Quando te pedi em namoro:

147 27 6
                                    

Dois de dezembro de 2017, foi sem dúvida nenhuma, um dos dias mais especiais da minha vida. Começando pelo prazer de acordar ao lado de Min Yoongi naquela linda manhã ensolarada, podendo ver a cena mais fofa do mundo que é esse pitico acordando todo manhoso e de mau humor. Alguns de vocês aqui presente participaram do tão especial pedido de namoro, mas outros não fazem a mínima noção de como foi complicado de enganar esse garoto.

Levei Yoongi para um piquenique em vez de um restaurante no horário do almoço, alegando que era apenas a comemoração do dia em que nos conhecemos, o que não era tão mentira assim. Por mensagem, combinei com Namjoon que nos encontrasse no rio Han com duas bicicletas enfeitadas com cestinhas de vime e florzinhas, como nos filmes. Fizemos um passeio de uma volta só ao longo do rio, nos deixando com muita cede. Nessa hora entrou nosso querido amigo Jimin. O avisei para deixar pago para nós dois sorvetes e que de "brinde", Yoongi ganharia uma caixinha que só poderia ser aberta no por do sol. Nossas duas primeiras missões foram concluídas com sucesso.

Todos sabem o quão famoso Seokjin é pelos últimos três doramas de maior sucesso, sendo assim, para ele foi muito fácil pedir para estampar as frases dos livros favoritos do Min pelas ruas as quais faríamos nosso trajeto de volta para casa. Todas carregam um grande significado na vida desse ser de luz. Depois de chegarmos no nosso destino, fingi ter que fazer uma ligação muito importante e o deixei entrar sozinho, esta foi a deixa para Taehyung e Jennie, que são os melhores amigos dele, chegarem e criarem uma distração que o prendesse tempo suficiente dentro de casa. Com isso, Jungkook, meu melhor amigo e vizinho, me emprestou sua casa para tomar um banho e me arrumar.

Como nossa rua é pouquíssimo movimentada, foi fácil aglomerar um grupinho de pessoas que bloqueassem toda a visão de Yoongi para a casa da frente. Ao som de uma música romântica no saxofone de Tae, Dahyun lhe entregou a caixinha e um pedaço de papel com a minha letra o mandando abrir após a contagem regressiva que o pessoal fizesse. Assim se iniciou o 1, 2, 3 e? Exatamente, havia outro papel na caixa.

Você gostou daquela surpresa querido?

- Você sabe que de início não! - fez carinha de bravo - Quem gostaria de encontrar outro papel no lugar do já esperado anel?

Como sempre, a razão está toda do seu lado.

Porém no papel estava escrito com uma letra divina, que no caso era a minha de novo, uma simples pergunta, "você aceita namorar comigo?". O que aconteceu depois disso?

- A galera saiu da frente e você estava lá com um lindo bonequinho de pelúcia do Naruto e um sorriso radiante - olhou para nossos amigos que ajudaram na operação - Então falei que sim!

Nunca fiz algo tão grande que valesse tanto a pena. A partir desse dia, o desejo de passar o resto da minha vida com o meu namorado crescia a cada minuto. O ano que se sucedeu foi repleto de novas experiências para os dois como um casal, mas não vamos entrar em detalhes não é mesmo hehe.

Quando te conheci - SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora