› ❛Info ‹

82 12 0
                                    

Hey babes, tudo certo? Bem-vindo a The Eve.

TE é um história que tá a mais de 3 anos na minha cabeça e depois de tanto procrastinar, eu finalmente consegui colocar no papel. The Eve é uma história que ainda não está escrita completamente, mas eu já tenho o começo, meio e fim na minha cabeça, então é possível que demore um pouco para que os capítulos sejam postados.

 Eu preciso dar alguns avisos antes que você comece a ler.

              1. Isto é um fanfic, não um imagine ou algo assim, então os capítulos são longos e detalhados assim como capítulos de livros, mas ainda vale muito a pena ler, viu? Os personagens também são diferentes de imagines, então eles tem nome (nada de s/n) e personalidade.

              2. A história gira em torno de seres sobrenaturais variados, então se você não gosta desta categoria e quiser comentar que não seja uma crítica construtiva ou algum cometário positivo, por favor, se retire.

              3. Como eu me dediquei muito a esta fanfic, então eu criei uma conta no Pinterest para TE. Aqui no wattpad tem o recurso onde nós podemos colocar imagens, mas eu prefiro não usar tanto assim. Se for necessário eu coloco fotos de roupas. Se você quiser seguir e quiser entender melhor os personagens e seus diferentes estilos, é só você pesquisar "The Eve Fanfic". Lembrando que você tem livre arbítrio para escolher as roupas que quiser. 

            4.  Se você veio com o intuito de ler cenas que contém sexo explícito, sinto informar mas não é aqui que você irá encontrar. Eu não me imagino escrevendo coisas desse tipo, até porque eu iria morrer de tanto gargalhar antes de terminar o capítulo.

           5. Os capítulos serão narrados. Eu estava acostumada a escrever capítulos de point of vision, mas como eu quero fazer algo parecido com um livro, então eu escolhi narrar e, particularmente, eu prefiro desse jeito.

          6.  Os capítulos ainda não foram revisados, então é bem provável que haja alguns erros ortográficos.

 Espero que esta história seja algo especial pra você assim como é pra mim. Um beijo e fique com TE. Ah, não esqueça de votar e comentar, viu?  

ー The Eve › JkOnde histórias criam vida. Descubra agora