Já é de manhã, e o rei levanta e sai em passos rápidos em direção a tenda que estava a deusa, passa por todos sem nem ao menos olhar pra eles, os dois soldados estavam dormindo na entrada e o rei apenas olha bravo pra eles mas não os acorda, ao entrar ele tem uma grande surpresa, Matrona estava do tamanho de uma pessoa normal e com uma aparência muito bela. Matrona tem o corpo cheio de curvas, uma bunda grande, seios médios perfeitamente redondos, uma cintura muito fina e cabelos grandes que chega no meio da bunda, o olhar dela tem um ar perigoso e sua boca é perfeitamente linda.
O rei admirado por ela estar do tamanho de uma humana, da uma volta ao redor dela admirando, mas a mesma está parada no mesmo lugar, aparentemente ela não dormiu.
O rei se aproxima mais dela muito cauteloso e ela apenas o acompanha com os olhos.
- você sabe falar ? - pergunta o reiMatrona permanece parada apenas o acompanhando com os olhos, o rei chega meus perto do círculo mágico que está prendendo ela, os dois ficam em silêncio se olhando e analisando um ao outro, mas um soldado entra na tenda gritando e assustando o rei, e Matrona apenas tem a reação de parte as palmas das mãos e colocar uma no chão logo após se abaixar, e seu cabelo começa a ficar dourado e brilhando reluzente, como um raio de sol batendo em um escudo de ouro, seu cabelo crescer rapidamente, atravessando o círculo mágico e e indo até o soldado, uma mecha puxa seus pés e o derruba enquanto a ponta da outra mecha fica dura e rígida como um espinho enorme ou até mesmo como a ponta de uma lança e perfura o coração do soldado, que sangra pela boca e agoniza no chão e morre.
O rei se afasta de Matrona, pensando ele que ela irá matar-lo também mas ela apenas fica em pé e seus cabelos começam a reduzir de tamanho e volta a sua cor normal. O rei está com os olhos espantados e uma feição assustada, mas logo se recompõe e coloca um largo sorriso no rosto
- então será vc que nos trará a vitória e a honra de volta a nosso reino - fala sorrindo.
Os olhos de Matrona brilham em um vermelho sangue e florescente, ela de abaixa e coloca a palma da mão novamente sobre o chão e agora os símbolos e riscos que tem no círculo mágico começam a se mover, aumentando de tamanho, as marcas que estão no chão começam a se rastejar no chão feito uma cobra furiosa e com desejo de morde alguém. O rei se afasta mais ainda e as linhas no chão vão indo em sua direção e para todos os lados, mas ela param de crescer quando chegam no final da tenda, e o rei entende que ela não quer matar ele e sim aumentar seu espaço de movimento.
Depois de um tempo o sacerdote entra na tenda e vê Matrona.- ho mais que esplêndido ela está menor e mais bela, e sua forma está radiante - fala o sacerdote com um grande sorriso.
O rei diz apenas olha para ele e faz um sinal chamando o sacerdote para fora da tenda, e os dois sai.
- o círculo que vc fez não segura ela, ela só está ali ainda porque quer - diz o rei para o sacerdote.
- é como eu imaginei, uma criatura dessa não se importa com nada, ela vai ficar porque quer ficar, quer matar deseja sangue - falo o sacerdote.
- então ela sabe porque a trouxemos aqui- questiona o rei.
- mas é claro rei ela é uma deusa, uma criatura tão poderosa de fato não poderia ser tola - retruca o sacerdote.
- ok sacerdote, vc colocou esse ser em meio de nosso povo, se encarregue de manter nosso povo a salvo, ou será punido com a morte - trinca o rosto falando e dando as costas indo para a sua tenda.
O sacerdote fica com a expressão pensativa, de fato ele sabe que algo aconteceu naquela tenda que deixou o rei pensativo. Oque o rei ficou foi questionando porque ele avia escolhido um ser tão poderoso que nem um selo mágico consegue segurar, o rei questionou se de fato o sacerdote estava do lado dele e do seu povo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATRONA
Художественная прозаUma caçadora, muito perigo temida por todos, cheia de ódio, e não existe piedade em seu coração, implacável. Matrona, uma deusa ? um demônio ? um ser de outro mundo ? tudo oque se pode saber é que ela é a enganadora, sua língua é profana e seus olho...