P.O.V Ana PaulaQuando eu e o Hope fomos dormir,confesso que me senti meio observada. Aqueles olhares que me tiram o fôlego.
Hope: Vai dormir só de camisola?
- Vou. Por que?
O mesmo se levantou,e veio até mim,eu estava de costas lara ele e me olhando no espelho,estava fazendo um coque para poder me deitar.
Estava distraída pensando onde estava minha chuxinha, só que me roubaram dos meus pensamentos. Jung Hoseok me virou para ele,segurando minha cintura, e encarando meus olhos. Será que conseguiria saber que eu estou pensando nele,na minha cama,eu e ele,num Hot estilo fanfic?
Hope: Sabe...acho que está tentando me provocar senhorita Ana Paula.
- E se eu estivesse senhor Jung Hoseok?
Hope: Eu acho que deveria lhe parabenizar por estar conseguindo.
- Você sempre está me surpreendendo cada vez mais senhor Jung.
Senti suas mãos apertarem minha cintura e seus lábios roçarem nos meus.
Hope: Será que é errado pensar coisas tão impuras com você...?
- Se for não é só você que está tendo pensamentos errados.
Um beijo cheio de segundas intenções tomou meus lábios e sua língua explorava minha boca,as mãos dele me guiavam para a cama.
- Hobih...os outros estão dormindo...
Hope: Eles tem sono pesado,a única que pode ouvir é sua amiga...E eu acho que ela está ocupada de mais com o Jungkook.
Ele estava me beijando de forma intensa e suas mãos passeavam o meu corpo todo. Em questão de segundos nossas roupas já se encontravam jogadas em qualquer lugar do quarto.
- Hobih...Vai devagar tá bom.
Hope: Pra você é oppa.
Ele desferiu um tapa forte na minha coxa. Com toda certeza vai estar marcada amanhã.
Ele beijava meu corpo por inteiro. Seus lábios brincavam com meu corpo,os arrepios tomavam de conta do meu corpo. Não demorou muito e ele penetrou em mim. Seu corpo ficava suado conforme ele estocava. Meus corpo subia e descia na cama conforme a velocidade das estocadas. Nossos lábios se encontravam a todo momento. Minhas unhas deixavam marcas nos braços e nas costas dele. Os tapas que ele deixava nas minhas pernas e na minha bunda com certeza deixariam marcas. Nosso quarto estava cheio de gemidos que ecoavam. O cheiro de sexo estava nos nossos corpos e nos lençóis. Acho que se foi mais da metade da noite,ou até mais...Quando chegamos ao nossos limite,não ficamos constrangidos. Ficamos carentes de atenção um do outro. As carícias duraram por muito tempo. Nos deitamos e dormimos abraçados. Não sei se eu que acordei muito cedo ou se foi o fato de ficar acordada até tarde...mas eu acordei me sentindo exausta. Tomei um banho bem demorado e relaxante,me troquei e fui pra cozinha.
Jin: Finalmente acordou!
Nam: Pensei que teria que tirar você e o J-Hope do quarto a força!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life
Teen FictionNessa história vou contar um pouco sobre Ana Paula e eu, fiz essa história para ela! espero que gostem! PLÁGIO É CRIME! (quem é que vai querer plagiar essa história sua anta? / NÃO SEI VAI QUE APARECE UM DEMENTE E PLAGIA A MINHA HISTÓRIA! / tu é...