N/A: Chegamos ao penultimo capítulo dessa historia e sobre esse capítulo eu gostaria de agradecer a Mirella por ter me ajudado com uma parte muito importante do capítulo (vocês vão descobrir quando ler). Sem ela eu posso dizer que esse capítulo não seria possivel. Obrigada, Mi <3
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura <3
________________________________________________________________________________
Narração Krist on.
Cozinha.
Meu prazo para conseguir fazer com que Singto se declare pra mim está acabando e literalmente hoje é a minha última chance. Se eu não conseguir nada, voltarei a ser o Kit para sempre.
- Então, você não sabe onde aquele papagaio está? – P'Jane repetiu a pergunta.
- Aquele papagaio? – Perguntei tentando encontrar uma resposta: - "Se eu falar que sou eu, ele vai falar que sou louco". – Eu falei perdido em meus pensamentos.
- Bom dia! – Singto falou animado: - P'Jane cozinhou de novo? – Ele perguntou olhando a mesa e se vira para me encarar: - Krist, por que você fica fazendo o P'Jane se esforçar tanto?
- N'Krist não me obrigou a fazer nada. – P'Jane saiu em minha defesa: - Se você é mesmo o meu menino sabe o quanto eu odeio ficar parado e o quanto eu amo cozinhar pra você. – Nesse momento Singto o encara com olhos de esperança: - Eu quero dizer... com o meu menino que você diz ser você. – Ele se corrigiu e me piscou.
- Tudo bem. – Singto sorriu sem graça: - Nós podemos fazer alguma coisa nós três mais tarde. – Ele sugeriu olhando com esperança para P'Jane.
- Eu estou cansado. – P'Jane falou e Singto sorriu em compreensão, mas eu senti a tristeza nos olhos dele: - Mas você e Krist podem fazer alguma coisa juntos.
- Eu queria fazer alguma coisa com nós três juntos. – Singto falou fazendo beicinho.
- Phi, eu acho que podemos ir nós três juntos. – Eu falei e ganhei um olhar de "Que Diabos você está fazendo?" de P'Jane: - Você mesmo estava reclamando agora que odeia ficar parado, não é? Vamos sair os três e pronto.
- Então eu vou sair mais cedo da empresa e venho pegar vocês. – Singto falou e saiu animado.
- Por que você fez isso? – P'Jane perguntou confuso: - A ideia não era vocês dois ter um passeio de casal?
- A ideia é fazer o Singto feliz. – Eu o corrigi: - E com todo respeito, mas eu acho bom que você diga a ele a verdade hoje mesmo porque Singto não merece achar que a pessoa que ele mais ama no mundo não se lembra dele.
- Mas eu realmente não me lembrei no primeiro instante, apesar de sentir que o conhecia. – P'Jane tentou se justificar e eu revirei os olhos: - De qualquer forma, talvez tenha sido bom você ter falado para eu ir junto. – Ele falou mais calmo e sorriu como se tivesse tido uma grande ideia: - Hoje vai ser o dia mais feliz da vida do Singto.
- O dia mais feliz da vida do Singto. – Eu repeti sem querer a frase de P'Jane e ele me olha desconfiado: - Eu já vou indo. – Disse levantando da mesa: - Tchau! – Eu me despedi e sai correndo deixando para trás um P'Jane confuso.
Narração Krist off.
***
Narração autora on.
Parque
O dia hoje estava muito bonito e como passeio os três escolheram o parque e P'Jane insistiu para que Singto levasse sua máquina para que eles pudessem registrar os momentos desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Charm - KristSingto (AU)
RomansaSingto Prachaya costumava ser um jovem solitário e triste que teve a sua vida mudada completamente quando um certo e visivelmente assustado Louro pousou em sua janela e mesmo que sua vontade fosse expulsar a ave de sua janela, alguma coisa fez com q...