Povs: Lisa
Eu estava muito ansiosa pela resposta do Juiz, ele estava perplexo com o vídeo. Então se pronunciou..
Juiz: Estou muito surpreso, com essa grande prova.
Lisa: E.. Então? Ele vai ser solto?
Juiz: Diante dessa prova.. Sim!
O juiz bateu o seu martelo na mesa.
Jungkook: O QUE?! ISSO É REAL!??
Ele começou a gritar no meio da audiência!
E comemorou com uma "dancinha" da Vitória.Lisa: Sim! Jungkook, você está livre!- Dei uns risinhos para o mesmo.
Jennie: Lisa.. Eu quero te agradecer muito!
Lisa: Agradeça ao J-Hope, afinal foi ele com a ajuda do Taehyung, que conseguiram as provas, provaram juntos que sim, ele sempre foi inocente.
Quando saímos da audiência, vimos a Senhora Kim Jisoo, em sua grande limusine.
O JungKook estava muito feliz, ele queria ter sua casa novamente, seus amigos e seu emprego.Jungkook: E então Jennie,ainda posso te chamar de chefe?
Jennie: Jungkook... E delicado, você agora é um ex-presidiario.. A lei não permite que você seja um policial novamente..
J-Hope: Mas ele não é inocente?! Porque desanimar o garoto?
Jennie: São leis, e elas devem ser cumpridas.
Jungkook: Eu entendo..
Taehyung: Eii não fica assim, eu posso te dar um novo emprego.
Jungkook: Sério..Que legal..
Jungkook queria mesmo era o seu emprego de policial de novo. Nada faria ele feliz, a não ser isso.
Lisa: Venha Jungkook, eu vou te levar para casa.
Ele entrou dentro do meu carro, e Jennie,Taehyung foram para a delegacia, J-Hope pegou a sua moto, e entrou em uma outra rua.
Eu fui conversando com o Jungkook, no carro.
Lisa: Você está bem?
Jungkook: Não.
Lisa: Olha.. Pode contar comigo para qualquer coisa. Ok?
Jungkook: Ok.
Ele deu um riso de coelho..Ahh.. Que lindo sorriso..
Finalmente chegamos. Jungkook morava em um apartamento, todos os moradores estavam assustados com ele. Pois, Jungkook ainda estava com sua "roupa listrada".Lisa: Não dê a mínima,vamos.
Ele me levou para a sua casa,estava toda bagunçada.. Tinha pizza na mesa, o quarto estava uma zona..
Jungkook: Não, repare muito na bagunça.. Eu não sabia que teria visitas.
Lisa: Não se preocupe.
Jungkook: Quer algo?
O meu celular toca, era a Rosé. Então atendi.
Lisa: Oi.
Rosé: Lisa! A omma me trancou no quarto me ajuda!
Lisa: Já estou a caminho.
Então desliguei.
Jungkook: O que houve?
Lisa: Minha omma, ela trancou a Rosé no quarto, eu tenho que ir ajudar minha irma. Tchau, JK!
Jungkook: Adeus..
Entrei no carro e fui como um Flash, até chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOPE >Finalizado<
Mystery / ThrillerJennie é uma chefe de polícia,que tem vários problemas para resolver, ela confia em uma pessoa que pode acabar a decepcionando.. Gostou ? Então ler! Começo da fic: 20 de novembro de 2019 Terminio da fic: 21 de janeiro de 2020