Já tinha se passado 4 semanas, o Jimin e eu estavamos bem próximos, ele conhecia meus melhores amigos e eu ja conhecia os melhores amigos e até a melhor amiga dele, na verdade eu achei q eu não ia gostar dela, mas ela é super legal comigo, ela não fica tentando roubar o Jimin de mim, ela o considera so como amigo mesmo e isso me deixou bem feliz.
A Nari e o Kwan gostavam muito do Jimin éramos todos amigos agora. Eu combinei com o jimin e os amigos deles pra nós irmos todos ao cinema e todos concordaram.
(Obs: Ia eu, o Jimin, a s/n (a melhor amiga do jimin), o Tae, o jungkook, o suga, o j-hope, o jin, o Namjoon, o Kwan e a Nari para o cinema)Pensamento da Nari
Depois q eu conheci os amigos do Jimin eu fiquei bem próxima de um dos amigos dele, o jungkook, nos viramos grandes amigos, e eu comecei a gostar muito dele. Quando a Hyun me falou sobre esse encontro entre amigos eu fiquei pensando q era o momento certo de falar para o Jungkook q eu gosto dele, mas estou com medo de ele não gostar de mim como eu gosto dele e nossa amizade ficar um pouco estranha por causa disso.
Pensamento Da Nari OFF
Pensamento do Kwan ONQuando eu conheci os amigos do Jimin acabei conhecendo a melhor amiga dele, e s/n, eu gosto dela, mas não tenho coragem de falar isso pra ela, nós não somos tão próximos como eu queria, mas conversamos um pouco e até já saímos juntos uma vez, mas eu queria muito mais q só sair com ele.
Quando a Hyun combinou de sairmos todos juntos, eu prometi pra mim mesmo q eu ia falar com ela.Pensamento do Kwan OFF
Pensamento Da Hyun ON
Eu, a Nari e o Kwan somos melhores amigos a muito tempo, então quando eu to gostando de alguém eu sempre conto pra eles, a Nari esses últimos dias está bem próxima do jk então eu sei q ela está afim dele, e seu q ele também gosta dela, vejo como os dois se olham, olhar de apaixonados. O Kwan é diferente, eu sei q ele gosta da s/n mas não tem coragem de falar isso pra ela, e eu também acho q ela gosta dele.
Esse foi um episódio curto, so pra contar um pouco de como anda a vida da Hyun, da Nari e do Kwan
Espero q tenham gostado
Bjs❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imprevisto
أدب الهواةOlá me chamo Hyun, tenho 19 anos e moro com os meus 2 melhores amigos, a Nari e o Kwan, eu não gosto muito de fazer amizades, então meus únicos amigos eram eles. Quando eu tinha apenas 5 anos perdi o meu pai em um acidente de carro, a parti desse di...