Cap 14- Amor dura pra sempre?

2K 127 38
                                    

Anos depois....

Any dá um discurso de graduação do término da 2° fase da oficina de dança.
No dia do aniversário de 50 anos da UFC, que é a maior e melhor universidade dos EUA.

No local havia muita gente para prestigiar e comemorar o aniversário da Universidade.

" bom, dois anos se passaram eu termino aqui a segunda fase da oficina de dança. Ainda faltam 3 anos para mim me tornar uma dançarina completa, mas todo o esforço aqui dentro vale a pena."

Tudo estava sendo transmitido por um dos canais mais famosos da Califórnia.

Simon ao lado de Any diz:

" A Universidade Federal da Califórnia Tem trabalhado durante anos para poder dar o melhor para os alunos que aqui cursam. Any representa muito bem uma dessas pessoas, porque além de dançarina da oficina, ela que é o meu braço direito aqui universidade."

Entrevistador: Any, nos conte um pouco mais, como você chegou aqui, como foi recebida, o que você passou aqui, nos conte a sua história.

Any: " bem, quando eu cheguei aqui na universidade eu fui muito bem recebida pelo Simon e pelo seu filho, eu não imaginava o que seria tudo isso. aqui dentro você pode realizar várias atividades, além de criar parceiros para vida inteira, eu estou muito orgulhosa de poder ter feito parte da história da UFC, conheci aqui pessoas extremamente incríveis que eu vou levar para minha vida inteira."

Noah assistia tudo pela TV ao lado da sua nova amiga, Heyoon.

Entrevistador: " Simon, me conte, você criou a UFC, e agora ela é a melhor universidade do país."

Eles ouvem um barulho muito alto vindo de fora.

O Canal saiu do ar, e tudo desmoronou.

.......

Noah: Ué, o que houve? -Noah mexe apavoradamente no controle da televisão.

Heyoon: Está fora de ar.

Noah: Será que aconteceu alguma coisa?

Heyoon: Agora é só esperar pra saber.

Noah liga para o pai, está fora de área.
Noah liga para todos, tudo está fora de área.

Ele começa a ficar apavorado.

Depois de algumas horas a televisão volta ao ar:

" Olá, Boa tarde.
Falando diretamente aqui da Califórnia, com péssimas notícias.
Como vocês podem ver aqui atrás de mim, a universidade está por água abaixo, e não nenhum sinal de vida por enquanto. Haviam mais ou menos umas 4.000 pessoas neste local. Incluindo Any e Simon, o dono e diretor da UFC. Agora é com você Cloe, qualquer informação será dada ao longo do programa."

Noah desmorona completamente sem saber o que fazer. Ele chora muito.

Noah: Heyoon, é o meu pai... E a Any!

Heyoon da a Noah um copo de açúcar com água, e acalma ele

Horas depois, sem ter nenhuma notícia, Noah recebe um telefonema.

É a Sabina.

- Noah?
- Sabina? Você está bem? Cadê meu pai? A Any? O Lamar? Os meus amigos? Sabinaaa....
- Noah, se acalme...
Eu estou bem, eu estava fora da universidade, junto do lamar, do Dylan, do Josh e do Bailey.

Noah coloca a mão no coração e fica um pouco mais aliviado...
Mas, ainda continua nervoso.

- Sabina, você tem notícias do meu pai e  da Any?

- A Any foi encontrada e foi levada diretamente ao hospital, ela corre risco de vida...
O seu pai.... infelizmente não foi encontrado.

Noah chora muito e diz querer ir para a Califórnia.

Natalie escuta e diretamente diz que ele não vai de jeito algum.

Nada é por acaso! NOANY- Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora