Lá estava Scott.
Um homem de másculo, de aparência forte, um metro e oitenta e nove de altura, cabelos claros penteados num topete e um bigode francês puxado levemente nas pontas.
Um homem muito forte, porém que na hora se encontrava super nervoso para conhecer sua nova companheira de missão; que era oficialmente a pessoa mais falada do instituto.
Era um tremendo recorde, quase 35 mil pessoas residindo em um prédio e absolutamente todas sabiam o codinome da mulher misteriosa que usava uma "capa preta": Vantablack
Haviam incontáveis rumores a respeito dela, que por sinal não era muito vista no instituto, era uma vez por mês e olhe lá.
Ele havia ouvido que ela fez pacto, que ela não tinha sentimentos, que ela havia cometido um homicídio dentro do instituto, que ela era um vampiro, que ela era bruxa e o seu sucesso foi por causa da magia negra e mais mil outros boatos sobre a moça.
Scott estava sentado numa das mesas do enorme refeitório do instituto, onde estavam vários agentes assim como ele, comendo e esperando Vantablack aparecer.
Inquieto, ele olhava pra caneca com chá já gelado em cima da mesa acinzentada do refeitório sistematicamente enquanto balançava a perna por debaixo do banco longo em que estava sentado.
Uma garota aproximou-se de Scott e disse:
- Ela tá demorando né? Já era pra ela estar aqui, não é Esperanza?
- Não, ele respondeu engolindo em seco, ela deve chegar em um minuto. - Ele olhou pro rosto da menina.
Mas a menina não olhou pro rosto dele, pois ela estava admirando outra coisa, quando ele virou a cabeça pra ver o que jovem estava encarando, ele tomou um susto, era ela, a Vantablack.
O refeitório inteiro se calou para olhar aquela mulher/moça.
Cujo a altura sempre surpreendia quando ela aparecia, vestia um sobretudo preto, a pele continuava pálida mas não em um tom de doença, os cabelos negros e lisos caiam um pouco sobre seu rosto inexpressivo.
Scott olhou para ela, ela olhou para ele.
E a partir desse momento começou a mais forte, inteligente, premiada, e valorizada dupla do enorme instituto.
Mas não uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vantablack e o Tesouro Perdido (Em Revisão)
ActionExistem duas organizações secretas que representam o bem e o mal e lutam entre si a décadas. Porém em 2022 as duas declaram que de uma vez por todas essa guerra irá acabar, de um jeito ou de outro. Uma mulher misteriosa e sem sentimentos, um homem f...