Baile fanki

118 14 14
                                    

Na noiti siguinte os amiguinhos resolveram ir num baile fanki, com muita musica de QUALIDADE.
Loba de esgoto boto uma ropa bem curtinha, igual ropa dakelas pirigeute do bela vista;fox botou uma roupa que cobrise seu corpu todo, ja que ela era insegurah🤡.  Mili e xuxu botaram ropas feshion; pamonha arrasou com uma fantasia de unicornio e rick foi com cosplay do tanjiro.
Chegando lá o local do baili fanki estava fechado, PORQUE ESTAVA ACONTECENDO A PORRA DE UMA PANDEMIA (FIQUEM EM CASA).
Então um policial que estava di patruia, e viu os jovens badernandoh na rua, sem maskara. Ao ver akilo ele fico putaso e jogo os jovem no camburão.
Na cadeia, os bardeneiros esperaram os polisiais mimirem para fugir e voltar para casa.
Fox: CORRE SEUS FI DO EXU!!! ANTES Q OS POLICIAIS NOS VEJAM.
Loba: KALMA PORRA, EU SO SEDENTARIAH.
Rick: EU QUERO CHEGAR LOGO EM CASA PRA JOGAR, EU PRECISO JOGAR! JA FAZ 4 HORAS Q EU TO SEM JOGAR.
Pamonha: MIMMIMIMI A SEBOSO.
Fox: GENTE EU ACHO Q TEM ALGUÉM NOS SEGUINDO.
Xuxu olha pra tras e percebe que  alg realmente tem alguem seguindo eles. Então, xuxu, ja sem forças pede para mili contar aos outros que tem alguém chegando, porém mili não escuta.
Xuxu: MILI!!! MILI MIOJOOOOOOOOOO!!!!! EI, EII.
Mili não escuta, entao xuxu pega um pino de cocaina que estava no meio da rua e joga em mili.
Mili se vira pra tras e percebe que xuxu ja estava ficando sem forças para correr, e que o ANONYMOUS estava os perseguindo, ao som de POCT POCT POCT POCT POCT, FICA DE 4 NOIS BOTA SEM DÓ😎.

Continua...

OS 6 RETARDADOS👌🏻👁👄👁👌🏻Onde histórias criam vida. Descubra agora