Nota da autora: Essa será uma pequena pequena história de no máximo 6 capítulos e bom, eu estou muito feliz por começar ela porque meio que eu estou pensando nessa história a meses e aqui estou finalmente começando esse proejto. Antes de tudo gostaria de agradecer mais uma vez a Flavia por ter criado a ideia inicial desse plot e ter me dado a permissão de criar uma história em cima do plot dela. Além disso gostaria de agradecer a Nay pela linda capa que eu estou completamente apaixonada. Bom, acho que é isso de inicio. Vamos ao primeiro capítulo.
Só avisando que como sou ansiosa eu não revisei o capítulo, então é provavel que tenha alguns erros.
Boa leitura a todos.
________________________________________________________________________________
Narração Singto on.
Bangkok, Tailandia, 23 de Dezembro de 2016.
Apartamento do Singto.
Desde que meus pais morreram minha vida tem sido um completo inferno, na verdade parando para pensar, se a minha vida fosse um inferno ela seria melhor. A verdade é que a minha vida é um total de coisa nenhuma. Eu apenas vivo os estudos, afinal a minha carreira é a única coisa que me importa e meus pais gostariam que eu me formasse e assumisse os negócios da família. Mesmo que na verdade se eu pudesse escolher o que fazer seria fotografia, eu sempre gostei de tirar fotos de paisagens. É estranho como antes eu costumava ver beleza em tudo, mas agora está tudo cinza e feio.
- N'Singto, a sua comida está no Micro-ondas. – P'Jane meu "babá" falou arrumando suas coisas: - Por favor, não esqueça de esquentar e comer. – Ele se aproxima de mim e ajeita a gola da minha camisa: - Você está tão magrinho.
- Eu não estou com fome, Phi. – Respondo ganhando um olhar de reprovação de P'Jane: - Mas se te faz feliz, eu vou comer um pouco. – Mesmo que seja estranho eu ter um babá na minha idade, P'Jane é a única pessoa na qual eu confio e que está do meu lado porque me ama realmente e não apenas por interesse no dinheiro que herdei os meus pais.
- Isso me faz muito feliz. – P'Jane respondeu com os olhos brilhando de alegria: - Eu aproveitei para mandar suas roupas para a lavanderia e troquei a sua roupa de cama.
- Obrigado por sempre cuidar de mim, Phi. – Agradeço com um leve sorriso: - Você vem para o Natal? – Ele sempre vem, desde que meus pais morreram há dois anos P'Jane sempre tem passado o Natal comigo, pois ele é Cristão e gosta de me falar sobre os planos de Deus. Eu respeito, mas o Deus dele me parece muito cruel e eu não gosto da ideia de pensar que um Ser planejou me deixar sozinho no mundo.
- Droga! – P'Jane praguejou batendo a cabeça na testa: - Eu me esqueci de avisar que vou viajar amanhã de manhã e por isso não poderei passar o Natal com você.
- Aonde você vai? – Pergunto curioso, tentando esconder minha frustração.
- Minha irmã está morrendo e quer que eu passe o Natal com ela. – P'Jane começou a explicar: - O meu cunhado conseguiu passagem de última hora pra mim.
- Eu sinto pela sua irmã. – Digo sinceramente: - Então eu vou passar o Natal sozinho.
- Você nem gosta do Natal. – P'Jane fala com um riso curto: - Mas eu posso ficar se você quiser. – Ele sugeriu ao perceber que eu estava triste: - A gente pode assistir filmes de Natal.
- Eu não quero que você deixe de ver sua irmã para ficar comigo, Phi. – Falo limpando meus olhos que insistiam em chorar: - Eu vou ficar bem.
- Você tem certeza? – P'Jane perguntou desconfiado.
- Tenho. – Respondo com um falso sorriso: - Mas você terá que me trazer presentes e prometer que voltará logo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Charm - KristSingto (AU)
RomanceSingto Prachaya costumava ser um jovem solitário e triste que teve a sua vida mudada completamente quando um certo e visivelmente assustado Louro pousou em sua janela e mesmo que sua vontade fosse expulsar a ave de sua janela, alguma coisa fez com q...