Cap 1- O que você está fazendo?

7.6K 312 60
                                    

23:30 - Segunda feira, 04.

CHAT

Any: Não sei, acho que não devia ir, talvez isso não seje para mim

Sabina: Tá doida? É o seu sonho. Imagina Any, uma universidade, na beira da praia, com várias oficinas, inclusive a sua, não é o seu sonho? Ser dançarina? Eu vou estar . Não se preocupe.

Any: Ok, me encontre amanhã na parada uns 30 min antes, quero me despedir do Krys e do Josh, meus meninos!

Sabina: Ewww! Fechado! Dorme com Deus e até amanhã 😘

NO DIA SEGUINTE...

Josh e Krys estavam na parada esperando por Any e Sabina.

- Tô passando! Diz Sabina ao chegar de bicicleta. Ela desce da bicicleta e a joga de canto e sai correndo para abraçar os meninos
-Ô Sabiiii irei sentir tanto a sua falta menina. Falou Krys, abraçando-a bem forte e depois deu um beijinho na testa de Sabi.
-Josh: Cadê a Any? Ela está demorando não está?

Any vem caminhando pela calçada, com um sorriso autêntico...
Josh corre em sua direção e a pega no colo.
Any sorri e pede pra ele solta-lá e os dois vêm caminhando sorridentes até a parada.

-Krysstiann! Fala Any indo abraça-lô lentamente...

O ônibus chega

-É, acho que é hora de irmos Any.

Any, krys, josy e Sabi dão um abraço apertado em grupo.

Sabina vai entrando no ônibus e Any vai logo atrás dela.

Josh puxa Any pelo braço e dá um último abraço, bem apertado e por um longo tempo. Any olha fixamente nos olhos dele e estão cheios de lágrimas.

Any passa o dedo lentamente por baixo dos olhos dele, limpando suas lágrimas e entra no ônibus.

_________________________________________
Notas do Autor
Galera, que despedida hein! Hahaha
É a primeira fanfic que eu escrevo, espero que estejam gostando, se estiverem, da uma moralzinha pra mim e deixa uma estrelinha, logo logo trarei o 2 cap... BEIJINHOOS❤

Nada é por acaso! NOANY- Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora