- 𝙙𝙖𝙝𝙮𝙚
Passar a noite inteira pintando não era uma boa idéia, eu percebi isso quando olhei o relógio na parede e vi que já era manhã. De início eu só queria pintar por alguns minutos, mas aquilo se tornou tão divertido e acabei por perder a noção de tempo.
Ouvir a voz do meu irmão ecoar pela casa e me apressei em guardar tudo, antes que ele descobrisse o que eu fiz durante toda noite.
- Dahye, você já está pronta?
Parou em frente ao meu quarto com os braços cruzados.
- Passou um furacão por aqui? - questionou - Você passou a noite toda pintando?
- Desculpa, Doyoung - continuava a correr de um lado para o outro, com o intuito de arrumar tudo - Eu perdi a noção de tempo.
- Deixa tudo como está, você arruma quando voltar. Toma um banho, seja rápida ou vamos nos atrasar - saiu em direção a cozinha.
Doyoung é o meu irmão mais velho, dividimos o apartamento desde de que nossos pais precisaram se mudar. Estávamos habituados a nossas rotinas, não queríamos deixar nossos amigos e por isso resolvemos morar juntos.
Nossos pais não aprovaram a ideia no inicio, mas Doyoung se mostrou extremamente responsável e eles acabaram por aceitar o nosso pedido.
Após terminar o meu banho, eu me apressei em vestir meu uniforme. Talvez ele estivesse um pouco amarrotado, mas eu não tinha tempo para me importar com aquilo.
- Vamos, não temos tempo a perder - eu andava com um pé só, tentando colocar meu tênis no outro.
- Ainda não estamos atrasados, senta aqui e come algo - comunicou.
- E por que agiu como se estivéssemos? - questionei.
- Só queria que você fosse rápida, normalmente você parece uma lesma.
- Idiota!
Coloquei minha mochila em um canto qualquer e me juntei a mesa.
Após nosso breve café da manhã, Doyoung me levou até a escola e foi para universidade logo em seguida.
Estava quase adentrando o prédio da escola quando o sinal tocou, alunos começaram a andar de um lado para o outro e eu só queria chegar logo a minha sala. O sono me consumia e eu tinha olheiras profundas, consequências dos meus atos.
Sentir alguém segurar minha mão e encarei o garoto ao meu lado. Ele tinha um grande sorriso no rosto e seus cabelos agora tinham um tom de rosa.
Ele estava lindo.
- Por que essa carinha tão desanimada? - Jaemin perguntou.
- Não dormi bem - falo e bocejo logo em seguida.
- Podemos ir a biblioteca no intervalo, assim você pode tirar um cochilo - assenti.
Nossos dedos estavam entrelaçados e apenas aquele simples ato já transmitia uma segurança imensa para mim. Era como se o mundo tivesse parado e a única coisa que importava naquele momento era o garoto ao meu lado.
Jaemin não era mágico, mas tinha o poder de fazer magias em meu coração. Ele despertava sentimentos em mim, que até pouco tempo eu desconhecia. O garoto que eu via apenas como meu amigo, foi capaz de provocar um turbilhão de coisas novas em minha vida.
No entanto, eu ainda sentia medo de tudo aquilo. Sempre gostei de ter tudo sobre controle, de viver coisas intensas e profundas. Porém, Jaemin me fez experimentar de uma relação rasa.
Ao adentramos a sala, todos olharam em nossa direção, então eu soltei rapidamente a mão do garoto.
Não era segredo para ninguém que eu e Jaemin tínhamos algo, mas isso não quer dizer que eu não fique envergonhada com os olhares dos outros em nossa direção, com as perguntas que me fazem e até com as demonstrações de carinho dele em público.
- Vocês vinheram juntos para escola?
Essa foi a primeira coisa que Lia perguntou assim que nós nos aproximamos do nosso grupo de amigos.
- Encontrei a Dahye no corredor - Jaemin sentou ao meu lado.
- Hoje foi a primeira vez que eu vi vocês dois andando de mãos dadas. Vocês formam um casal fofo, deveriam se comportar como um mais vezes.
Sentir minhas bochechas esquentarem, olhei de relance para Jaemin e ele tinha um sorriso tímido no rosto.
- Não somos um casal, Lia.
Essas foram as últimas palavras que Jaemin pronunciou antes do professor entrar e mandar que todos fossem para os seus lugares.
Eu estava acostumada a ouvir aquelas palavras, mas isso não quer dizer que eu não ficasse um pouco mais desanimada depois delas.
-📜-
olá, pessoal! essa é uma fanfic nova, de minha autoria e eu espero que gostem dela.
vamos para alguns avisos:
• a personalidade dos personagens descritos aqui não tem nenhum compromisso com a realidade, logo, não tire conclusões sobre as pessoas baseado no que está escrito nessa estória. tudo aqui é fictício, sem compromisso com a realidade.
• alguns integrantes do nct irão aparecer, mas não com muita frequência.
• não tenho dia exato para atualizar, mas tentarei ser frequente, já que terei muito tempo livre nessas férias.
• talvez eu recomende algumas músicas ao longo da estória, mas isso vai depender do capítulo.
por fim, espero que gostem dessa fanfic, prometo fazer o meu melhor e escrever com amor!💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 𝐃𝐄𝐄𝐏 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑; jaemin
Random「⚘」dahye era como águas profundas e jaemin preferia se aventurar no raso. ©𝐣𝐚𝐞𝐦𝐬𝐨𝐥𝐚𝐫™2019.