🌹°•Nome: Mily Marivic Basi
✨°•Idade: 19
🌹°•Personalidade: Mily é uma garota calma e generosa, mas pode ser extremamente fria quando se trata de justiça. Mily é um pouco lerda quando se trata de entender coisas um tanto difíceis, ela não costuma demonstrar muito os sentimentos, por medo de ser magoada e machucada, o que a faz parecer extremamente inocente. Mily não costuma sentir medo, o que a deixa um pouco confusa sobre si mesma.
✨°•Apelido: Mily ou Milena
🌹°•Raça: Deusa.
✨°•Gostos: Mily gosta de ler livros de suspense e terror, sempre debaixo das cobertas e com um copo de chá do lado. Mily costuma comer muito chocolate amargo, já que o mesmo a ajuda a relaxar. Mily ama qualquer tipo de animal, e sempre tenta os ajudar, independente da situação.
🌹°•Desgostos: Mily odeia xingamentos, mesmo que acabe falando alguns quando está muito brava.
✨°•Um trauma: Mily tem trauma de ficar sozinha com homens mais velhos, já que quase foi abusada pelo seu tio quando tinha apenas 13 anos
🌹°•Seu nome da vida passada: Angel Sharp
✨°•História: Mily sempre foi uma garota insegura, mas mesmo assim conseguiu muitos amigos, sempre os ajudando e cuidado deles. Sempre foi considerada um anjo, por ser super gentil e carinhosa, mas começou a parar de demonstrar sentimentos depois de conhecer seu tio, o mesmo começou a tratar a garota de maneira agressiva, até que um dia quase consegui abusar da mesma, mas a pequena conseguiu fugir, e como nunca mentiu, depois que contou para os pais o que aconteceu, eles foram tirar satisfação com o tio e logo depois da discussão, no dia seguinte, o tio foi encontrado morto em sua casa, a fazendo começar a guardar as coisas para si mesma.
🌹°•Gênero: Feminino
✨°•Uma fraqueza mortal: suas costas, braços e olhos.
🌹°•Creepypasta: Slenderman
✨°•Nacionalidade: Nascida nas Filipinas, mas se mudou para o Japão super novinha, então não sabe muito bem da onde veio
🌹°•Curiosidades: Mily é um habilidosa em lutas corpo a corpo e em arco e flecha.
✨°•Aparência:
🌹°•Aparência de Deusa:
(Não tava conseguindo colocar no negócio de ficha, então postei aqui)