Richie Tozier

1.8K 53 3
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

   ➤Estava andando por volta das 23:00 horas de uma sexta - feira. O clima era um tanto agradável, mas sombrio.

   Ninguém se encontrava naquelas ruas, na verdade, quase ninguém saía de suas casas depois de alguns acontecimentos que vem se repetindo diariamente, o que já não é uma surpresa para os moradores da pequena cidade de Derry.

   Naquela noite, apenas eu estava por lá a procura daquele mistério que ainda não tinha sido encontrado uma solução, e foi isso que aconteceu.

   Eu em uma noite na estrada, a procura dele, eu estava totalmente "empolgada" antes de dar a volta nessa rua, agora, o medo acabou tomando conta de mim.

   Ok, desistir disso é uma ótima opção certo? Puta que pariu, esse esgoto a noite fica pior que de dia. Entrei lentamente, após alguns minutos minha vontade de desistir tava ficando cada vez maior, o lugar é totalmente escuro e eu acabei esquecendo a lanterna, não tinha muitas opções a não ser voltar.

   Na realidade a única coisa a me preocupar era com o toque de recolher que eu já obviamente tinha ultrapassado, meus pais não estavam em Derry, foram visitar meus avós, coisa que eu não podia fazer por ter a escola.

   Depois de chegar em casa resolvi tomar um banho pra no mínimo tirar aquele cheiro de esgoto de mim.
Escutei um barulho na minha janela, até parece Karma, fui olhar e era Richie, deixei a janela aberta e fui pegar algo mais adequado pra vestir, enquanto ele subia.

- Sabia que você tava gostosa pra caralho naquele pijama? - disse Richie apenas sendo ele mesmo

- Sabia, mas o que você ta fazendo aqui? são tipo, meia noite

- Meus pais - Ele disse com um olhar cabisbaixo, eu sempre soube o que acontecia na casa de Richie, não era nenhuma novidade pra mim.

- Richie, eu sinto muito - Apenas puxei o moreno para perto de mim, envolvi ele em um abraço bem apertado.

Senti algo molhar na minha camisa e percebi que Richie estava chorando, não foi a primeira vez que tinha visto isso, mas... bem, é Richie, dói ver ele sempre sorrindo e em algum momento saber que ele está assim, apenas precisando de alguém.

- Você quer conversar? - Perguntei olhando pra ele, seu óculos estava um pouco torto e seus olhos vermelhos por causa do choro

- Não, acho melhor irmos dormir

   Não foi algo surpreendente, apesar de sempre ir a minha casa quando esse tipo de coisa acontecia Richie quase nunca falava sobre

- S/n? - olhei para ele, estávamos deitados, nossos rostos extremamente próximos, ele estava com seu cabelo cacheado totalmente bagunçado, de certa forma era fofo

- Sim?

- Eu gosto de você, já tem algum tempo, não sabia como te falar, entendo se voc... - apenas beijei ele naquele momento, sabia que quando ele ficava nervoso não parava de falar

- Eu também gosto de você Tozier - disse abraçando ele e assim nós acabamos dormindo

✧ Imagines ✧ Onde histórias criam vida. Descubra agora