Quando te conheci:

410 40 6
                                    

Hoje, dia 2 de dezembro, faz exatamente 3 anos que nos conhecemos e dois anos de namoro. Você lembra desse dia? Do primeiro de muitos que viriam a seguir? Pois eu lembro e quero compartilhar com todos os que estão aqui presentes!

Começou sendo um dia normal na minha vida, fiz minha rotina matinal e sai para a faculdade. Me sentei confortavelmente no banco do ônibus depois de trocar faíscas pelo olhar com uma criança, que desistiu de roubar meu lugar após algum tempo. A intenção era apenas ouvir minha música em paz, até notar que meu celular não estava comigo, dessa forma se desmanchava mais um sonho desse pobre garoto iludido.

Um rapaz sentou ao meu lado e como o super espião que sou, descaradamente me aproximei para olhar o Twitter no celular junto a ele, as coisas começaram a mudar ai. Um vídeo engraçado apareceu na tela e não consegui segurar a risada, era tão forte que minha barriga doía. O rapaz me olhou estranho e saiu de perto, dando lugar a outro ser humano, e, senhoras e senhores, este ser humano era ninguém menos que Min Yoongi. Parei de rir no instante em que pus meus olhos nos dele, parecia que o mundo havia parado de girar e a gravidade zerado, meu corpo se tomou de uma leveza indescritível.

Você lembra o que me disse Yoon?

- Sim - o rapaz respondeu com rubor nas bochechas.

E o que foi?

- Falei que sua risada era o som mais infantil, escandaloso e lindo que eu já tinha ouvido na minha vida - sorriu

E o que mais?

- Que e-eu era músico, então sabia o que estava falando!

Agora estou mais aliviado de não ser o único a lembrar com exatidão desse momento. Depois desse dia, e da minha habilidade de super espião em achar as pessoas no twitter, começamos a conversar por mensagens. E então veio o primeiro encontro.

Quando te conheci - SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora