Essa é uma oneshot que resolvi dedicar para o aniversário do Jin, com inspiração na live que ele fez mais cedo.
Dedico também, com bastante amor e carinho ao melhor squad que o twitter já viu. Taejinland, eu amo vocês <3
Boa leitura!
Naquele ano em específico Taehyung visitou um total de 10 lojas e tudo o que ele olhava parecia pouco. Nada o satisfazia de maneira que pudesse presentear Jin em seu aniversário e aquilo estava o frustrando. A falta de tempo para procurar algo realmente perfeito para presentar seu hyung era um dos fatores que mais o incomodavam, tendo em conta que no mesmo dia eles precisariam estar presentes em uma premiação e focar a maior parte de seu tempo nos ensaios. O mais novo nunca havia deixado de dar algo especial para Jin, uma forma de demonstrar que ele realmente o amava - um amor diferente do que sentia pelos outros membros, mas que Jin jamais chegou a ter ciência.
Era frustrante chegar no dia de mãos vazias, porém tudo que ele olhava era muito normal ou já havia sido presentado em diversas datas, nada realmente tinha aquele "quê" de um presente especial digno do mais velho e, chegando à conclusão frustrada de que não tinha comprado nada, Taehyung simplesmente desistiu e resolveu voltar para casa, afinal, precisavam estar logo cedo no aeroporto.
"Uma pelúcia do RJ... Hm... Não, ele já tem várias... Um bracelete? Também não, nós já temos um que ele nunca tira... Roupas? Muito comum... Uma viagem, talvez? Não, nós estamos com a agenda lotada. Que inferno!" a mente do Kim mais novo matutava enquanto ele arrumava suas malas para viajar até o Japão e seu rosto não escondia tamanho descontentamento, nem mesmo quando com faces animadas, Jimin e Hoseok invadiram seu quarto. Ele fechava a mala com brutalidade, descontando toda a sua maldita falta de criatividade, o que assustou ambos.
- Ei! Assim você vai estourar o zíper, Tae! - Hoseok disse rindo ao ver o rosto do amigo - Acordou com a pá virada hoje só porque é cedo?
- Não. - murmurou monossilábico e voltou a organizar suas coisas sem dizer muito.
- Que bicho te mordeu hoje, garoto? Dá pra escutar você bufando lá de baixo. - Jimin disse aproximando-se do melhor amigo e enfiando as mãozinhas no bolso de seu casaco - Aconteceu alguma coisa?
Taehyung suspirou profundamente e então parou tudo o que estava fazendo, fitou o teto passando a mão em seus cabelos escuros para depois olhar para Jimin e Hoseok que esperavam por uma resposta. Naquela altura do campeonato quase todos os membros sabiam sobre os sentimentos de Taehyung sobre Jin, talvez Namjoon e Jungkook apenas desconfiassem, mas o Jung e o Park tinham certeza.
- Tudo bem, eu estou bem bravo comigo mesmo sim. - admitiu finalmente.
- O que houve? - Hoseok se aproximou passando seu braço pelos ombros do mais novo com preocupação.
YOU ARE READING
Are you my gift? | kth + ksj oneshot
Historia CortaTodos os anos Taehyung presenteava seu hyung de forma especial, porém naquele ano em específico resolveu ser o próprio presente.