Kaylane on
Assim que a Isabella saiu, resolvi conversar com o Leo.
Ká_ Leo a gente precisa conversar...__disse quase cochichando pra nem o Alê,e nem os outros escutarem. Ele se inclinou pra ouvir.
Leo_ o quê Ká?
Ká_ que tal a gente terminar com isso?
Leo_ a mentira?
Ká_ em outras palavras, o namoro. A gente termina tudo, e fala pro Alê e a Bella, que terminamos. Numa boa. Acho que conseguimos já a atenção dos dois. E a Bella tá mais dócil contigo. Entendeu?
Leo__ sim... fechado. Vamos começar o show.Ele se virou pro Alê e Disse Baixinho, nem tanto porque eu ouvi Também.
Leo__ Alê, sabia que eu e a Ká terminamos?
Alê_ sério?
Leo_ sério.
Alê__olha aqui,__disse se virando também pra mim__não é por nada não. Mas, cês dois... Não combinam em nada.
Ká_ obrigado pela sinceridade seu Alessandro!__revirei o olho.
Alê__ quê isso. Tô aqui com minha sinceridade pra hora que vocês precisarem...
Leo__ gente...__disse olhando em direção ao banheiro__cês não acham que a Bella tá demorando muito?
Alê__ verdade...
Ká_ vou olhar no banheiro. Já volto...Fui pro banheiro.
Chegando lá gritei pela Bella. Mas ela não tava lá... onde essa garota tá meu Deus?
Voltei pra onde os meninos estavam.Ká__ gente, a Bella não tá no banheiro.
Leo__ procurou direito, Kaylane?
Ká_ lógico que sim.
Alê_ vamos caçar ela...Fomos cada um para uma parte da escola. Por sorte não fomos vistos pela diretora Maria.
Eu procurando a Bella, quando ia subir as escadas, encontrei com o Alê.
Ká__ nada, né?
Alê__ não... vamo procurar na sala de informática...
Ká_ vamos...Ela também não tava lá. Quando íamos sair, olhei pra ele. Ele parecia tenso...
Alê__ Ká, eu sei que não é uma boa hora pra dizer isso...__ele mal terminou a palavra ISSO, ouvimos os gritos do Leonardo.Kaylane!!!Alessandro!!!Achei a Bella na nossa sala!
Ká_ vamos. Depois você termina.__O que será que ele ia dizer?
Quando chegamos lá encontramos o Leo com a Bella desacordada no colo.
Ká_ meu Deus!!! O que aconteceu aqui?
O Leo tava com os olhos cheios de lágrimas, beijava a testa da Bella e acariciava os cabelos dela ao mesmo tempo.
Olhei pra Isabella desacordada. Seus braços estavam todos cortados saindo muito sangue. No chão, tinha um pedaço de vidro,alguns comprimidos, e a blusa de frio que ela estava a minutos atrás.Alê_ não tô acreditando no que concluí. A Bella tomou esses comprimidos e se mutilou?
Ká__ para de concluir Alê. Vai buscar um álcool pra mim, agora!
Ele desceu e em menos de um minuto trouxe um vidro de Álcool.Abri ele chegando perto do nariz da Bella. Tinha visto minha mãe fazer isso com minha tia uma vez que ela desmaiou. Mas a Bella não respondia.
Leo__ Bella! Acorda!!! Por favor, acorda!!!__o Leo gritava desesperado.
Alê__ calma mano. Ela vai acordar. Tenta de novo Ká...Coloquei perto do nariz dela de novo. Ela foi abrindo os olhos devagar, assim que terminou de abrir os olhos, levantou do colo do Leo, correu até a lixeira da sala, vomitando. Ela vomitava muito.
O Leo tava ajudando com ela se apoiando nele, e o Alê tava um pouco do lado. A Bella sentiu uma tontura, e antes que caísse no chão o Leo e o Alê, a seguraram.Ká__Bella, porque você fez isso?__ela não me respondeu. Apenas me abraçou e começou a chorar muito.
Leo__ calma Bella...
Alê__ vamos levar ela pro posto aqui do lado da escola.
Leo__ vamos...
Bella__ eu... fui...__falou entre soluços e choro__eu fui... estrupada pelo meu padrasto!Voltou a chorar incessantemente...
Estávamos todos três pasmos com o que ela disse, todos boquiabertas. As palavras que ela disse, ecoavam na minha cabeça.Eu fui estrupada pelo meu padrasto...
Ká__ sabia que você não tava estranha atoa.
Leo__ o João ti estrupou?! vou Matar Aquele desgraçado!
Alê__ ti ajudo depois. Mas, primeiro, temos que leva-lá pro posto...Vamos logo, a menina num tá bem...
Ká__espera... quando isso aconteceu, Bella?
Bella__ foi antes de eu ser atropelada. Ele me deu dois bombons com algo. Eles estavam com um gosto ruim, mais continuei comendo, só que apaguei. Quando Acordei, Percebi o Que Tinha Acontecido. Sai pra rua sem direção e fui atropelada. Me mutilo pra ver se acaba essa dor. Por isso eu num quis tirar a blusa, meu braço já tava inchado. Subi aqui, me mutilei e tomei esses vinte comprimidos de pressão alta que a minha mãe toma, pra ver se eu morria de uma vez. Num aguento mais guardar isso tudo...Não aguento...olha,__disse olhando pro Leonardo__promete que me faz um favor?
Leo__o que você quiser nêm...
Bella__ toma___disse pegando um dos pedaços de vidro do chão e colocando na mão do Leo__ me mata por favor! Não quero mais viver!!! Essa dor não sai... tudo por causa daquele desgraçado! Por favor Leo, acaba logo com a minha dor...__voltou a chorar....Leo__ Bella, eu faço tudo por você... mas, isso... Não...
Alê__ tudo isso vai passar Bella. Estamos do seu lado...
Ká__ pra sempre....Nós três abraçamos ela super forte.
Leo__ Bella, eu ti levo no meu colo pro posto. Vem...__pegou ela e fomos...
***********
TÃO GOSTANDO DO CAP?
BYE. ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISABELLA
Teen FictionVou contar só um pouquinho. A história é uma ficção. Nada do que está escrito aconteceu com a autora. ***ISABELLA TORRES, personagen principal, tem 17 anos, cabelos cacheados definido, olhos pretos. Isabella, é apaixonada por Leonardo Martins. Um c...