Narração autora on.
Apartamento do Singto.
Depois de visitar a tal bruxa Krist e Singto voltaram para casa e não deram uma palavra sobre o que aconteceu.
Krist mal conseguiu dormir a noite pensando no que a bruxa disse. Singto era a sua única chance de continuar sendo um humano? A ideia de ele estar apaixonado por Singto não era absurda, apensar de ele ter sido hétero a vida inteira, nenhuma de suas ex-namoradas o fazia se sentir como Singto o fazia. Era como se aquele moreno de lindos sorrisos e olhos tristes o completassem de tal forma que nenhuma outra pessoa conseguiu.
- Acordou cedo. – Singto falou entrando na cozinha enquanto Krist preparava alguma coisa no fogão: - Isso são panquecas? – Ele perguntou animado.
- Eu não consegui dormir a noite e resolvi vir preparar o nosso café. – Krist respondeu entregando um copo de café para Singto: - As panquecas estão quase prontas.
- Acredita que eu só comi panquecas uma vez na vida? – Singto perguntou com um sorriso de lembrança: - Foi em uma viagem com meus pais nos Estados Unidos.
- E como foi a viagem? – Krist perguntou desligando o fogo e preparando os pratos: - Toma. – Entrega o prato para Singto e se junta à mesa com ele: - Come devagar, tem mais ali no fogão. – Ele falou e riu da forma afobada que Singto estava comendo.
- Isso está muito bom. – Singto falou de boca cheia: - Você poderia abrir um restaurante.
- Não exagera. – Krist falou e riu encabulado: - Mas me conta como foi essa viagem com seus pais? – Ele perguntou, mas percebeu que Singto ficou triste novamente: - Desculpe. Se você não quiser falar sobre isso, eu entendo.
- Foi na nossa última viagem de férias antes do acidente. – Singto começou a falar: - Foi a minha primeira viagem fora da Ásia e eu me lembro de ter pedido panquecas americanas porque sempre via nos filmes.
- Eu sinto muito. – Krist falou se referindo ao fato de fazer Singto se lembrar de uma coisa triste: - Eu queria poder fazer alguma coisa para te deixar feliz.
- Você já faz. – Singto falou e segurou as mãos de Krist sob a mesa: - Desde que apareceu aqui no meu apartamento, você tem sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu juro que não sei o que seria de mim sem você.
- Obrigado. – Krist falou sem graça e se afastou: - Eu estava pensando e acho que poderíamos fazer alguma coisa mais tarde. – Ele sugeriu mudando de assunto.
- Assistir um filme na sala? – Singto sugeriu e Krist fez careta: - Eu não quero sair, Krist. – Ele afirmou ao perceber as intenções do mais novo: - E não adianta vai fazer esse biquinho.
- Por favor. – Ele pediu fazendo carinha de neném: - Nós poderíamos ir ao cinema assistir um filme romântico.
- Podemos assistir ao filme romântico aqui. – Singto falou irredutível.
- Então podemos ir ao zoológico. – Krist sugeriu parecendo uma criança animada: - Eu nunca fui ao Zoológico. – Ele confessou, ganhando um olhar espantado de Singto: - Não me olha desse jeito. – Falou sem graça: - Eu nunca tive interesse e meus pais nunca fizeram questão.
- E por que você quer ir agora? – Singto perguntou desconfiado.
- Porque eu quero me divertir com você. – Krist falou sincero: - Por favor, o que custa me levar no zoológico? – Ele insistiu batendo palma.
- Ok. – Singto falou dando-se por vencido.
- Você é o melhor! – Krist comemorou dando um beijo na bochecha de Singto e saiu correndo para se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Charm - KristSingto (AU)
Storie d'amoreSingto Prachaya costumava ser um jovem solitário e triste que teve a sua vida mudada completamente quando um certo e visivelmente assustado Louro pousou em sua janela e mesmo que sua vontade fosse expulsar a ave de sua janela, alguma coisa fez com q...