CAPÍTULO 1

108 13 1
                                    

Branca de Neve estava no jardim conversando com Muir quando um dos guardas se aproximou junto com Beith que parecia muito zangado Muir abaixou a
- O gelo está vindo e destruirá tudo aqui até ter a sua luz! E assim como o caçador iremos embora! Falou Muir deixando Branca de Neve surpresa ele a tinha abandonado outra vez a deixando para trás mais dessa vez não tinha o porque dele volta William e seu pai o duque Hammond estavam ofegantes e com posturas sérias a rainha sabia que algo estava acontecendo e era muito grave pois o William nunca vinha ao castelo após ela ter recusado seu pedido de casamento e lo ali fez seu coração se aperta pois sabia que ele a amava e morreria por ela a Rainha Branca de Neve se levantou respirou fundo e olhou pra todos a sua frente sorriu e ergueu a cabeça.
- Não posso culpa lo mesmo sendo a mais bela e um mostro assim como Ravena quem poderá ama la ? Após dizer isso seu corpo virou pó assim como todos ao seu lado fazendo a rainha grita
-Nãooooo! William me perdoe? Disse caindo ao chão em prantos
- Branca de Neve ! Logo será minha Ah ah ah !Disse uma voz terrível a faz erguer o rosto para o homem de aparecia horrível a sua frente com um corpo ao seu lado esse estava todo machucado e caiu no chão quando ele levantou o rosto ela pode ver quem era e mais uma vez seu coração se partiu com a dor de ver Eric jogado quase morto no chão.
-Eric? Sua voz saiu como um sussurro e seus olhos não seguraram as lágrimas o homem a sua frente sorriu maligimamente e cravou uma espada no coração do caçador.
-Nãooooo !
Branca de neve acordou gritando estava suada e ofegante e chorava com uma criança Rose e Beith entraram em à encontraram encolhida num canto do quarto era como se ela fosse novamente uma menininha nas garras de Ravena. Rose se aproximou preocupada desde que o caçador foi embora ela vinha tento pesadelos noite após noite era sempre o mesmo. Branca de Neve se levantou não se importando por Beith está no seu aposento Rose a ajudou colocando um robe por cima de sua camisola.
-Me perdoem,não precisam vim não era nada vocês precisam descansa. Disse triste por ter acordado eles.
-Majestade! Estamos aqui para ajudá la não precisa se desculpar. Diz Rose preocupada
-A senhorita Rose está certa estamos tentando lhe ajudar a senhora precisa descansar e renova suas forças agora se me dão licença . Diz Beith as deixando a sós.
-O mesmo pesadelo de sempre? Perguntou Rose e Branca de Neve confirmou com a cabeça
-Não entendo o por quê daquele homem matar a todos e aquele olhar me medo. Fala Branca de Neve se deitando na cama o dia estava amanhecendo ela olhava a janela estava cansada mais deveria levantar e começar a organizar seus deveres andou até a sala e encontrou Lily brincando no corredor e sorriu era bom ver que ela tinha trazindo paz ao reino assim como seu pai e essa paz continuaria mesmos que tivesse que morre por ela não deixaria seu povo sofre novamente nunca mais.

♡♡♡♡♡♡
Espero que tenha deixado vocês curiosos deixe seus votos e comentem e desculpa os erros ortográficos estou escrevendo do meu celular j1mini

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR  EM O REI DO GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora