•○□◇Prólogo◇□○•

601 54 15
                                    

Este capítulo é dedicado a Mary2429 espero que você goste.

*Sem revisão *

*Sem revisão *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sem Revisão*

Guardei o último livro na patrilheira, sorri orgulhosa do meu trabalho feito, tirei o avental que usava, as segundas-feiras a livraria faz faxina para evitar mofa os livros, geralmente levava a tarde toda mas hoje fiquei até 22 horas da noite na faxina, andei em direção para quarto na parte de trás da livraria, guardei o avental e peguei minha mochila preta velha .

Faz um ano que trabalho na livraria no único shopping da cidade, mas que foi ontem que cheguei com uma mochila e coração em pedaços pela morte  do meu irmão Júlio o único na minha família que realmente amei.
Eu era filha mas nova do Ricardo e Sarah Nobre, meus irmãos era Rebecca e Júlio, a perfeita família americana rica mas cheia podres, crescir vendo meu pai desfilando com as amantes pela minha casa e minha mãe fingindo não ver.

Prefiro mil vezes esta tirando pó dos livros a volta para casa.

Para as discussões, brigas, mas também lá está a lembrança dolorosa do Júlio.
Meu amado irmão que morreu jovem nas mãos dos inimigos da* famiglia *

Soltei uma respiração longa me virado e acabou vendo uma caixa com livro da Ariane que tinha chegado, abrir a caixa e peguei um livro, passei a ponta do dedo no nome Love Black.

Ela tinha medo da família dela não aceita sua escolha de escrever romance mesmo não tendo meus amados e sagrados hot.

Quem não gosta?

Faz exatamente 3 dias que minha Ariane Lins foi sequestrada pelo meu primo Santiago Nobre o capo da máfia americana.

Longo longo terei que voltar para casa mas vou ádia minha partida ao máximo que poder. Cada dia que passa mas vejo os soldados me vigiado para não fugir da cidade.

Coloco livro na caixa saio do quarto, apago as luzes da livraria e tranco a porta, vou caminhado para meu apartamento que ficar 2 minutos de caminhada, a noite aqui em Illinois é fresca, apesar de que estamos no final do verão.

Sinto saudades da Ariane, mesmo tendo traido, espero que ela me perdoe.

-maldita hora que foi aceita ser espiã do Santiago- me amadiçoei -burra! Burra--juntei uma latinha no chão remoendo minha culpa.

Se eu não tivesse passado tudo que sabia sobre Ariane talvez meu primo não tivesse sequestrado ou talvez sim.

Nunca saberei...

Sinto cheiro de fumaça, som de carro de bombeiro, olho para frente e vejo o prédio do meu apartamento em chamas, corro em direção a ele, vejo alguns moradores desesperados ligado para os bombeiros, tento achar a senhora Rosa que é minha vizinha de porta, coitada era surda, não consigo ver ela em lugar nenhum.

-Dona Rosa! DONA ROSA! - gritei com medo dela está presa no prédio em chamas mas sem sinal algum-- Dona Rosa!

Andei entre as pessoas atrás da senhora, mas nada dela até que me celular avisa de nova mensagem.

Daniel Sanna

Adorei conversar com sua vizinha e pena que teve que visita a filha dela em outra cidade.

Gelei.

Não estremeci com aquilo, Daniel era um amigo do meu pai, mas também meu noivo, foi prometida a ele assim que nasci mas nunca tivemos nenhum tipo de contato, na verdade nunca quis qualquer aproximação.

Precisava saí daqui, prescisa fugir, coseteza ele estava por perto, comecei a me afastar do prédio, não quero voltar para casa, não quero voltar para minha vida.

Assim que estava mas afastada do prédio percebi um carro preto me seguindo, comecei a correr entrei no beco, saí na rua atrás do prédio aonde morava, mas do outro lado da rua tava três homens, reconheço de longe os soldados da máfia, dei meia volta mas esbarrei em parede grande de musculos me afastei para olhar que era.
Era homem mas velho, com seus 40 anos, mas porra de homem gostoso.

-Saí da frente Porra! - rosnei com raiva.

Ele riu da minha cara!

--selvagem. Minha doce Candyce- aregalei os olhos quando aquele homem absurdamente alto, lindo, musculoso, falou meu nome do meio.

Catarina Candyce Nobre.

Obrigada mãe por seu bom gosto para meu nome - pensei amargar

Sofri tanto bully na escola por causa do meu nome que não gosto de usar.

-Daniel Sanna -- sussurei não acreditado nos meus olhos, tentei me virar para correr mas puxão no meu cabelo fez volta para trás batendo minhas costas no peitoral de Daniel, tentei arranhar suas mãos para soltar meus cabelos mas sua mão puxava cada vez mais minha cabeça para trás, com outra mão ele segurou meu queixo forte.

--tá na hora de parar de bricar de ser rebelde boneca-- suas palavras era mas uma ameaça silenciosa para mim seus olhos estavam nos meus tentado me amedronta mas ele não primeiro mafioso que enfrento cuspir na cara dele, como serpente ele deu tapa forte no rosto me derrubado no chão sentir gosto de ferro na boca, levantei a cabeça, cuspir o sangue da boca nos seus sapatos caros e sorri debochada.

Ele olhou para mim com ódio irradiado dos seus olhos mas se limitou a fazer um sinal com mão para um dos seus soldados.

--Levem ela para carro, afinal não quero minha noiva com rosto machucado no casamento do Capo. -- ele saiu andado na frente um soldado se aproximou de mim, tentou me tocar mas aranhei a cara dele, o soldado me olhou com raiva e socou minha cara com força que cai deitada no chão tudo ficou embaçado.

Escutei sons de tiros, dois tiros no total, tentei me levantar mas minha cabeça estava doendo muito, mas consegui ver o soldado sagrado com tiro nas duas coxas.

--Você cuide desse infeliz. Candy... Vou cuidar de você--Daniel falou isso atrás de mim mas longo sua mão envolveu minha boca com pano com cheiro forte tentei morder mão dele arranhar seus braços, me debatir em seus braços mas a escuridão estava me levando aos poucos, meu corpo estava pesando mau conseguia manter meus olhos abertos- descanse Candy. --como uma ordem adormeci nos braços de Daniel.

Meu inferno começou mas levarei muitas pessoas junto.

Continua...

Tô postado esse livro porque vou terminar o livro um da série Desejos

Espero que gostem da eterna rebelde Catarina.

Foto dele só relembrar como é Daniel Sanna.

Até próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até próximo capítulo

Se vc tá se perguntado que é Ariane Lins e Santiago Nobre vai no livro Desejos Proibidos e conheça a história desse casal que é livro 01 .

⚜Desejo Louco ⚜ Série Desejos Livro 02  (Em Breve) Onde histórias criam vida. Descubra agora