Velha e Louca? Foda-se!

48.5K 400 20
                                    

One após o casamento de Luiza e AnaLu de Sweet Child of Mine

____

AnaLu

Enquanto tomava banho para tirar a água salgada e a areia, sem perceber usei o sabonete íntimo como shampoo. "Será que irão nascer várias bucetinhas na minha cabeça? Imagina a grana com ginecologista!". Comecei a rir muito, sozinha, tanto que tive que me segurar para não fazer barulho. E quando você não quer rir você ri ainda mais. Acabei fazendo aquele barulho de porco esganiçado no mesmo momento em que senti um corpo quente, nu e delicioso nas minhas costas.

— Lu, te acordei gata? – Perguntei a minha esposa.

— Não, eu acordei quando você pisou sem calçado em cima das pedrinhas do jardim e falou um palavrão... – "Caraca! Não achei que tinha sido tão alto".

— Desculpa, linda! – Virei e encontrei seus lindos olhos verdes, ainda sonolentos.

— Você podia ter me acordado para ir com você... – Luiza reclamou com uma carinha tão fofa.

— Gata, a gente já falou sobre isso! Você não precisa ir me ver surfar...

— Tá, aqui na ilha pode ser que não... Mas no Rio eu não quero aqueles marmanjos dando em cima de você! – "Caraca, por que eu fui abrir a minha boca e contar às vezes que eu fui chamada pra sair enquanto eu surfava?".

— No Rio o Jake vai comigo, ok? – A acalmei falando no nome do seu principal guarda-costas. Nunca gostei de andar com seguranças, mas sendo filha e neta de quem sou e agora esposa de uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood eu sabia que precisaria.

— Uhum... – Luiza deitou a cabeça no meu ombro dengosa. Suas mãos acharam a minha bunda, enquanto a sua perna roçava no meu sexo.

— Lulu, me deixa ir fazer nosso café? – Sabia que se deixasse iríamos ficar sem café e talvez almoço.

— Ju... Eu acordei com tesão... – A safada vira de costas e arrasta vagarosamente a sua bunda deliciosa junto ao meu sexo, meus seios espremidos nas suas costas já estavam com os mamilos enrijecidos e eu tentava ter um mínimo de racionalidade naquele momento. - ... Me come? – Ela sorriu safada olhando por cima do seu ombro esquerdo enquanto direcionava a minha mão para o meio das suas pernas, a água quente do chuveiro caía em gotas sobre a sua pele e eu sorvia o que conseguia com a minha língua, como se estivesse sedenta...

Como recusar um pedido desses? Não havia condições! Fechei os olhos e respirei profundamente, várias vezes, para manter meu foco. A danada riu baixinho com a sua voz rouca enquanto percebia o que eu estava fazendo.

Luiza se afastou de mim enquanto eu fazia os exercícios de respiração. Quando enfim abri os olhos a vi encostada nos azulejos examinando meu corpo e se tocando. "Caraca! Que mulher é essa?"

— Ju... Olha como eu tô meladinha... – Mostrou seus dedos cobertos com a sua lubrificação e eu enlouqueci. Em apenas um movimento, a agarrei forte prensando-a contra a parede. A safada riu abrindo suas pernas dando espaço para que eu colocasse minha coxa pressionando a sua buceta.

— Que mulher gostosa essa minha! – Disse enquanto chupava e beijava seu pescoço descendo para os seios redondos e intumescidos de tesão.

Nessas horas, enquanto eu tinha um mamilo no céu da boca, eu pensava em o quão sortuda eu era. Aquele mulherão era o sonho de consumo de milhares de homens e mulheres no mundo todo. Eu mesma sequer imaginava na possibilidade real de tê-la para mim.

Hoje ela estava louca de tesão. "Deve ter tido um sonho erótico!". A sua mão me empurrou para baixo e me deparei com o seu sexo depilado. Beijei seu púbis e ela reclamou. A minha mulher estava com pressa.

ONES CONTOS ERÓTICOS LÉSBICOSOnde histórias criam vida. Descubra agora