chapter 26 ➸ prom

80 4 7
                                    

➸ ᴊᴏɴᴀʜ

hoje á noite é o baile do corbyn. eu tenho algumas ideias. muito boas na verdade. eu acho que são boas. algumas surpresas. vai dar tudo certo. eu ja tenho tudo certo na minha mente, vai ser só executar direito. ele deve estar um pouco ansioso, acho que eu estaria também. temos que nos encontrar pra ensaiarmos, temos pouco tempo porque precisamos nos arrumar, então vai ser só parte da manhã e parte da tarde de ensaio. o meu terno ja está separado para eu vesti-lo de noite. eu escolhi esse terno preto, uma coisa normal, porém não escolhi a camisa branca clichê que todo mundo usa. a minha é bordô, muito melhor do que a branca. corbyn vai com uma azul marinho, acho que vamos estar combinando, de certa forma.

*****

― bom dia, meninos! espero que estejam tão animados quanto eu estou, vamos fazer isso essa noite, pelo nosso irmão corbyn! ― daniel chegou no ensaio nos agitando

― VAMOS FAZER ISSO! ― zach gritou

― É! ESSA É A SUA NOITE, BEAN! VAMOS NOS DIVERTIR ― jack falou sorrindo, muito animado

― VAMOS FAZER DESSE BAILE NÃO O MEU BAILE, MAS O NOSSO BAILE! ― corbyn se empolgou junto com os meninos

― VAMOS! ESSA NOITE VAI SER A MELHOR EXPERIÊNCIA DAS NOSSAS VIDAS ATÉ AGORA! VAMOS FAZER ISSO ― eu falei

― okay, então abrimos o show com "taking you", depois vamos para "nobody gotta know", "perfect", "free", "just to see you smile", "on my way", cover de "shape of you" e por último "you make my dreams" de hall and oates ― daniel falou, repassando a ordem para nós ― eu adoro "you make my dreams", ja falei pra vocês?

― é uma música muito boa mesmo ― corbyn concordou

― nós podemos cantar "twist and shout" também?? por favorzinho por favorzinho ― jack começou a fazer biquinho e juntar as mãos

― eu topo ― falei

― vamos tirar "shape of you" então ― daniel disse

― prefiro os beatles mesmo ― zach retrucou

*****

➸ ᴄᴏʀʙʏɴ

é hoje. o meu baile. bem, não quero tratar isso como o "MEU baile", quero que seja algo da WDW, eu quero que seja tão importante para os meninos, assim como é pra mim. estamos ansiosos para isso. vai ser um show, o que ja é uma coisa importante, no meu baile de formatura, ou seja, vai unir duas coisas muito boas e importantes para mim. sem falar que eu vou com o jonah. claro que ele ja iria mesmo né, sem ele fica meio difícil de performar, mas o que eu quero dizer é... ele me convidou, na verdade se convidou, pra ser meu par, eu achei isso tão incrível. é louco como ele consegue fazer com que eu me apaixone a cada dia mais. é mais louco ainda pensar que eu estou apaixonado pelo meu bandmate. é mais louco, muito mais louco ainda que nós temos esse entendimento um do outro e essa conexão que eu acho que nunca tive com outras pessoas. é até estranho parar, olhar pra trás, não muito longe, e ver o quanto nós crescemos e mudamos em apenas 4 meses, e também o quanto janeiro tem sido maluco, nós vivemos muito mais coisas intensas em um mês do que eu vivi a vida toda. e o jonah ta todo felizinho hoje e disse que quer fazer dessa noite uma noite especial. corbyn curioso? temos. mas eu sei que na hora vai ser muito melhor de viver do que se eu ja souber antes. estamos no ensaio. eu estou animado para performar no baile, principalmente as músicas que vamos fazer cover, além de todas do nosso primeiro ep. não tem como esse dia e a noite que vem por aí ficarem ruins. nada pode tirar a nossa positividade e a boa energia hoje. nada.

*****

➸ ʙᴀɪʟᴇ - (ᴊᴏɴᴀʜ)

chegamos ao local do baile, está tudo muito lindo, decorado, tem umas luzes muito legais e coloridas, como de costume, uma festa com temática antiga, com um globo de balada enorme, e ja é de se imaginar que vai ter coroação de rei e rainha do baile, mas nessa hora eu ja quero ter saído daqui com o corbyn. bem, é que eu preparei uma surpresa pra ele junto com o jack. ok, temos que nos preparar para o show. vai começar daqui a pouco. peguei um copo com refrigerante, e fui para atrás do palco, me concentrar naquilo, no show. daniel chegou logo depois de mim.

If All It Is Is Eight Letters ➸ jorbynOnde histórias criam vida. Descubra agora