Lya P.O.V
E novamente o dia começa, apesar dos novos acontecimentos minha vida não pode parar tenho que fazer de conta que não sei e não vi nada, mas vai ser complicado encarar os Salvatore depois disso tudo ,quem poderia imaginar que aqueles lindoes eram sanguessugas.......Que é?........eu tenho o direito de achar eles bonitos......vai dizer que eles não são? Ah...quer saber eu vou me arrumar que eu ganho mais do que ficar aqui falando com vocês.
Me levantei da minha cama e fui me arrumar.
--Mãe!!!! você tá aí?(não houve resposta)ela já deve ter ido pro trabalho.
Então fui até a cozinha preparar meu precioso café com torradas, coloquei a água no fogo para fazer o café e 2 pães na torradeira, como eu sabia que iria demorar fui até a sala e Liguei a TV para me distrair enquanto tudo ficava pronto. Depois de algum tempo eu comecei a sentir cheiro de queimado porém não tinha passado-se tanto tempo por isso eu sabia que não estaria queimando, foi quando decidi olhar no meu celular para ver realmente o horário. 07:40
--Ai minha nossa senhora da Santa base!!! A cozinha deve tá pegando fogo !!!(sai correndo até a cozinha, dito e feito a panela do café estava em chamas e as torradas pareciam carvão no chão. Pequei um pano e comecei a bater com ele na panela pra diminuir o fogo mas em vez disso ele duplicou de tamanho)
--AHHHH!!!!! para foguinho eu nunca te pedi nada. E do nada o fogo sumiu lavando consigo a panela .JESUS,MARIA,JOSÉ!!! TA REPREENDIDO!!!(peguei minha bolsa coloquei nas costas e saí correndo de casa)vou fazer de conta que nunca nem vi.
;-; Macumba do tempo ;-;
Já havia saido da escola e agora estou indo em direção a minha casita
--Oi mamis cheguei!!!
--antes de entrar pega logo as correspondências! Gritou da cozinha.
--mas eu já entrei!
--só pega Lya
--ok....(Fui pegar as correspondência e entrei em casa falando o que tinha pra minha mãe )
Conta....conta.....boleto...conta...carta misteriosa .... e boleto.--oque você disse?
---Conta....conta.....boleto...conta...carta misteriosa .... e boleto.
--me da isso (ela tomou as cartas da minha mãe)
--mas porque?
--por nada
--mas mãe....(Olhar mortal) ok...ok sem comentários sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mil histórias em uma só
RandomLya tinha uma vida normal, bom não tão normal, desde que sua mãe havia se mudado para Mystic Falls sua vida havia virado de cabeça pra baixo, ela acabara descobrindo os mais obscuro segredos daquela cidade, inclusive a existência de seres sobrenatur...