Sem Revisão
Catherine
Promessa
7 anos atrás.
Quando foi que minha vida se tornou uma folha em branco em livro que se resumia em uma única frase.
Esposa troféu.
Sabia que nascir para isso, a famiglia contava comigo para isso mais eu não aceitava.
Sonhava em estudar medicina ou ter próprio negócio aonde poderia bater no peito e dizer com confiança é meu foi eu que construí.
Mas enquanto isso teria que dança no ritmo da música que famiglia tocava.
Sopro minhas unhas impaciente, mas mesmo com todo o cuidado já tinha unha borrada, revirei os olhos para meu trabalho, não tinha menor jeito em pintar minhas próprias unhas sozinha, mas ainda hoje que estava impaciente e com meus nervos flor da pele devido a minha menstruação resolveu me acorda de madrugada com dor terrível no abdômen.
Estava ali naquela sala sorrido amigável a base de remédio, assomprei com cuidado minhas unhas tentando esquecer pouco os problemas da famiglia e minha mãe, não esperei primeira camada seca para começar aplica a segunda camada de esmalte rosa bebê.
Minha mãe olhava para revista procurando um modelo de vestido para mim, desde que meu noivado foi cancelado pelo meu ex noivo Daniel Sanna capo da máfia grega, passei a ter ir nos bailes da famiglia como se eu quisesse ser colocada para abate como uma vaca.
Sabe aquele ditado que pessoas falam que alegria de pobre dura pouco? Esse é meu caso.
Meu noivo Daniel Sanna tinha rompido nosso noivado — escutei um amém? Na verdade foi fogos de artifício que mesma soltei — mas isso me colocava a deposição para ir a malditos bailes que famiglia organizava para jovens solteiras na idade de casar encontrar um marido.
Aquilo era repugnante mas meu dever como filha da famiglia, meu dever e destino.
Ser boa esposa e mãe, mais ainda que pertenço ao mas alto escalão da famiglia afinal meu primo é Don meu pai faz parte do conselho da famiglia.
Eu devo ser perfeita em tudo um exemplo s seguir de obediência e supremacia diante das mulheres da máfia.
Mas nunca quis isso para mim e ninguém perguntou se queria esse destino para mim.
Término minhas unhas dado sorriso amarelo para trabalho, tentando convencer minha mãe que estava satisfeita com meu destino.
Ela não me perdoaria jamais se descobrise que meus planos e sonhos, não era como as mulheres da máfia vazias de vida bonecas sem sentimentos que sorria como doentes mentais para os monstros dentro de suas casas aonde jurava fidelidade.
Tinha pavor de um dia ter que dividir minha vida com homem criado pela máfia, viver com mentiras em casa de vidro de omissões e silêncio de minha parte sobre o que realmente acontecia em meu casamento.
Ser feita para ser esposa troféu não significava que deixei minhas crenças depositadas em sonhar com casamento perfeito ou esperar que um dia amaria meu marido.
Estava mas pensado fortemente em gastar meu réu primário com ele mesmo que fosse morta pela famiglia por tamanho desrespeito.
Mas como Santiago meu primo falar " Nunca foi perfeito para famiglia mas ela precisa de mim " — Não é atoa que ele é Don e meu primo favorito.
— Catherine estava pensando em ir para Itália encomendar vestidos novos para você àqueles de Milão não me parece apropriados para você afinal queremos o melhor para você — ela falar me mostrado um vestido rosa rose com tule brilhante.
Sorri pequeno sentindo sufocada — lindo mamãe. Podemos marcar a viagem para próxima semana. — Me levantei da cadeira indo para meu quarto já que mesma momurou para mim uma resposta que iria comprar o vestido.
Subir as escadas me sentindo cada vez mais casanda da situação, como explica para todos naquela casa que eu queria estudar? Que preferia morrer do que casar como homem escolhido por eles.
Estava considerado em fugir antes de ser entregue a um homem velho caído aos pedaços.
Me sentei na cama com cuidado com vestido, olhei para grande varanda em meu quarto vendo os pássaros voarem para onde lhe desse vontade.
Por que não nascir como pássaro? Seria mas proveitoso do que humana, ou até mesmo em família pobre do que uma rica sem um pingo de sentimento em relação a mim.
A porta do meu quarto é aberta, sorrio vendo olhos azuis carinhosos do meu irmão em minha direção, me levanto indo até ele me refugia em seus braços como fazia quando pequena, mundo meu redor naquela época era fácil e doce nada podia me assustar enquanto meu irmão estava ali para me segura em seus braços.
Me escondo meu rosto em seu peito sentindo seu coração batendo divagar me tranquilizado me trazendo paz.
— bicolha soube que não vai mas casar com grego. — sua voz saiu risonha aos meus ouvidos.
— queira ficar solteira para sempre — falei sabendo que isso seria impossível como Santo Graal.
Minha família nunca permitiria que eu ficasse solteira afinal as mulheres solteiras era maus vista diante da famiglia, muito vezes são dadas como prostitutas de luxo para homens de alto posto.
Se não tinha serventia para casar então deveria da prazer, éramos somente bonecas para duas funções prazer e filhos, úteros ambulantes na minha opinião.
— se pode-se não deixaria ir nos bailes da famiglia. ‐— a sinceridade em suas palavras me fez aberta em seus braços tentando me unir em seu corpo.
— promete nunca me deixar?
Meus olhos se levantaram para seus buscando uma certeza em meio ao mar de mentiras que vivir naquela casa.
Júlio sabia o que sofrir dentro das paredes daquela casa, ele sabia quanto dependia dele para continuar fingindo ser boa menina para famiglia.
— sempre vou estar seu lado — Júlio sorriu apertado meu nariz como sempre fez quando éramos crianças.
Sorri sentindo enquanto ele estiver aqui comigo do meu lado poderia suporta tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜Desejo Louco ⚜ Série Desejos Livro 02 (Em Breve)
RomanceCapa feita por mim (Em breve no wattpad) Segundo livro da série Desejos. #Segundo lugar em romacedark 21/07/20