Quando te encontrei:

183 27 2
                                    


Foi em 2017 que finalmente tive a oportunidade de levar meu príncipe para sair, em um encontro de verdade, que consistía em ir ao cinema e depois encher a barriga na lanchonete perto de casa. A intimidade era tanta que um certo alguém perdeu levemente os modos na hora de comer, mas este fato não é assim tão relevante.

A escolha para aquela tarde de filmes era "Assassin’s Creed", não é um filme romântico, mas acabou se tornando o nosso filme, assistido todos os dias 2 do ano desde então. Com o pacote de uma pipoca grande já no final, o começo do filme foi tranquilo, até chegar a metade. A vontade de ir ao banheiro possuiu meu corpo muito rápido, tive que levantar e sair correndo para o banheiro.

Por favor não dêem risada, foi um momento difícil na minha vida, mas já superei. Quando voltei, no lindo assento o qual minha bundinha estava localizada minutos atrás, havia uma garota loira muito bonita, confesso, jogando charme para o meu homem. Fingi não ter reparado na situação e como estava escuro, subi escondido deles para ouvir a conversa. Aquele foi o fora mais educado que já vi alguém dar, e agradeci aos céus não ter sido direcionado a mim. Após o ocorrido, o filme seguiu perfeitamente bem, com direito a, prestem bem atenção por favor, mãos dadas e um beijão, ironicamente, de cinema.

A lanchonete foi um show de sabores, histórias sobre nossa vida que guardamos para contar pessoalmente e algumas lições, não é mesmo Sr Min?

- É sim, Sr Jung - cobriu a boca com a mão para rir.

Qual a lição mais importante daquele dia?

- Nunca negue o último pedaço do seu lanche para um dognho na rua, se não quiser passar mal depois! - sacudiu a cabeça em negação. O jeito com que seus cabelos balançaram me distraiu por um tempo.

Esse foi o primeiro de muitos encontros que tivemos e dali pra frente a vontade de ver esse príncipe aumentava a cada dia. Nesse tempo desenvolvi um caderno de anotações com várias coisinhas para o tão esperado pedido de namoro, que veio em um dia 2 de dezembro.

Quando te conheci - SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora