ALEXANDRINA

122 11 0
                                    

Menina de ouro...

Com um coração tão puro e meigo.

Em tão pouco tempo se tornaste numa pessoa super especial e super importante para mim.

Sou péssimo em fazer surpresas mas escrevi este capítulo para contar um pouquinho da nossa história e de como você é importante para mim.

Meu coração teve um palpite e ele me deu um sinal, advinha o que é?... Sim! Ele dizia que eras tu a pessoa certa para mim.

Um dia sem uma mensagem sua já não é a mesmo, uma noite sem uma chamada sua já não é a mesma.

Não gosto de me apegar muito nas pessoas elas machucam, mas é difícil não se apegar a uma pessoa que só te faz bem.

Foi estranho vi todos os meus desejos numa só pessoa. Não importa o que aconteça eu só preciso de você.

A partir do momento em que te conheci, seu sorriso passou a ser o meu, sua tristeza passou a ser a minha.

Você é definitivamente a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Sua beleza interior é fascinante.

Adoro quando estás com ciúmes, tu fazes cara de má para poder me assustar mas é isso que eu adoro.

Teus ciúmes perversos e os teus choros aleatórios eu adoro, eles só significam uma coisa que você ama
demais.

Quanto à distância... Aff! Vamos usá-la à nosso favor,  Ela  não é ruim.

Para estar junto não é preciso estar perto, é preciso estar dentro.

Nossas conversas são intermináveis, ficamos a falar até tu adormeceres, lembro-me das vezes que cantamos um para o outro, com certeza foi um dos nossos melhores momentos.

Quando pensar em me esquecer, esqueça de pensar, independentemente do que aconteça se vai dar certo ou não, é você  que eu quero.

Eu prometo dizer que te amo todas as noites, e te provar isso todos os dias. Você nem imagina o quanto eu fico feliz só de saber que você está bem.

Você é a melhor parte dessa vida confusa que tenho.

Eu te amo...

RIOS DE SENTIMENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora