Any acorda e vê o buquê em cima da mesa.
- Any, o Noah lhe deixou isso. Diz Sabi da cozinha
Any levanta, calça a pantufa e vai até a mesa.
Ela pega no buquê e chora.
Ela abre a cartinha e lê"Meu amorzinho, minha florzinha.... estou escrevendo essa carta com o meu coração dividido em partes.
Você não tem noção, não tem como expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, tudo o que eu sinto quando eu te vejo..
Toda vez que eu penso em você eu me derreto todo.
Eu já chorei horrores, já tinha desistido de escrever, já escrevi vários papéis...
Mas nada é suficiente pra demonstrar a saudade que eu sinto de você.
Any, eu espero que você não se esqueça de mim.
Me liga, me manda áudio, me conta como foi o seu dia, me conta se fez novas amizades, me fale sobre você. Me diga.
Dizer adeus a um amor é cortar o coração aos pedaços; é abandonar uma grande parte de nós; é conhecer uma dor que tempo algum nos fará esquecer.
Quando amamos sonhamos ficar junto da pessoa amada para sempre, e quando percebemos que isso não será possível, o mundo desaba nas nossas cabeças.
Perdemos o chão e a razão. Deixamos de ter motivos para sorrir e até de continuar a caminhar. Mas a verdade é que por muito que doa, um dia passa.
Uma despedida de amor é sempre sofrida; mas sobrevivemos. E quem passa por uma e a supera, fica mais forte e com o coração mais preparado para voltar a amar.
Espero te ver novamente um dia...
Te amo"Any chora muito, muito mesmo e chega a soluçar.
Any vai trocar de roupa.
Ela abre o guarda roupa e encontra a camiseta que Noah deu pra ela vestir naquele dia da fogueira.
Ela cheira. Ainda tem o cheiro de Noah.
Ela senta no chão e chora ainda mais.
Any veste a camiseta e vai até a caverninha nas pedras.
Ela se senta na pedra e sente a brisa bater em seu cabelo e continua pensando em Noah.
- O Noah faz falta né? (Fala Dylan)
Ele senta nas pedras e abraça Any.
- Não fique assim...
O Noah volta logo logo.
E enquanto isso, você tem a mim, Lamar, Sabi, Simon...
Sua sorte estar rodeada de pessoas que te ama e gosta de você.- Vou sentir saudade daquele cabeçudo.
Os dois dão risada.- Agora eu vou lá ajudar o Simon com os novos alunos.
- A caravana de novos alunos já chegou?
-Pior que sim. Eles já devem estar lá na frente. Qualquer coisa eu estou aqui.
-Obrigada Dylan.
Sabi e Dylan ajudam Simon lá na frente.
Dylan e Sabi brincam mais do que ajudam e Simon da carão.
- Desculpa ( Eles se olham e riem)
Dylan: Nome?
- Josh Beuachamp.
-Joooooooosshh (Ela corre e pula nele, dando um abraço bem apertado)
- Que saudade Sabi.. - Diz ele
- Quem é ele? Seu namorado?
Josh e Sabina se olham e eles falam
-NÃOO!
Dylan: Aqui está Josh, quarto 223 prédio 1. Lamar pode lhe acompanhar.
-Vai lá Lamar. Diz ele
Eles vão...
Lamar: Aqui é o corredor do dormitório, o seu fica ao lado do meu.
- Josh? Diz Any.
- Oi Any, diz ele.
Any da um abraço em Lamar e diz que vai encontrar com sua mãe.
Josh olha torto.
Lamar: Quer que eu te leve? O Simon me empresta o carro.
Any: Tu faz isso por mim. Por favor!
Lamar: É aqui Josh, seja bem vindo!
Josh entra e eles vão.
Dias depois...
Josh encontra Any triste na torre de salva vidas.
- Any, está tudo bem? Posso sentar do seu lado?
- Claro.
- Eu te vejo tristinha desde o dia em que eu cheguei. Algum babaca te magoou?
- Não, não é nada disso.
-Então me conta. Diz ele.
- Lembra que eu te falei que eu estava gostando de uma pessoa? então a mãe dela meio que obrigou ela a ir embora.
- Quem é?
- O Noah, filho do Simon
- hmm.
Josh abraça Any e consola ela.Josh: Any sabe que no começo foi difícil me acostumar a ideia de que você não ia mais ser minha namorada, mas aí eu vi que esse era o melhor para nós dois, você arrumou uma pessoa, e eu também.
Any: sério Josh? eu fico feliz por você e quem é?
Josh: o nome dela é Hina, ela vai vir para Universidade também. Any, eu só queria que as coisas não ficasse mais estranhas entre a gente, que a gente retomasse a nossa amizade que tínhamos antes. Eu também agi por impulso por gostar de você como amiga. vi que tudo foi uma tremenda confusão.
Josh estica o dedinho Mindinho e fala: amigos?Any: Amigos.
Eles começam a conversar sobre coisas do cotidiano.
Any conta como conheceu Noah, como é a universidade e tudo mais.._________________________________________
Notas do AutorEu chorei escrevendo esses dois últimos capítulos.
Tem altas coisas pra acontecer.
Vocês querem continuação?
Deixem uma estrelinha pra mim saber.
Flw, até alguma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso! NOANY- Now United
FanfictionA Fanfic conta a história de Any Gabrielly, uma estudante da Universidade que nunca imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo após conhecer certas pessoas.