- 𝙙𝙖𝙝𝙮𝙚
Eu e Jaemin precisávamos trabalhar em uma pesquisa de história, mas ele continuava fazendo corpo mole, deitado em minha cama, brincando com meus ursos de pelúcia.
— Deixa de ser preguiçoso, levanta daí — adentrei o quarto — E tira esse tênis sujo de cima da minha cama, vai sujar tudo.
— Você é chata demais, Dahye.
— Exigente e perfeccionista também — dei um tapinha em sua perna, para que ele tirasse aquele tênis imundo de cima da minha cama.
— O que é isso? — pegou a tigela que eu tinha em mãos — Oba, eu amo morangos.
— Só te dou os morangos se você sentar em frente aquele computador e fizer nossa pesquisa de história — puxei a tigela da mão dele.
— Você é uma malvada — reclamou.
O menino caminhou até a mesinha que eu usava pra estudar e começou a pesquisar sobre o nosso trabalho, enquanto eu anotava algumas coisas.
Acho que a tática dos morangos realmente foi muito eficaz, já que em menos de uma hora Jaemin já havia terminado toda pesquisa.
— Vou deixar esse computador a nossa cara, colocando a nossa melhor foto — concentrei minha atenção no que Jaemin fazia.
— Esse dia foi muito legal — falei, lembrando do dia que tiramos aquela foto.
Jaemin se ofereceu para me ajudar a pintar um quadro novo, mas as coisas saíram um pouco do controle e o que era pra ser uma tarde produtiva pintando quadros acabou se tornando uma tarde de muita sujeira, após o menino iniciar uma guerra de tintas e todo meu quarto ficar sujo.
O resultado foi eu e Jaemin completamente sujos e um Doyoung super bravo com toda aquela sujeira.
— Fiquei parecendo uma obra de arte com tanta tinta espalhada pelo corpo — rio, lembrando de como eu havia ficado suja.
— Você já é uma obra de arte. Michelangelo jamais foi capaz de pintar algo tão perfeito como você, hye — se aproximou da cama onde eu me encontrava sentada.
— Para com isso, está me deixando constrangida — bati de leve no ombro do garoto.
Ele encarou meu rosto por alguns minutos e eu já imaginava o que iria acontecer.
O garoto selou nossos lábios, um beijo calmo e tranquilo foi iniciado e nós dois podíamos desfrutar daquele momento especial. Pelo menos até o meu melhor amigo chegar.
— Ai meu Deus, eu só chego em momentos errados — Renjun estava paralisado em frente a porta do meu quarto, com uma cara estranha.
Eu me encontrava mais vermelha do que eu normalmente ficava.
— Da próxima vez vou bater na porta, pra evitar ver vocês dois trocando saliva — falou.
— Verdade, pelo menos assim você não atrapalha o momento dos outros — Jaemin se encontrava com uma cara emburrada, que eu sabia que era puro drama.
— Aconteceu algo, Renjun? — questionei.
— Não, ele só veio aqui atrapalhar o beijo alheio — o garoto continuava emburrado.
— Para com isso, Jaemin — reclamei.
Renjun revirou os olhos e se pronunciou novamente.
— Estamos no meu apartamento assistindo a alguns filmes, queria convidar vocês para irem até lá — sentou ao lado de Jaemin, na minha cama.
— Ótima ideia! — Jaemin levantou em um pulo.
— Não era você que estava chateado comigo? — questionou.
— Que nada, ele só estava fazendo drama — eu guardava todas as coisas que estavam espalhadas em meu quarto.
Os dois continuavam parados, apenas observando eu fazer tudo sozinha.
— Olha, se vocês me ajudassem a gente com certeza iria mais rápido ver o filme — digo e os dois parecem acordar de um transe e finalmente começaram a me ajudar.
Consegui organizar tudo mais rápido após receber ajuda dos dois garotos.
Eu e Renjun morávamos no mesmo prédio, isso era muito bom, pois eu podia passar horas em seu apartamento quando Doyoung resolvia me deixar sozinha.
No nosso grupo de amigos todos eram muito próximos e unidos, mas Renjun e Lia eram meus confidentes, havia assuntos e coisas sobre mim que só eles sabiam e provavelmente continuaria daquele jeito.
-📜-
oi gente bonita!! sei que estava meio sumida, mas prometo pra vocês que agora essa fanfic anda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
一 𝐃𝐄𝐄𝐏 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑; jaemin
Random「⚘」dahye era como águas profundas e jaemin preferia se aventurar no raso. ©𝐣𝐚𝐞𝐦𝐬𝐨𝐥𝐚𝐫™2019.