Pov-Luysa
Depois da festa entre ",durante a "festa" resolvemos ir dor mir colocamos os colchão dulado da parede e quando eu acordei o Cash tava grudado na luh e os dois dormindo junto grudado na parede e eles falam que são amigos aham sei, que é só amigo igual meu ex falava que aquela menina era só amiga dele e olha no que deu agora.Ai bosta eu to lembrando dele de novo AFF!!!
Mas em fim o Maverick tava ne um colchão afastado e eu no sofá ,eu acordei e estava com uma sede danada e tentei ir para a cozinha sem fazer barulho para não acordar ninguém quando eu olhei pro Maverick ele parecia um anjinho dormindo,fui para a cozinha e vi que já era 4:55 da manhã,já estava perto deles acordar e eu já tinha perdido o sono então resolvi ficar acordada e fazer o café mas sabe de uma coisa?!
Eu acordei hoje bem animada nem parecia que nem era eu ontem.
Minha irmã sabe como me animar!!!
Quando tava pegando água senti que olhos me olhavam por trás virei e sim era ele ,tomei um susto e joguei agua em mim e nele!!
Mav- Ops desculpaLuysa-Nada,desculpo eu.
Eu tava com um pijama que na hora que molhou ficou meio transparênte,e a camisa dele também!
AFF mas que tanquinho maravilhoso!!!
Mas OK ele perguntou se eu queria ajuda para secar o meu pijama mas tava tudo de boa,e ele fez questão de ajudar mesmo eu não querendo mas ai me toquei e lembrei o pijama tava meio transparente quando eu senti aquelas mãos subirem e ir quase perto ao meu peito eu disse que eu me secaria com o tempo e ele deixou, até que eu gostei da atitude dele!!!Mav-Eae nem te conheci direito,se descreve ae.
Luysa-Blz meu nome é Luysa e eu sou irmã da Luh por parti de Pai,eu pratico esporte e sou famosa nisso.
Mav-Então é você a Luysa Handerson????
Luysa -Simmm
Mav-Eu e minha irmã mais nova adora ver suas partida de futebol e você arrasa muito!!!
Luysa-sério?????
Mav-Nossa não acredito que é tu o Cash nunca falou isso de você!!
Luysa-Ele já me conhecia e por que ele não falou isso sobre mim e se ele falou de mim o que ele falou pra você????
Mav-Calma ae,pela a história que ele me contou a sua irmã falou de você pra ele e ele me contou,e ele falou só coisa boa e eu acho que a sua irmã não contou pra ele que você jogava futebol e que você é a Luysa Handerson
Luysa-Atá agora eu entendi
Luh acorda e vai para cozinha e Cash continuava dormindo.
Luh-Bom Dia gente!!!
Luh pega o pote de Nutella que tava na mesa e uma colher e começa a comer ,ela deve ta na TPMLuh-Já arrumaram a mala já?????
Os dois falam juntos que sim!!
Cash acorda vai e pega pela cintura a Luh e eu e o Mav já dei até apelido pra ele,olhando ele fazer aquiloCash-Bom Dia gente *ele fala no ouvido da Luh:Bom Dia flor!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
como se não fosse amanhã
Подростковая литератураnessa história conta sobre uma menina chamada Luana e o nosso querido Cash ❤