Convenhamos que eu não preciso de apresentações, mas gosto da sonoridade do meu nome, então vamos lá. Aqui quem narra é Byun Baekhyun, o mais belo idol do kpop, um dos mais talentosos e quase que a bunda mais gostosa do EXO (sou humilde e vou deixar esse título para o Chen).
Mais um dia eu estava aqui, pesquisando meu próprio nome internet. Antes, o fazia para arranjar briga com uns haters num perfil falso que eu mesmo criara. Todavia, agora, o fazia por ser um vício que eu jamais largaria.
Eu simplesmente amava enaltecer meu ego e ficar olhando a página que a Wikipédia criou sobre minha pessoa e as minhas fotos que eu nem mesmo sabia que existiam no Pinterest. Perderia horas, meses e anos — se pudesse, claro — vendo e respondendo os comentários das minhas tão amadas exo-ls.
Numa noite entediante, onde só eu, meu celular e o orelhudo quilométrico, largado — e roncando — em sua cama de solteiro no dormitório o qual dividiamos, nos encontrávamos entediados, decidi me aprofundar um pouco mais em minhas "investigações de campo", por assim dizer, e ir mais a fundo no que a internet tinha a me proporcionar sobre mim mesmo.
Tudo começou quando fui na barra de pesquisa, digitei "Motivos para se amar Baekhyun" e pressionei a tecla enter do teclado digital. Óbvio que eu pesquisei isso, apenas, para zoar. Entretanto, quando o senhor Google me veio com um milhão, novecentos mil e mais alguns números que não faço questão de me recordar, em apenas dois segundos, tive de clicar no primeiro site que me apareceu. Curioso eu sempre fui, mas naquele instante eu estava até com as mãos trêmulas. Hoje em dia, sei que minhas fãs são muito mais pervertidas do que eu jamais pude imaginar, afinal, meus dedos podem sim fazer milagres, mas não são longos ao ponto de substituírem o ator principal das minhas noites de entretenimento, como elas fazem questão de fantasiar.
Fui parar num post no qual haviam catalogado as partes mais "gostosas" do meu corpo. Eu todo sou gostoso, mas, ao que tudo indicava, elas decidiram escrever um monte de possibilidades envolvendo tais partes. Tudo o que sei é que comecei a olhar minhas mãos com o cenho franzido... Será...? No final daquelas palavras sem vergonhas — que me deixaram bem feliz por sinal, se é que me entende — havia um link. Como eu já estava no fim do poço, cliquei. No milésimo seguinte descobri que o precipício era mais fundo, mas já era tarde.
Me arrependi? Não, porém isso é detalhe.
Parei num site para fanfics. Antes eu não sabia o que era isso, mas depois, descobri que se tratava de histórias com pessoas famosas. Confesso que meus olhos brilharam quando percebi que haviam várias dessas comigo e logo, eu me encontrava lendo uma. Ao final, eu estava perdido. Sim, perdido. O motivo? Eu me saí melhor no hentai escrito por uma anônima do que o faria na vida real. E minha alegria broxou na hora.
Mas não parou por aí. Não! Se eu não tenho limites, minhas Aeris conseguiram criar um novo termo para extrapolar. Três segundos depois de perceber que minha bunda era mais desejável do que eu jamais poderia imaginar, entrei em contato com uma fanfic no qual eu transava com o Chanyeol. E o mais chocante: ele era o ativo! Pelo amor de Deus, né? Justamente ele em cima de mim?! Quantas vezes eu não disse que toparia tudo com o Sehun — e o tamanho todo dele — em entrevistas que dei, se ele me desse a chance?!
Não que eu fosse gay ou que ele fosse. Mas se ele quisesse, eu iria querer com certeza!... Acho que "aberto a novos horizontes" seja um termo mais amplo e mais favorável para descrever.
Como não tinha mais o que fazer, entrei no Tumblr, gravei gemidos e postei num perfil que ninguém sabia ser meu e coloquei a seguinte legenda:
"Presentinho para todas as Eris que deixaram o Oppa muito orgulhoso.
Ps: eu sou o top, gente. O ativo!".
Fui dormir com um sorriso nos lábios e o celular em mãos, pois eu estava muito bem representado.
YOU ARE READING
Byun Baekhyun, Google Pesquisar
HumorOnde Baekhyun foi checar o que suas fãs estavam fazendo na internet e se surpreendeu com os conteúdos por elas produzidos. Afinal, como assim retrataram o Chanyeol em cima de si nas fanfics e não o contrário?! Céus, era mais que óbvio que ele quem...