okay...Aí eu tô surtando!

-Já são quase meia noite...Melhor irmos dormir....Amanhã eu vou te levar lá tá bom.

-Okay!Muito obrigado!

...........

- Acorda logo Ana!

-Me deixa em paz!

- Okay...mas você vai perder seu emprego na Big Hit!

- meu Deus meu emprego!

Me levanto correndo e vou ao banheiro fazer minhas higienes, ao terminar meu banho faço uma escova no cabelo.
Assim que vou na cozinha a Manu está com uma calça jeans rasgada na coxa e uma blusa branca de manga longa,já eu estou com uma saia social,uma blusa branca e um blaser....afinal não sei como é que o senhor Big quer que eu me vista...É mais fácil eu ir mais formal e ser bem vista do que ir informal e ficar mal falada!
Manu já tinha feito nossos cafés da manhã, comemos empadinhas e suco de Graviola.

My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora